Em meus sonhos escrita por Amanda Viana


Capítulo 26
Cap.26


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, boa tarde!
Como prometido ai vai mais um capítulo que não ficou tão longo, eu estou correndo um pouco com a escrita porque se eu for detalhar cada atitude e pensamento da Lena, agente só termina amanhã! rsrs
Enfim, espero que gostem, e por favor perdoem os erros gramaticais, blz!?
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441119/chapter/26

De: Damon Salvatore

Assunto: Você.

01 de outubro de 2013

Para: Elena Gilbert

Elena, eu não sei o que está acontecendo mas, sinto que algo de muito errado está ocorrendo. Porém o que mais me intriga é o motivo pelo qual você não quer me falar a verdade...

Eu não posso acreditar nas palavras que você me disse, pois elas jamais seriam verídicas vindo de você e sei que posso lhe afirmar isso porque mesmo que eu tenha passado pouco tempo ao seu lado eu já lhe conheço detalhadamente, já consigo notar no tom de sua voz as lágrimas que se formam dentro de você quando está triste, e a euforia que lhe toma por inteira quando está feliz. Lena, minha Lena! Preciso que você entenda que apesar de tudo eu a amo como jamais pensei amar alguém, e não vou desistir de nós dois. Tudo o que eu já lhe disse até hoje foi a expressão do mais puro sentimento que há dentro de mim. Pode parecer em vão tudo o que eu estou lhe dizendo em meio a sua decisão,entretanto eu precisava lhe deixar mais uma vez ciente do quanto eu te amo e do quanto você é importante pra mim.

Sabe Lena, antes de lhe conhecer eu não era essa pessoa que sou hoje, você me fez sentir algo que eu nunca havia sentido, foi você quem me proporcionou tamanha alegria, e agora estou aqui, completamente apaixonado por você. Em todos os lugares posso ver seu rosto com seu olhar doce e sincero, tornando a realidade algo mais singelo e vivo. Você mudou a minha realidade Elena Gilbert, eu não sei mais o que fazer sem você.

Eu te amo, e não há nada que mude isso! Eu vou lutar por nós dois, vou lutar por você e por mim, mantendo a esperança de que um dia ainda terei você novamente em meus braços.

P.s. Mesmo em meio a tantas dificuldades e sua repentina mudança eu sempre estarei com você.

Quanto mais fecho os olhos,
melhor vejo...
Meu dia é noite quando estás ausente...
E à noite eu vejo o sol
se estás presente...

Willian Shakespeare

Eu não sabia o que pensar, minha cabeça latejava, pois as palavras do Damon me matavam por dentro, tudo o que eu queria era poder responder a aquele e-mail dizendo que tudo o que ele sentia por mim era totalmente recíproco e que ele também havia mudado minha realidade, e que eu também iria lutar por nós dois, mas eu não podia fazer tal coisa. Eu não podia sequer mandar uma mera mensagem pra ele, pois se assim o fizesse estaria lhe dando esperanças de algo que jamais poderia acontecer. Eu temia, pois tinha a certeza de que o Damon não ficaria quieto por muito tempo, com a chegada do Baile beneficente teríamos que nos ver e ele poderia tentar alguma coisa, alguma aproximação, só de pensar que seria a ultima vez que eu iria mirar aqueles lindos olhos azuis antes da minha prisão perpétua o meu peito se contorcia em dor. Sem conseguir encarar por mais tempo aquele e-mail fechei o notebook e abraçando o Dam que estava junto a mim na cama, peguei no sono após algumas horas de recordações e lágrimas.

A semana passou rapidamente, como eu não respondi o e-mail do Damon, ele não me enviou mais nenhum outro e também não entrou em contato, para o meu alívio. Ele tinha que me esquecer, por mais que doesse ele precisava se afastar completamente de mim e eu dele. Eu parecia apenas uma espectadora de tudo que acontecia, era como se eu não estivesse realmente vivendo aqueles dias. Na maioria do tempo eu dormia ou estava lendo em meu quarto, a noite o Matt vinha me visitar e eu apenas assentia em tudo o que ele dizia sobre o casamento, sobre os preparativos e tudo mais. Os papéis haviam se invertido, ele é quem estava cuidando de tudo junto com sua mãe e Tia Jenna. Hoje, numa manhã de sexta-feira, os raios do sol invadiam meu quarto dando vida as cores que ali existiam, eu, mais uma vez estava protelando em me levantar. Escutei batidas na porta e disse um "entre" num tom audível, logo a Bonnie estava sentada junto a mim em minha cama.

_Hey, que carinha é essa? Vamos lá, é sexta-feira! - ela disse exalando animação com um sorriso largo nos lábios, mas aquilo não era suficiente pra me animar...

