As escolhas que fazemos escrita por Nanda Boinne


Capítulo 3
Forks High School




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441110/chapter/3

A vida não era fácil pelo menos não pra mim , não é querer me fazer de coitadinha e tal... mais porque as coisas não podiam se um pouco mas serenas (não sei bem se é essa é a palavra certa) droga acordei dos meus devaneios assim que estacionei a caminhonete do meu pai no estacionamento da escola , 1 ano tinha se passado minhas conquistas desde que cheguei aqui bem pensei ironicamente sou a melhor a aluna da classe literalmente nota 10.

Quero dizer não tenho amigos as pessoas na maioria me ignoram e de certa forma prefiro isso porque quando me enxergam não é bom sou alvo constante de piadinhas ou trocadilhos de mal gosto pelo grupo de populares da escola , meio que sofro genocídio , é algo no tipo aquele filme "Onde os fracos não tem vez" .

Não sou oque pode se dizer de forte faço coisas ruins a mim mesma e as vezes sinto que estou arrastando meu pai pra isso e então me sinto um lixo , meus demônios são muitos uma legião na verdade e tento exorciza-los com orações ou dor mais eles podem se ausentar por dias ou semanas mias sempre voltam pra me atormentar , pra me lembrar é uma tormenta sem fim.

Respirei fundou e desci da caminhonete não podia ficar adiando pra sempre aquilo teria que descer para mais um dia , na maioria das vezes é difícil me levantar todas as manhas não sou altruísta , na verdade estou mais pra abnegada , ajeitei minha mochila nas costas e pus o capuz do meu casaco na cabeça ajeitando bem , caminhei como de costume de cabeça baixa segurava meu livro contra o peito , estava lendo Misto quente de Charles Bukowski , um poeta e escritor alemão suas frases me tocam de tal forma , na verdade estava evoluindo meu alemão graças a ele , não era fluente mais conseguia entender bem e já lia sem tem que recorrer as dicionários (bom as algumas vezes era necessário recorrer)

Eu como sempre desastrada acabei esbarrando em alguém derrubando meu livro no chão e agachei pra pegar mis quando olhei pra cima vi que se tratava de Kate a líder de torcida linda e loira todos meninos morriam por ela .

Que droga sua estranha-disse ela histérica chamando a atenção dos outros alunos no corredor os fazendo parar pra me olhar eu não disse nada pedir desculpas não iria adiantar , enquanto pegava meu livro vi que algumas lideres de torcida olhava pra mim algumas tinham um sorriso debochado no rosto mais outras me olhavam com pena reconheci o rosto de duas Alice que era irmão de Edward ela era baixinha tinha os cabelos cortados no estilo Chanel e olhos verdes como o irmão ao lado dela sua cunhada, namorada do irmão mais velho dela Emmett um loira de parar o transito , Alice eu , nos tínhamos algumas aulas juntas mais nunca nos falamos pra dizer a verdade ela também estava no 3° ano já Rosalie estava no 4° ano do colegial.

Oh estranha to falando com você-disse Kate estalando os dedos no meu rosto e só então percebi que ainda estava no chão agachada-Não sei porque perco meu tempo com você estupida-disse ela chutando meu livro o fazendo parar longe , eu me levantei pra ir pega-lo mais Carmen a orientadora do colégio trazia pra mim com um sorriso casto no lábios.

Olá Bella-disse ela me entregando o livro -Oi- eu respondi o pegando e o abraçando de forma protetora contra meu peito-Senti sua falta essa semana não veio me ver-disse ela pondo a mão de forma delicada nas minhas costas , eu gostava dela sentia uma certa paz ao seu lado, e ela me fazia sorrir , quero dizer sorrir de verdade e não por educação ao algo do tipo e a única pessoa que conseguia isso era meu pai.

O combinado seria eu ser acompanhada por uma psicóloga , e bom Carmen era uma demorou um pouco pra eu sentir confiança nela pra contar as coisas , nos primeiros dias eu somente ficava calada esperando o tempo passar, eu acho que podia dizer que ela era minha amiga sabe?

Dela só vinham coisas boas emana tudo de bom ela era o tipo de mãe que se eu pudesse escolher eu teria um dia, caminhamos em silencio eu olhava pro chão e sentia o afago dela em minhas costas e ela olhava pro lado e sorria pra alguns alunos.

