As escolhas que fazemos escrita por Nanda Boinne


Capítulo 11
Eu estou morta?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441110/chapter/11

Pov Bella

Eu estava em uma campina era linda tinha tantas flores por toda parte ficava em Forks mais o estranho que não me lembro de ter estado ali nunca na minha vida , eu caminhava por entre as flores sentindo o cheiro da rosa e as vezes eu ouvia vozes eram mais sussurros , mais o lugar eu que eu estava era tão bonito que me tirava a atenção , mais não tudo era paz existia um lugar uma casa perto dali que eu não gostava de chegar era um lugar ruim com lembranças ruins aquela parte era escura um cenário oposto da onde eu estava , tudo ali era morto mal , sem alma , como se fosse preto e branco .

Eu as vezes ouvia a voz do meu pai ele parecia chorar , era por minha causa eu sei eu não queria faze-lo sofrer , mais era uma tarefa impossível pra mim , eu estava mais uma vez no balanço gostava daquele lugar mais cada vez que ia mais alto tinha uma estranha sensação de repente eu não estava mais na linda campina e sim andando pelos corredores do colégio então eu vi tudo que aconteceu naquele dia eu me via como s pudesse ver de ângulos diferentes , me vi no refeitório eu gritava com Tyler mais minha outra eu estava em estado de choque somente ouvindo , eu gritava e chorava pra que Tyler parasse com aquilo , meu grito não tinha efeito nenhum ninguem podia me ver ou ouvir , Edward porque ele fazia isso comigo , sempre desde de o começo , ele iniciou tudo , meu outro eu corria e eu corria ao seu lado gritando a chamando , eu sabia o que ela iria fazer , eu tinha que tentar mudar a decisão dela a sua escolha , ela estava na beirada eu implorava e gritava pra que ela não fizesse isso , mais ela não me ouvia , logo Carmem apareceu elas não podiam me ver , mais mesmo assim eu implorava pra Carmem fazer algo , meu pai não iria suportar iria faze-lo sofrer de novo o quanto ainda ele poderia aguentar de mim?

Mais aconteceu , meu eu abriu os braços e se lançou no ar eu corri pra segura-la mais cai também e logo estava em outro cenário , estávamos em um velório , eu senti uma sensação ruim via pessoas conhecidas tristes , pessoas da escola varias dela , via Edward chorando de forma incontrolável e meu pai o não! eu morri foi isso , eu estou morta e então me aproximando eu me vi dentro do caixão e aquela visão me apavorou e então eu gritei mais ninguém me ouviu então de novo estava em outro lugar.

Eu vi o casal feliz sorrindo para o espelho com o bebe nos braços era Renner e meu pai jovens felizes , então eu chorei em algum momento da minha vida não ouve só ódio , depois disso eu estava com 3 anos brincando no quintal em frente de casa de pique pega com meu pai , as risadas eram tão gostosas ambos estavam felizes , mais tudo mudou , uma discussão gritos e logo eu estava sendo levada embora com minhã mãe na companhia de uma assistente social a menina gritava e eu mesma gritava pra que não fizessem isso , eu estava de volta a campina mais ouvia gritos vindo da casa era minha casa a de São Francisco que ficava na parte horrível da campina o lugar morto sem vida , eu estava em uma batalha interna mais então quando me decidi já estava na porta e quando ela abriu rangeu era incrivelmente silencioso , macabro , tudo veio como uma jorrado palavras ditas ao mesmo tempo gritos choros e então ela parou na minha frente la podia ver diferente dos outros ela me via , ela me olhou com ódio e eu fiquei alerta vi mais uma presença eu sabia quem era as vozes não sessaram então eu sai dali e corri , estava chovendo o tempo estava horrível eu estava descalça e com um vestido branco que assim como eu estava ensopado eu corria e chorava tinha que fugir dali então ouvi uma voz e parei mais não podia ser parecia a voz de Edward , eu estava morta e esse lugar era algum tipo de purgatório?

Ele me falava algo eu não podia entender mais que queria poder ouvir eu estava de repente em frente a uma igreja , era tudo preto e branco até mesmo eu eu estava sem forças e estava prestes a cair mais então senti braços me aparando e então estava no colo de Edward Cullen , mais me sentia sem vida e estranhamente segura e então dessa vez Edward olhando pra mim .

Volta Bella , Bella Volta-dizia ele me olhando e eu só me permiti fechar os olhos novamente e não sei bem quanto tempo então abri meu olhos e pisquei algumas vezes tentei falar algo mais minha boca estava seca foi mais um gemido, mais logo ouviu um barulho não estava sozinha.

Bell's-disse meu pai já do meu lado-Oh meu Deus Bell's-disse ele me abraçando chorando e me beijando e logo ele apertava um botão por fim eu entendi eu não morri , estava no hospital depois de ter me jogado do terraço do minha escola.

Olhei pro meu pai que chorava e sorria pra mim e logo estava com médicos e enfermeiras em meu quarto me faziam perguntas coisas como meu nome , idade , nome dos pais, escola , verificaram minha pressão meu pulso , olharam meu olhos com uma luzinha irritante , faziam anotações , por fim passei por alguns exames de rotina e depois fui ajudada por uma enfermeira a tomar banho e tudo mais , estava faminta e me sentia fraca , assim que estava devidamente acomodada me deram minha refeição eu estava com tanta fome que nem me importei da comida estar sem gosto comi tudo até a sobremesa.