_Eu sei Bon... -disse baixinho forçando um sorriso no rosto...

_Lena, por favor, o que você está fazendo com sua vida, amiga? ainda há tempo pra acabar com tudo isso. Até um mendigo de rua nota o quanto você está infeliz com esse casamento...

_Bon, eu já disse que sei o que estou fazendo, não se preocupe por favor! Eu estou bem! - A morena me olhou incrédula mas não quis prosseguir no assunto, pois já havia cansado de me falar a mesma coisa.

_Então já que a senhorita diz que está bem, vamos nos arrumar, pois a Jenna já esta nos esperando na Kleinfeld para a prova do seu vestido de noiva e também precisamos passar na costureira para pegar os vestidos de amanhã, okay?

_Tudo bem Bon, nós iremos! -Bon, abriu um sorriso largo e rapidamente perguntou:

_Ah Lena, você não me disse o que a Care respondeu sobre o casamento...

_Nossa, foi mesmo! Bom, ela disse que no máximo estaria aqui na próxima sexta junto com o Tayler, ela quer vir antes mas disse que está atolada na faculdade e o Tayler esta muito ocupado esses dias no trabalho.

_Então tá, vou te esperar lá na sala, enquanto você se arruma! - Bon falou já se preparando para sair do quarto.

Me arrumei rapidamente colocando um vestido florido e uma jaqueta Jeans por cima, com sapatilhas num tom de azul marinho que contrastava bem com a estampa do vestido. Encontrei Bon na sala e fomos a Kleinfeld, provei o vestido que havíamos escolhido juntas, ele me caio bem, não era tão sofisticado, eu não queria nada que chamasse a atenção, então resolvi optar por um de corte evasê, sem alças levemente bordado na parte do busto com brilhantes, e preferi não colocar véu algum depois de muita luta com tia Jenna e Bonnie que diziam que era imprescindível a existência do véu. Porém, já que eu estava casando obrigada resolvi que nada seria como em meus sonhos. A última prova ficou marcada para a próxima semana, daí fomos a costureira pegar os vestidos do Baile. No caminho de volta pra casa notei o quanto a tarde estava linda e senti uma vontade imensa de caminhar no Central Park. Falei pra tia Jenna sobre minha súbita vontade e ela disse que iria pra casa da Clarice ajuda-la com os últimos preparativos para o Baile, ao ouvir o nome da mãe do Damon meu coração quase pulou, mas disfarcei e sorri pedindo para que Bonnie a acompanhasse, Bon concordou e se foi com tia Jenna, eu desviei o caminho delas e caminhei sem pressa alguma rumo ao Centro Park.

A tarde estava linda, a luz do sol destacava as cores das belas e antigas árvores do Central Park, o ar estava límpido e equilibrado, nem tão seco nem muito úmido, as crianças brincavam numa parte mais ampla, e alguns casais aproveitavam a bela tarde de outono para matar a saudade um do outro. Eu observava os detalhes a minha volta, quando de repente avistei uma moça ao longe com os cabelos negros caracolados conversando e gargalhando ao lado de um rapaz um pouco mais alto que ela, eles pareciam felizes e era como se conhecessem um ao outro a anos... Abaixei a cabeça e continuei minha caminhada, sentei-me em um banquinho de madeira. Em minha mente várias recordações vinham à tona, quando escuto uma voz familiar:

_ Dam, não é a Elena ali? - soou a voz de uma garota que vinha do meu lado direito. Olhei rapidamente e vi o Damon ao lado da Katherine, ela estava com o braço entrelaçado ao dele, e ao olha-los lembrei do casal que avistará anteriormente. Senti uma corrente passar por meu corpo como se eu acabasse de levar um choque, levantei e quando dei as costas o Damon correu e segurou meu braço.

_Elena? eii, espera! - falou rapidamente, fazendo com que eu parasse subitamente.

Virei-me ao encontro do Damon, ele ainda segurava meu braço, eu tentava me esgueirar do seu toque mas era impossível, não consegui levantar o olhar, pois sabia que se o fizesse me desmancharia em lágrimas...

_Lena, olhe pra mim, o que está acontecendo? - Damon pedia com sua voz rouca e firme fazendo com que meu coração saltasse em meu peito.

_Damon, por favor me solte, eu preciso ir! - Um nó se formou em minha garganta fazendo com que minha voz saísse embargada e baixa...

_Não Lena, você não pode ir assim, eu preciso de alguma explicação, como você pode ser tão fria e simplesmente ir embora sem nem ao menos olhar em meu rosto? - seu tom de voz já soava mais firme e alterado...

_Fria Damon? Sério? Chega a ser irônica uma pergunta dessas vindo de você que já me parece super feliz ao lado da Katherine! -falei rapidamente, eu não sei o que aconteceu comigo, mas ele realmente parecia estar bem ao lado da katherine, que agora me olhava com um sorriso cínico.