O dia não está começando bem não é mesmo?-foi mais uma pergunta retorica - Já falamos sobre isso eu posso tomar alguma atitude eu- Não por favor-eu a interrompi isso só vai piorar as coisas-eu disse baixinho como se fosse um segredo.

Ok mais tarde te espero na minha sala-disse ela me dando um sorriso encorajador e eu fiz um pequeno aceno com a cabeça e depois entrei na sala estava vazia a maioria dos alunos estavam espalhados pro lado de fora eu sentei num canto no fundo da sala perto da janela e fiquei olhando la fora as pessoas na verdade eu era um expectadora , eu era a plateia assistia a tudo mais nunca participava balancei a cabeça e peguei meu caderno dentro da mochila e comecei a desenhar era algo que eu gostava de fazer , desenhar ou escrever , fiquei entretida desenhando o imagem que eu via lá fora então ouvi o sinal tocar o que me deu um pequeno susto mais voltei ao meu desenho , logo se podia ouvir o barulhos das cadeiras sendo arrastadas as risadas o falatório , mais apesar d cenário ter mudado a imagem ainda estava viva na minha cabeça.

Por isso continuei desenhando só sei que depois de um tempo o silencio se instalou na sala mais eu estava compenetrada no que pintava somente ouvi os passos e então o professor parou ao meu lado na carteira eu levantei a cabeça lentamente e olhei pra ele sentindo meu rosto esquentar.

Ao que parece Senhorita Swan seu desenho esta bem mais interessante do que a minha aula-ele disse cruzando os braços e então começaram as risadas.

Me perdoe senhor Molina-eu disse baixinho arrancando mais risos , ele estendeu a mão e eu lhe dei o caderno e então ele caminhou para frente e pude ouvir algumas vaias e risadas e coisas como esquisita e estranha ,mais logo ele pediu silencio.

Há e antes que eu me esqueça Isabella é um lindo desenho-disse ele dando um pequeno sorriso pra mim e eu só fiz um gesto com a cabeça ajeitando meu capuz e me encolhendo na cadeira , eu prestei bem a atenção na verdade e já tinha lido sobre o que ele falava e por isso não fiz nenhum tipo de anotação somente fiquei quieta prestando a atenção olhando de esguelha eu podia ver alguns alunos mexendo no celular com certeza no Facebook ou Msn balancei a cabeça negativamente, tinha pelo menos um 3 alunos que estavam dormindo química era não era lá essa coisas mais também não era pra tanto, mais ele Edward cullen estava sentado na primeira carteira anotando a tudo que o professor falava bem concentrado , quando ele perguntou se tinham entendido ele chegou a levantar a mão umas 2 vezes e o professor prontamente o explicou.

Tinha algumas aulas que Edward até se parecia meio um CDF o que fazia os amigo fazerem piadinhas com isso ou o importunarem jogando bolinhas de papel nele , mais eu outras ele se comportava como todos os outros idiotas. As aulas se passaram lentas como sempre e na hora do almoço me sentei na minha mesa de costume no canto afastado de todos sozinha ,assim que terminei de comer fiquei escrevendo , isso me fazia bem era bom colocar meus sentimentos no papel , minhas angustias ,medos , sonhos, era bom desabafar mesmo que pra um diário.

Após terminarem todas as aulas daquele dia eu fui para a sala de Carmen as perguntas eram bem repetitivas como eu estava? O que estava sentindo? , Como eu estava lindado com tudo? e depois vagaram para o acontecido de mais cedo eu tinha plena noção de que Carmen e eu já tínhamos ultrapassado a linha tênue entre orientadora pedagógica e aluna problemática( ou melhor estranha como todos diziam) éramos mais que isso com certeza quero dizer devi existir uma separação né?

Eu sou diferente dos outros de todos eles-disse mexendo nas mãos -E meio que eu sei lá -disse dando os ombros-Eu os ignoro ...quero dizer -eu gaguejei um pouco-Meus problemas vão além disso essa coisa toda de não ser bem vinda e tal posso conviver com isso-eu disse virando o rosto pra que ela não visse que era mentira.

Bella isso não é saudável -disse ela se levantando e se sentado na cadeira ao meu lado-Você é uma linda jovem forte e destemida outros em seu lugar talvez não aguentassem mais você não está aqui-disse ela tirando meu capuz para poder acariciar meu cabelos e eu me permitir fechar os olhos e apreciar o gesto e não sem quando e nem em que momento mais senti ela me abraçar e eu a abracei de volta .

