Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey, Tô de Volta ;D
Obrigada Pelas Palavras De Carinho, Vocês São Demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/7

“Quando a decepção corta tão fundo, alguém tem que pagar.” - Revenge.

– Eu quero ver a minha filha. Por favor. Eu faço de tudo. - Ela disse já perdendo as forças que não tinha. Se aproximando lentamente até estar a centímetros dele. Ela podia sentir seus olhos arder.

Ele não sabia como agir era fato que aquela mulher mexia com ele mais do que ele desejava. Mais ele faria ela pagar, Por cada maldito dia que ele sentiu sua falta. Cada maldita noite que vou sua filha chorar durante a madrugada. Ela pagaria. de forma dolorosa. Mais ele sabia que não podia tirar de sua princesinha um amor de mãe. Mais ele daria um jeito de fazê-la pagar. E esse jeito o faria enlouquecer aos poucos, Mais doeria muito mais nela. Afinal Ignorar é o melhor remédio.

– Tudo bem, É isso que você quer? - Ele perguntou sua voz era fria e letal. Mais o desespero de Bella para ter ao lado sua filha era tanto que ela não se importou por hora.

– Sim, e o que mais quero. Não a faça pagar por um erro que foi meu. - Bella sussurrou no final. Edward QUASE, quase se deixou levar pelo sofrimento que ela parentava ter dentro de si. Sua vontade era pega-la em seus braços e dizer que tudo bem, Que os erros tinham ficado no passado. Mais ao lembrar do desespero e a dor que sentiu, todo o sentimento bom que pensava existir em relação a ela sumia;

– Tudo bem, Amanhã passo em sua faculdade com ela. Precisamos conversa, Terá uma pequena condição para que você possa ficar com ela. - Edward sorriu, Se o seu sorriso não fosse tão ameaçador ele poderia ter sido esplêndido de tanta beleza.

– Certo... - Bella Pretendia continuar Mais foi interrompida por uma das ficantes do se chefe.
– Você não é paga para ficar de conversa aqui fora não Swan! - A bela morena disse. Bella queria poder tirar aquele sorriso debochado do seu rosto mais sabia que bastava a morena estalar os dedos e guto a botava na rua. Respirou fundo tentando controlar a raiva que sentia daquela mulher.

– Eu já vou Bianca, Estava resolvendo algo pessoal. - Ela disse tentando não olhar para Edward que prestava atenção em toda conversa. A bela morena lhe era atraente e talvez ela pudesse esquentar a sua cama hoje. Pensou sorrindo.

– Sabe que Guto não tolhera programas fora do clube não é? - Bianca sorri, Pois sabia que Isabella não fazia esse tipo de coisa, Mais não perderia a oportunidade de ofende-la ainda mais na frente do deus grego que ela via. Pois sabia que Guto sempre quis ter algo mais que uma relação de patrão e empregada com a Swan! O que ela suportava.

Isabella arfou com tais palavras. Todos ali sabiam que ela não era desse tipo, Sim ficava com alguns caras mais nunca por dinheiro afinal tinha suas necessidades. Olhou pra Edward esperando que ele a defendesse, Mais ele apenas sorriu em deboche. seus olhos marejaram por tanta magoa. Edward ainda sorrindo caminhou até Bianca passando seus braços ao seu redor e perguntando se a mesma estava livre. Bella o olhou magoada ao mesmo tempo em que ele a olhou. Ela passou pelos dois o mais rápido que pode. Ela sabia que de uma forma ou de outra pagaria pelo seus erros mais não imaginava que seria de forma tão dolorosa.

Já dentro do clube pegou suas coisas e saiu sem dar satisfação a ninguém tudo que ela queria era se trancar em seu quarto e deixar seus olhos trasbordarem com aquilo que não cabia mais no coração.

Edward ainda no clube era guiado pela bela mulher a um dos quartos vip's decidiu que não sofreria por alguém que não era merecedor, Hoje queria se concentrar na bela morena a sua disposição.

" Nossas magoas nos fazem muitas vezes fazer escolhas que nos fará se arrepender no futuro". - Maria Clara Silva.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, Meninas passem no grupo no face tem avisos lá.

https://www.facebook.com/groups/1387420031505825/?bookmark_t=group

As Minhas Fanfics serão Atualizadas agora somente uma vez na semana.
Comente e recomendem