O Damon me fitava com seus olhos azuis que agora estavam como um mar bravio, só de olha-lo consegui sentir a dor que minava de sua alma, e só agora olhando profundamente para aqueles belos olhos eu percebi que ele só fingira estar bem, o que de certa forma foi um alívio pra mim, pois se ele estivesse realmente bem em tão pouco tempo significaria que o amor dele não era verdadeiro como eu acreditara que era. Depois de alguns segundos paralisada encarando-o baixei novamente o olhar, daí ele soltou meu braço, passando a mão rapidamente nos cabelos, do mesmo jeito que fez quando eu o empurrei em nosso primeiro beijo...

_Me desculpe, eu sinto muito. Eu só... -Me fugiram as palavras, eu queria muito tentar justificar tudo o que estava acontecendo de alguma forma mas não consegui, afinal não existia nenhuma explicação plausível...

_Você só oque, Elena? -Damon perguntou, agora mais paciente, ele afagou meu rosto com as duas mãos levantando levemente minha cabeça, fazendo com que eu o olhasse diretamente nos olhos. Não consegui conter a emoção que me dominava naquele momento e deixei escorrer as lágrimas que já haviam se formado em meus olhos. Tudo o que eu queria naquele momento era me entregar aos braços dele e sentir mais uma vez seu abraço me envolver...

_Damon por favor, não faz isso, eu já lhe disse tudo o que tinha pra dizer, não há mais nada entre nós dois, eu estou noiva e logo irei me casar, por favor não insista. - Eu estava trêmula, sentia meu rosto queimar ao toque dele, mesmo com a voz embargada consegui pronunciar as ultimas palavras... _Eu estava enganada quando achei que estava apaixonada por você, eu sinto muito.

O Damon soltou meu rosto e meneava a cabeça desacreditando em cada palavra que eu havia dito, ele deu um passo pra trás e pude ver as lágrimas se formarem em seus olhos, daí a Katherine se aproximou e arrematou...

_Sabe Elena, você nunca me enganou, tudo que você queria era se divertir um pouco ao lado do Dam e depois joga-lo fora como está fazendo agora, como você pode ser tão vadia, garota? - ela quase cuspia as palavras em meu rosto, eu engoli as lágrimas e respondi sinceramente...

_katherine eu sei que você ainda ama o Damon, portanto faça-o feliz! - Ela me olhou incrédula pois achava que eu iria entrar no joguinho barato dela.

Olhei mais uma vez pro Damon que fazia uma cara de quem não estava ouvindo o que realmente ouvira, eu balbuciei apenas um "Adeus" e sai o mais rápido que pude dali, deixando pra trás um Damon ferido e uma Ketherine vitoriosa....

No caminho de volta pra casa, as lágrimas vieram à tona com ferocidade molhando meu rosto. Eu não dava atenção a nada em minha volta queria apenas que tudo acabasse naquele exato momento, queria mesmo poder dormir e simplesmente não acordar. Atravessei a rua sem olhar para os lados e quase fui atropelada novamente, entrei em meu prédio e peguei o elevador, tia Jenna e Bonnie ainda não estavam em casa, então fui direto pro quarto. Jogando-me em minha cama relembrei cada detalhe daquele encontro, meu peito doía e eu ainda conseguia sentir o toque das mãos do Damon em meu rosto. Após alguns momentos decidi tomar um banho e dormir, ao levantar escutei um barulho que vinha da cozinha e talvez fosse o Jeremy tentando preparar alguma coisa. Fui até meu Closed e escolhi um camisão que era do meu pai e uma roupa intima. Entrei no box ligando o chuveiro numa temperatura morna, apenas me permiti ficar ali por alguns minutos, pensei em tudo o que eu estava abrindo mão, e acabei por pensar na Katherine, que agora muito provavelmente, estaria consolando o Damon, a imagem dos dois juntos fez com que minha cabeça latejasse, eu já não aguentava mais tanto sofrimento. Então lembrei que em uma de minhas gavetas havia um frasquinho de calmante guardado, eu o tinha comprado para conseguir dormir depois da primeira vez que o Matt me batera. Saí do banheiro, enxuguei-me rapidamente vestindo as peças que tinha escolhido, peguei o frasquinho e despejei 3 comprimidos colocando-os rapidamente na boca. "Eu preciso dormir, eu preciso descansar, eu preciso esquecer... "Dizia repetidamente pra mim mesma, em menos de 30 minutos eu já mergulhara em um sono profundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso amores, se chegaram até aqui por favor deixem seus comentários, preciso saber se vcs estão gostando do desenrolar Delena!
Beijos e até o próximo ! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.