Two Sides escrita por Krystal


Capítulo 5
Are you ready for your first night ?


Notas iniciais do capítulo

Cap. Percabeth só pra vcs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441199/chapter/5

Chego em casa , subo correndo as escadas de casa , para a minha mãe não ver a sacola da loja . Tranco a porta do meu quarto . Dou um suspiro de alívio . Tinha dado tudo certo .

Ligo a torneira da banheira , e começo a me despir . Quando começo a entrar o meu telefone toca . Era Percy .

Ligação ON

–Oi Annie .- ele diz

–Oi Percy .- digo retribuindo .

–Olha pela janela . – ele diz rindo .

–É , Percy , depois eu faço isso . É que eu to sem roupa , quando você me ligou eu estava entrando no banho . – eu digo um pouco envergonhada .

–Qual é o problema ? Agora é melhor ainda . Eu seu vizinho , e eu consigo ver o seu quarto da minha janela . – ele diz .

Comecei a corar imediatamente .

–E , Percy , por acaso só para saber , você consegue ver a janela do meu banheiro ? – digo torcendo todos os dedos que eu tenho .

–Infelizmente , não .

Ufa . Aquelas palavras me salvaram para sempre .

–Te pego as 9 , que nem no combinado . Eu estava pensando em te ligar quando eu chegar no jardim , mas eu acho que se eu jogar a pedra , vai ser mais romântico . – ele diz .

–Tchau Percy . – digo entre risos .

–Tchau gata – ele diz numa voz muito sexy .

Ligação OFF

Entro na minha banheira , e fico um tempo lá , pensando na vida .

Eu estava muito ansiosa . Eu nunca tive um namorado . Ou um ficante , ou nenhuma dessas coisas que os adolescentes tem .

Meus pais não permitiam . Falam que isso atrapalharia os meus estudos , mas nessas horas , os meus hormônios falavam mais alto .

Já eram 8:30 , saio da banheira , escondo meu salto e o meu vestido . Ligo a televisão , finjo que estava assistindo . Coloco um pijama . Será que Percy estava me assistindo ? Provavelmente não . Eu fiquei muito tempo na banheira , pelo menos é o que eu espero . Destranco a porta do meu quarto . Daqui a pouco a minha mãe ia aparecer lá , para falar comigo .

Espero uns 5 minutos e ela estava lá .

–Oi filha , desculpe por ter brigado com você hoje a tarde . Você é uma menina muito responsável , você nunca mente pra mim , e é muito atenciosa . Eu deveria ter confiado em você , me desculpe .

Quer dizer , eu “era” essa menina , até eu conhecer Percy Jackson . O cara que eu agradeço eternamente por ter virado a minha vida de cabeça para baixo .

–Magina . Todos nós cometemos erros . – digo sorrindo para ela .

–Sabe , você é uma filha maravilhosa . – ela diz retribuindo o sorriso . Me dá um beijo na testa , desliga a minha televisão e a luz do meu quarto .

–Boa noite . –ela diz carinhosa .

Agora que eu percebi , minha mãe sempre me tratou como um bebê . Tranquei a porta , e acendi a luz de novo . 8:40 . Me arrumo , o mais rápido possível , colocando o salto e o vestido .

Entro no meu banheiro , e faço uma maquiagem muito bonita e rápida , que a minha prima mais velha , Piper , me ensinou .

Ela morava em outro cidade , então ela me visitava umas 5 vezes por ano . Como no natal , ano novo ...

Olho o relógio de novo , marcavam 8:55 pm . Eu estava um pouco nervosa .

Eu já estava pronta , estava apenas esperando o meu “príncipe” .

Um tempinho depois , ouço um barulho da janela . Era a pedra , era o Percy , aquele som , era o som do meu primeiro dia de liberdade .

Olho pela janela , e lá estava ele . Ele estav com um tênis social , uma bermuda azul marinho , e uma camisa branca com alguma marca escrita que eu não conseguia ler . Acho que era “Armani” .

(O que é ? Eu sou nerd mas mesmo assim sou um pouco disléxica ! ) Era a minha deixa , eu ia descer pelas videiras .

Eu sempre fazia isso quando eu era criança , mas agora eu não sei se elas ainda aguentavam o meu peso . Abri a janela , e coloquei as pernas pra fora , Percy parecia estar adorando aquele “show particular” que eu estava fazendo . Quando vou apoiar os meus braços naquelas árvores , caio encima de Percy , nossas bocas chegam muito pertinho mas eu logo as separo .

Quando começo a me levantar , ele empurra a minha bunda contra ele , e me beija .

O ar fico extremamente comprimido , e nos beijamos numa sintonia perfeita , eu estava ficando sem ar , mas isso podia esperar . Nossos corpos se encaixaram perfeitamente , e eu consegui sentir seu membro se levantando .

Depois conseguimos nos levantar , mas eu tava tão mole que eu queria continuar lá no chão . O beijo já tinha acabado , mas foi a melhor coisa me aconteceu nessa vida . Quando eu voltar pra casa , eu vou erguer uma estátua pras videiras do meu jardim .

–Oi Annabeth . – ele fala com se nada tivesse acontecido .

–Oi Percy . – eu digo com um sorriso imenso no rosto .

–Está pronta para a sua primeira noite proibida ? – ele diz .

–Eu sempre estive . E eu também pensei que já tinha começado desde que eu caí da minha janela . – digo sorrindo .

Ele retribui o sorriso , com um maior ainda .

Fomos para a frente da casa , e eu vi que Percy tinha uma Porsche preta .

Ele tira uma chave de carro do bolso , e o carro fez aquele barulinho , que significa que agora as portas estavam abertas .

Ele abriu a porta pra mim , e eu assenti , entrando no carro .

A porta foi fechada , ele entrou pelo outro lado , e ligou , partindo para a minha primeira noite de diversão .

–Primeira parada : balada “The Saylor” .

Eu estava um pouco nervosa , mas eu não podia desistir nessa altura do campeonato . Percy colocou a mão na minha coxa , enquanto a outra dirigia . Vocês devem estar achando que eu fiquei tímida , e corei . Mas a cada centímetro que aquele carro andava , eu sentia que aquela Annabeth santinha ia ficando cada vez mais para trás , e uma nova Annabeth começava a se reerguer . Fiquei bem mais segura e confiante com a mão dele ali . Dei um sorrisinho de lado .

–Então Annie , quantos namorados você já teve ?

–Eu tenho a honra de te dizer que você é o primeiro .

–É sério ? Você é tão bonita . – ele diz .

–Mas agora vamos falar de você , Sr. Jackson . Quantas namoradas você já teve ?

– 5 . A primeira se chamava Susan , foi namorinho de infância . A segunda se chamava Natalie , no 4º ano . Depois a Carrie , foi no 9º ano . E a última está sentada do meu lado . – ele diz dando um sorrisinho .

Nossos desejos começaram a se agussar . Percy estaciona o carro numa rua que só tinha casas , e todas as luzes estavam apagadas . Num ato de 5 segundos tiro meu salto , e sento no colo de Percy virado para ele , com as pernas em volta de sua cintura .

Vocês acharam que a gente se beijou de verdade lá no quintal da minha casa ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou má .
2 bjos .