Mais sinto que você não esta progredindo Bella , na verdade me preocupo com essa sua passividade-disse ela interrompendo o abraço mais ainda acariciando meus cabelos.

O que quer dizer?-eu perguntei mais no fundo eu sabia a resposta , era um maldita pergunta retorica.

Existe mais do que você me conta e chegamos a um ponto profissional-disse ela balançando a cabeça negativamente-Não quer mais continuar comigo é isso?-eu disse me afastando dela -Ok-eu disse pra mim mesma me levantando e pegando minha mochila no chão mais ela também se levantou.

Bella as coisas não vão mudar entre nos duas ainda somos amigas-disse ela tocando no meu braço mais eu me encolhi com medo de que ela visse a cicatriz , mais ele interpretou mal meu gesto .

Pode vir falar comigo quando quiser ou me ligar se quiser tem meu telefone o que quero dizer é que não está mais presa a um compromisso comigo , vai fazer isso somente se tiver vontade-disse ela dando um sorriso.

Prefiro que se trate com outra psicóloga posso até indicar uma amiga minha se quiser , mais acho que meu meios não estão dando muito resultado desde que chegou aqui não senti evolução da sua parte-disse com tristeza.

Por favor não conte ao meu pai-eu disse mesmo sabendo que era inútil , eu olhei para fotografia na mesa dela de uma linda menina que tinha alguns traços dela então supus que era sua filha.

Essa é Charlote minha filha-disse ela somente confirmando minhas suspeitas- Ela é linda parece um anjo-eu disse sorrindo para a fotografia a menina parecia ter 8 ou talvez 9 anos não sei bem-Ela tem sorte de ter uma mãe como você-eu disse e sem dar tempo pra ela dizer mais nada sai rapidamente dali ainda ouvi meu nome ser chamado mais ignorei , a passos rápidos cheguei ao estacionamento e entrei no meu carro e dirigi pra casa .

Assim que cheguei tomei um banho e depois me dediquei a preparar o jantar ouvindo um pouco de musica na verdade eram clássicos , enquanto o peixe estava no forno eu fiquei sentada na sala adiantando alguns exercícios , meu pai chegou e me cumprimentou e depois subiu pra tomar banho , eu me levantei e arrumei a mesa na cozinha mesmo éramos só nos dois , deixei a jarra de suco em cima da mesa que tinha feito(laranja)

Nos sentamos e eu o servi depois me servi , a principio nos comemos em silencio .Está uma delicia Bell's como sempre-disse ele sorrindo amavelmente pra mim e eu sorri de volta.

Que bom que gostou papai-eu disse tomando um pouco do meu suco e ele arranhou a garganta e se mexeu um pouco inquieto -Como foi na escola hoje?-ele perguntou como sempre-Normal-eu respondi dando os ombros.

Bell's-disse ele suspirando e largando o talher -Eu não sei mais o que fazer , isso não é saudável , você sem amigos sozinha eu me preocupo com você , quero que tenha uma adolescência normal -ele disse com o olhar triste.

Pode parecer estupido mais quero que namore , que sei lá talvez arrume problemas tire notas ruins(na verdade ele não queria que eu tirasse notas ruins ou arrumasse confusão mais eu entendi seu ponto)

Eu sinto muito-eu disse num sussurro me encolhendo na cadeira e mesmo tentando segurar uma lagrima solitária escorreu pelo meu rosto-Bell's -disse ele parecendo frustrado mais eu não dei chance e me levantei largando a comida e corri para meu quarto , tranquei a porta e me joguei na cama ainda ouvi batidas e ele pedindo pra entrar mais eu não queria que ele me visse assim por isso chorei com a cara no travesseiro para abafar o choro , já era difícil demais pra ele sua única filha ser assim , depois de alguns minutos as batidas sessaram.

Eu te amo Bell's me desculpe por isso querida-disse ele com a voz embargada , então eu presumi que ele estava chorando , foram poucas as vezes que vi meu pai chorar , mais todas as vezes que ele chorou foi por mim.

Veio uma frase na minha cabeça " Cheguei numa fase da minha vida que vejo que a única coisa que fiz até agora foi fugir, fugir de mim mesmo, do meu nada, e agora não tenho mais para onde ir, nem sei o que vou fazer, fui péssimo em tudo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas que fazemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.