Em meus sonhos escrita por Amanda Viana


Capítulo 10
Cap. 10


Notas iniciais do capítulo

Prontinho ai vai mais capitulo pra vcs amores, espero que gostem! Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441119/chapter/10

Eu estava numa posição fetal em minha cama, minha cabeça fervilhava e meus pensamentos voltavam-se todos para o ocorrido mais cedo, não sei ao certo quanto tempo fiquei ali, doía muito saber que o Damon não me ligaria mais, não me mandaria mais nenhum sms, ou dizer que alguma música linda o fazia lembrar-se de mim... mas o que eu poderia ter feito? Não dava pra ser diferente, o Matt iria machuca-lo só em saber que ele havia estado aqui e muito pior seria se ele cogitasse a nossa amizade, o Damon realmente precisava ficar longe de mim por mais que isso fosse entristecedor , mas eu sei que com o tempo o Damon esqueceria e eu não iria passar de uma garota que ele havia atropelado por acidente. E quanto a mim, eu não sei bem, acho que nunca esqueceria ele ou do seu sorriso e seus olhos azuis penetrantes que me fazia lembrar um céu sem nuvens, não, eu jamais o esqueceria isso já era fato. Pensar no Damon me fez criar coragem, pois minha vida estava passando por mim e o que e estava fazendo para mudar o meu futuro? Nada, simplesmente nada! Eu havia pedido para que a única pessoa que poderia me fazer feliz pro resto da minha vida ir embora e não olhar para trás, e era covarde o suficiente para aguentar o tratamento do Matt e o nosso relacionamento se é que se pode chamar aquilo de relacionamento... eu preciso mudar meu futuro, é a minha vida que está em jogo, não da pra continuar assim eu preciso fazer alguma coisa. Assim que o Matt voltar de viagem vou conversar com aquele não importa o que aconteça.

_ querida, - tia Jenna falou entrando em meu quarto. – você está bem? Quer alguma coisa?

Eu enxuguei rapidamente as lágrimas que ainda molhavam meu rosto, e me virei para responder a minha tia.

_ não tia eu não quero nada... estou me sentindo apenas um pouco cansada, acho que vou ficar aqui mais um pouquinho!

_ meu bem, acho realmente que você precisa ficar um pouco sozinha para penar mais um pouco, Elena sinceramente, é nítido que você e o Matt não estão bem, o relacionamento de você não tem mais o mesmo brilho, e sim, é claro que o Damon meche com você, isso também é muito claro querida! Olhe não se preocupe as coisas vão melhorar, podem parecer estar um pouco confusa agora mas irão melhorar...!

Meu queixo quase bateu no chão ao ouvir tudo o que minha tia estava falando, caramba, como ela poderia saber? Eu sou muito besta mesmo, deixei tudo transparecer e ela me conhece muito bem para não notar minha mudança de comportamento que vem acontecendo a muito tempo.

_ Tia, não se preocupe eu estou bem, e tudo vai melhorar pode ter certeza.

_ okay querida, eu entendo, e qualquer coisa estarei aqui, você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa não sabe?

_ sim, eu sei!

Tia Jenna caminhou até mim se aproximou e depositou um beijo nos meus cabelos...

_ eu te amo Lena, você é como uma filha para mim!

_ eu também te amo tia, e você é minha segunda mãe, obrigada por tudo!

Tia Jenna sorriu e caminhou em direção a porta, saindo e fechando-a atrás de si, as lágrimas que eu reprimia rolaram com toa força em meu rosto, eu a amava e não podia deixar que nada de ruim acontecesse com ela, como eu faria para colocar um fim em tudo com Matt sem que ele fizesse mal a ninguém? A mim ele poderia até machucar mas a minha família não, jamais ! E se eu procurasse a policia? Ninguém precisaria saber, e após o término qualquer ameaça eu contaria para a policia e estaríamos protegidos... droga! Aquele imbecil tem pais poderosos demais, eles iriam intervir! Deus... o que eu faço?

Resolvi deixar aqueles pensamentos de lado, e fui até o me notebook pegando-o e colocando-o em meu colo, abri primeiro o meu e-mail e um dos primeiros era a resposta da Caroline, cliquei abrindo o mesmo...

De: Caroline Forbes

Assunto: saudades imensas...

