Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões escrita por Awesome Player the hedgedog


Capítulo 12
O novo sequestro ou resgate de Amy


Notas iniciais do capítulo

CS: caso sequestrados
IA: invasão autotopia
MV: mundo dos vilões
CAM: caso Amy Rose



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441586/chapter/12

–Há alguém correndo perigo- pensou.

Ela se teletransportou pelo vento e chegou a uma nave, no céu.

Parou no teto da aeronave. Abriu uma escotilha e com seu cetro jogou dos robôs pra longe. Entrou em outro corredor e com calma vez uma brisa que enferrujou os robôs. Passou adiante e chegou a uma sala.

Ela se transformou em um dos robôs que havia derrotado. Andou livremente pela nave até chegar a uma sala. Estavam nela Dr. Eggman e Neo Cortex. Não tinha tempo para ficar escutando conversas.Entretanto assim descobriu que a prisioneira estava no outro lado da sala que eles estavam.

Então, se transformou em um inseto. Passou pelos vilões. Se transformou novamente em um robô. Andou até reconhecer a voz de alguém conhecida.

Se transformou em um mosquito e passou pela parte debaixo da porta.

Viu vários robôs e um monstro.

Logo, ativou a metralhadora do robô e destruiu alguns. Se transformou em vento e fez um furacão. Todos foram dizimados.

– Me salve- disse a voz conhecida- socorro!!!

O inimigo era um monstro. Era grande, negro e forte. Ele se acalmou quando o vento diminuiu.

Logo, a feiticeira se transformou em uma criatura do submundo.

O inimigo começou a tentar golpear, mas todos seus golpes eram em vão, por causa de um campo de força que impedia os golpes.

A coisa se teletransportou e apareceu atrás do monstro onde desferiu um golpe fatal de lança.

– Socorro!!!! Me ajudem!!!!!

A feiticeira virou um robô de novo e soltou a prisioneira. Se teletransportou com ela e chegou a sua terra natal.

–------------------------------------

– Deixaram a Amy ser resgatada ou seqüestrada por uma feiticeira!!!!!- disse Dr. Eggman.- que incompetência!

– Desculpe, chefe. Nenhum dos heróis sabe da nossa localização. Acho que ela foi sequestrada de novo.- disse Orbot, o robô pequeno e vermelho ajudante do vilão.

–----------------------------------

CS: Stuffus, o gremlin de autotopia, havia ido parar em uma gaiola anti- gremlin em uma nave. Quando um gremlin fica preso em uma dessas não sai desde que esta seja quebrada.

Logo viu que Petetrônico, Gilda, Tiki Sam, Casey e Clarabela haviam sido presos.

Ele foi engaiolado. Já ficara preso duas vezes, e nas duas Mickey o salvara. Uma vez, na mansão solitária e outra em autotopia.

–----------------------------------

IA: Ortência estava em autotopia lutando contra um robô gigante. O robô jogou um raio de teletransportação nela, mas não fora atingida. O robô mudou o raio para laser e começou a rachar o chão. Ela correu dali. O inimigo pegou um cifão, de tão grande que era e jogou no túnel onde a gata estava. Ela foi levada por uma onda de pintura.

– Ortência- exclamou Gus, o chefe dos Gremlins- corra para o projetor. Vou avisar os torcedores da corrida para saírem daqui.

Então ela foi interrompida pelo robô, que com seus propulsores no pé, voou e passou a frente dela. Ele pegou uma árvore e arremessou. Ela bateu na pedra junto com a gata. Se levantou e continuou. O robô havia pego um carro, que também teve o mesmo destino, só que desta vez, havia se esquivado.

Gus avisou a todos (um único que sobrou da correria) e foi ajudar a vencer o inimigo.

Ortência ia ser atingida por um soco, quando Gus chegou:

– Venha aqui, seu verme inútil.

Então, Ortência aproveitou a situação e subiu até o alto do cifão, mais alto que o oponente.

Gus, então se teletransportava fazendo com que o robô lutasse contra o nada. Ele então foi até a cabeça do robô e abriu ela com sua chave inglesa. Foi golpeado.

A gata pulou de onde estava e caiu no alto do inimigo. O gremlin arremessou sua chave inglesa. Ela pegou e quando ia ser derrubada fez uma pane no inimigo que explodiu.

Então, ambos foram ao projetor e chegaram a selva de Aventuralândia.

–---------------------------------------------

MV: Os heróis estavam tentando achar um jeito de sair daquele lugar, estavam trancados em uma prefeitura na nova cidade dos gremlins, que Gus não sabia sequer da sua existência, e com um vilão, prestes a ser prefeito.

Sonic tentou usar sua velocidade, entretanto, não ajudou. Tentaram sair pelo esgoto sem êxito. Até que Crash teve a ideia de cavar o chão e passar por debaixo da terra, não deu certo. Então uma ideia brilhante. Viram que o encanamento tinha saída pra rua, mas era pequeno para qualquer um passar, menos o mini Mario e mini Luidgi.

Então, eles com o anel de fogo, começaram a derreter o metal pelo lado de fora, que descobriram que era mais vulnerável. Saíram.

– Necessitamos voltar a Wasteland o mais rápido possível.- disse Mickey.

– Sonic, procure por um projetor, pela cidade. Eu estarei aqui. E os heróis vão tentar ver se há algum por aqui- disse Tails.

– Certo- respondeu o ouriço.

Então, Sonic corre e começa sua pesquisa. Os heróis pela prefeitura. Então logo começam. Entraram em todas as salas dela e não acharam. Crash saí do grupo para ir a algum lugar.

O porco-espinho então voltou e disse que não achou nada.

Logo, o bandicoot aparece com vários scorporillas. Eles quebram tudo e em seguida, o projetor fica visível. Estava atrás de uma parede.

– Vamos lá- disse Oswald.- Hora de por um fim nisso.

–---------------------------------

CAM: Então, Amy chegou a um lugar bem medieval, com um castelo de pedra, bem estruturado, umas planícies para os camponeses, que viviam em pequenas florestas e em volta uma fortaleza grande com uma muralha que cercava todo o perímetro de Camelot, a mais famosa cidade medieval da época.

– Essa é Camelot, onde vivo e luto pelos cidadãos. Você parece muito com a senhora do lago.

– Senhora do lago?- perguntou Amy, curiosa.

Então ambas se teletransportaram para um lugar bem úmido. Era uma floresta, e havia um lago no centro dela. O lago era chamado lago místico, por causa de sua moradora.

– Aqui é o lago místico, onde mora a senhora do lago.

Então, elas foram caminhando até o lago. Quando chegaram se depararam com tipo um clone de Amy, só que com uma vestimenta mais elegante.

– Sou Simue, a senhora do lago. Eu cuido do lago e de grande parte deste reino. O reino de Camelot.- disse ela- você parece um clone meu.

– Devo ser um parente distante, não?- tentou acabar com o assunto Amy.

– É deve ser.- respondeu a senhora.

– E você não disse seu nome, feiticeira. Qual é o seu nome?

– Meu nome é Merlina, Merlina a feiticeira. Devemos ficar aqui na casa da senhora do lago, até essa noite passar.

– Não há um clone de Sonic por aqui? - perguntou Amy.

– Não, não há.

– Que pena. Como conseguiu me salvar?

–Depois lhe conto, agora vamos dormir.

Então dormiram.

–----------------------------------

– Quero que minha horda de robôs procure por Amy. Orbot, ative meu destruidor. O configure para achar ela em qualquer dimensão, qualquer lugar. Precisamos dela para o nosso plano.- gritou Eggman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.