Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 23
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Não tão grande. Desculpe :/
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/23

Capítulo 21

" Você sempre foi o meu tipo certo de cara, mas eu sou o tipo errado de garotas pra você". - Maria Clara Silva.

Eu ainda permanecia na porta segurando a maçaneta, Manu permanecia no meu colo distraida de mais com uma mecha do meu cabelo. Edward me encarava, e a tal Suzie, era esse o nome dela certo? Ainda sorria em grudada em Edward. Seu sorriso não era maldoso, eu arriscaria dizer que era sincero.

– Podémos entrar? - ela questionou me tirando dos meus pensamentos.

– Oh, claro. - eu disse saindo da porta e abrindo caminho. Eles entraram se acomodando na sala.

– Humm .. Suzie cismou que queria vim ver Manuela .. mesmo tendo visto ela ontem. - ele coçou o queixo meio sem jeito, ainda me encarando.

Era a primeira vez que em meses que suas palavras não eram frias.

– Ah .. naum tudo bem .. - eu disse.

– Eu fico com ela enquanto você se troca. - ele disse se aproximando. Só então percebi que ainda estava de camisola. Obviamente fiquei vermelha.

– Eu não me importo que ela fique assim .. - disse suzie olhando as próprias unhas. Edward a olhou rapidamente e pegou Manu do meu colo.

– Obrigada. - eu disse saindo e ingnorando o comentário obviamente estranho dela.

(...)

– Eu escoreguei muito feio lembra ? - Eu estava a meio hora ouvindo ela contar histórias engraçadas deles dois juntos. Não tinha nada de engraçado ao meu ponto de vista.
– Creio que Isabella esteja a fim de saber das nossas histórias Suzie. - Edward disse levando a colher até a boca da Manu que estava em meu colo.
Tinhamos vindo almoçar em um restaurante próximo ao meu apartamento.

– Ah, eu só estava querendo manter uma conversa. Mas então Isabella, Faz o que da vida? - ela disse levando seu grafo com salda a boca.

– Estou terminando a faculdade de pediatria. E trabalho para o deputado Swan nas horas vagas. - Eu murmurei.

– Hamm .. Isso é legal. - ela murmurou.

Permanecemos em silêncio até o final da refeição. Assim que acabamos Edward, que fez questão, pagou a conta.

– Eu vou pegar o taxí. - disse assim que saimos do restaurante. - acho que vai chover. - eu murmurei vendo o céu escurecer. E depois para o relógio no meu pulso. Eram três horas já.

– Eu te levo. - Edward murnurou pegando Manu do meu colo.

– Não precisa. - eu disse querendo evitar ficar a sós com ele.

– Eu insito. Preciso falar com você. - ele disse me encarando rapidamente e beijando o rosto da minha pequena.

– Ok. - eu disse por fim.
– E eu pego um taxí. - Suzie disse. - Vou fazer umas guloseimas e quem sabe não assistimos um filme mais tarde? - Ela sorriu para o Edward me fazendo revirar os olhos.

– Hamm .. claro. - ele coçou a nuca.

(...)

– Entra. - eu disse abrindo a porta, pra que ele passasse com uma Manuella adormecida em seus braços. Ele foi até o quarto dela e volto logo depois.
– Quer tomar algo? - eu perguntei seguindo pra cozinha.
– Não. Queria falar sobre o aniversário da Manuella. - Ele se sentou no banco do balcão.
– Sim, é dia três do próximo mês. Pensei em organizar algo pequeno apenas família. Pode ser? - eu perguntei pegando uma jarra de suco.
– Sim, a tarde. - ele me encarou. E assim ficou.

( Algumas semanas depois .. )

As semanas se passaram de pressa, estavamos nas provas finais do semestre. O combinado foi que iriámos fazer uma pequena reunião em uma lanchonete onde tinha um próprio espaço pra esse tipo de coisa, juntamente com alguns brinquedos para as crianças.
Chamamos poucas pessoas, apenas a família e uns poucos amigos do trabalho do Edward.

Edward.

Nossas conversas melhoraram bastante já não eram tão informais e frias.

Eu sei que eu ainda precisava me redmir e pedir desculpas, e eu faria isso. Amanhã. Eu estava decidida.

Continua ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atrasada pra aula.
Beijos.
Comentem.