25 de setembro de 2013 as 09:30

Para: Elena Gilbert

Lena, eu estou bem, e você como está? Hey, não vejo a ora das férias chegarem preciso te ver tantas coisas e assuntos para colocar em dia... E você não sabe, o Tayler e eu vamos noivar, acredita? Preciso conversar com você sobre o casamento amiga, preciso de sua ajuda! Assim que as provas acabarem eu to indo para sua casa tá...! Beijos e vai dando noticias te amo muito Lena!

Caramba a Car vai noivar... ao mesmo tempo que fiquei feliz por minha melhor amiga, um aperto tomou conta do meu coração, eu não quero que o meu noivo seja o Matt, não, isso não poderia acontecer! Droga! Resolvi responder ao e-mail sem deixar transparecer nada em minhas palavras pois a Car desconfiava que algo estranho acontecia entre eu e o Matt, mas nunca tive coragem de contar a verdade...

De: Helena Gilbert

Assunto: Noivado

25 de setembro de 2013 as 16:45

Para: Caroline Forbes

Car, caramba, vocês vão se casar, amiga desejo toda felicidade para vocês! Eu também mal posso esperar para que você chegue para organizarmos tudo... tenho muita coisa pra falar contigo mas só pessoalmente! Bjoôs e te espero, também te amo muito Car!

Sinto saudades da Car, e de todas as nossas brincadeiras e conversas, a Car me fazia ser eu mesma ela estava presente em todos os momentos de minha vida, principalmente quando os meus pais morreram, lembro que assim que a tragédia aconteceu a Car praticamente veio morar aqui em casa para não me deixar sozinha... comecei a olhar nossas fotos juntas, algumas tinha mais algumas pessoas conosco, mas na maioria era eu e ela, em uma estávamos em sua casa nos empanturrando de pipoca e sorvete o meu rosto e o da Car estavam cheios de sorvete, nossos sorrisos tomavam conta de quase todo o nosso rosto, em outra estávamos em nossa formatura do ensino médio, em outra estava eu, ela, a Bonnie, o Tayler e mais alguns outros amigos numa roda com uma fogueira no meio, em um lual na praia rindo a toa...

Ai, ai, nossos momentos, doces momentos! Soltei o ar arfando um pouco, fechei o Notebook, e joguei pra trás na cama, minha cabeça estava tão cheia que nada conseguia me distrair, então levantei e resolvi dar uma volta, peguei minha jaqueta jeans colei uma bota no pé engessado, e me fiz um lembrete mental de que precisava tirar esse gesso o mais rápido possível! No outro pé coloquei uma sapatilha qualquer e sai do quarto, encontrei tia Jenna na sala lendo uma revista que não deu pra ver o nome, e avisei que iria da uma volta pelo quarteirão, ela não gostou da ideia mas também não me impediu, sorri pra ela e peguei as chaves da porta e sai sem olhar pra trás.

A tarde estava linda, o sol brilhava com um brilho mais fraco o céu já estava perdendo o seu azul dando lugar ao laranja e ao rosa claro, sorri ao ver tamanha beleza. Haviam algumas pessoas andando e sorrindo em meio as conversas corriqueiras, resolvi entrar no parque que ficava próximo ao meu prédio, sentei num banquinho que dava de frente ao playground, reclamei comigo mesma por não ter pego um livro, então fiquei a observar as crianças brincando de repente sinto meu Iphone vibrar, quando o peguei havia um símbolo de sms, abri e um sorriso estampou-se em meu rosto, era um sms do Damon, caramba, ele realmente não desiste!

If you just realize

What I just realized

That we'd be perfect for each other

And we'll never find another

Just realize

What I just realized

We'd never have to wonder

If we missed out on each other

P.s. Perceba!

Graças a minhas queridas professoras de língua inglesa que tive ao longo da vida, consegui traduzir o sms, era um trecho de uma música da Colbie Caillat chamada Realize, uma de minhas preferidas, como assim ele acerta tanto nas musicas nosso gosto musical era praticamente idêntico essa música tem uma letra incrível e profunda ela diz o seguinte:

Se você apenas percebesse

O que eu acabei de perceber

Que nós seríamos perfeitos um para o outro

E nós nunca acharemos outro

Apenas perceba

O que eu acabei de perceber

Nós nunca teríamos que nos perguntar

Se perdemos um ao outro (...)

É querido Damon, mas acontece que eu já percebi, porém não podemos ficar juntos...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... iai o que acharam? ain preciso da opinião de vcs! por favor não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.