Estava agora de banho tomado dentes escovados e sentada esperando meu pai mais algo que me chamou a atenção foram as flores num canto do quarto eram tulipas azuis mais estavam meio murchas com um aspecto não tão agradável e logo a enfermeira as tirou dali senti um certo vazio queria te-las visto ainda em toda sua gloria depois balancei a cabeça negativamente com meu pensamento bobo e olhando sem querer para meus braços eu notei as marcas agora expostas , Oh não!(eu pensei passando as mão nos cabelos) tinham descoberto , sabiam o que eu fazia e não demorou para meu pai entrar no quarto e logo veio correndo eu minha direção e me abraçou se sentando comigo na cama e me trazendo para seu colo , eu chorei eram possíveis somente ouvir nossos soluços.

Eu sinto muito papai-eu disse entre os soluços -Me perdoa-disse implorei sem conseguir encara-lo.

Tem ideia do que fez comigo?-perguntou ele me apertando mais forte em seus braços.

Bell's não sabe o inferno que eu passei com todos esses meses-disse ele e eu sabia o Doutor Cullen tinha me dito que eu passei 6 meses em coma.

Papai-eu disse me separando minimamente para olhar pra ele.

Xiiiii depois minha garotinha depois-disse ele me embalando-Seja o que for vamos dar um jeito vamos te ajudar -disse ele beijando meus cabelos.

Vamos?-eu perguntei em duvida e então minha resposta entrou no quarto Carmem , ela tinha um sorriso nos lábios e os olhos marejados , ela e meu pai trocaram um olhar um tanto cúmplice demais , mais se fosse o que eu estava pensando aquilo era algo bom.

Bella querida-disse Carmem vindo até mim pelo outro lado me abraçando e assim como meu pai chorou .

Me desculpa-eu pedi baixinho .

Tudo ficara bem querida-disse ela enxugando minhas lagrimas.

Carmem está certa vamos enfrentar isso juntos-disse meu pai pegando na mão de Carmem e eu então sorri pela primeira vez.

Depois de toda a sessão de abraços fomos pra conversa seria Charlie tinha assumido a postura de pai super protetor novamente , os dois principais tópicos da conversa foram meu suicídio meu pai estava agora bravo e eu ouvi um longo sermão e depois outro sermão pelos cortes nos meus pulsos e braços eram marcas quase imperceptíveis menos as dos pulsos é claro tinha cortado tantas vezes no mesmo local que as cicatrizes estavam horríveis,ele falou bastante e eu somente abaixei a cabeça e ouvi enquanto Carmem segurava minha mão sentado comigo na cama , depois disso mais choro e ele falava coisas sobre eu nuca mais fazer uma coisa dessas me ameaçou , coisas como colocar câmeras no meu quarto o que me fez rir baixinho.

Depois de tudo isso eu tinha decidido algo , eu precisava de ajuda talvez eu nunca ficasse nova eu folha nunca funcionasse direito , mais podia ao menos fazer reparos na minha vida em mim mesma.

Papai-eu disse depois de engolir em seco-Eu quero embora de Forks-eu disse por fim.

Eu não estou surpreso e depois de tudo que aconteceu não nos imagino mais vivendo aqui-disse Meu pai calmo.

Não quero mais voltar aquela escola , as pessoas-eu disse negando com a cabeça pra afastar o pensamento de Edward da minha cabeça-Eu não tenho amigos aqui então não sinto que estou deixando nada pra trás-eu disse dando os ombros.

E Edward cullen?-perguntou meu pai confuso olhando pra Carmem que deu um sorrisinho e eu a olhei arqueando uma sobrancelha.

Edward esteve aqui veio te fazer uma visita depois de tudo que ouve-disse ela com calma e eu abri e fechei a boca algumas vezes mais decidi não falar nada e tudo que eu pensei foi que certamente fez isso por culpa.

Papai eu não quero mais ficar aqui-eu voltei ao assunto o olhando-Não vou suportar encarar as pessoas não depois do que eu fiz , quero começar em um novo lugar , quero recomeçar , dessa vez eu prometo pai que vou me esforçar , mais por favor vamos embora-eu implorei com os olhos marejados.

Ok-ele disse

Ok-eu disse também e então ambos sorrimos ainda com os olhos marejados.

Vou preparar tudo-disse ele acariciando meus cabelos , mais logo uma enfermeira entrou.

A paciente precisa descansar-disse a enfermeira-Ela ainda esta em observação-disse ele calmamente e meu pai e Carmem me deram um beijos de despedidas e se encaminharam pra porta de mãos dadas , ainda não tínhamos conversado sobre isso , mais acho que como diz o ditado um gesto vale mais que mil palavras.

Papai e Carmem-eu os chamei quando estavam prestes a sair e ambos se viraram pra mim me olhando.

Por favor não contem a ninguém que eu acordei-eu pedi de forma suplicante -Eu quero deixar tudo isso pra trás que só quero esquecer tudo isso-eu disse aflita ficando até um pouco agitada e logo senti uma picada e então somente vi eles assentirem e cai na inconscienciosa.

Dois dias depois de ter acordado eu recebi alta no hospital conseguimos manter em segredo , ficamos na casa de Carmem na verdade eu ficava já que meu pai estava resolvendo as coisas papelada da venda dos carros casa , eu sei que paresiamos fugitivos, mais depois de saber que meu incidente foi noticia de Forks foi mais um motivo pra não querer que ninguém soubesse . Carmem iria com agente ela e Charlote sua filha que eu descobri que tem 9 anos ela era uma graça um anjo e gostava bastante do meu pai e de mim também ela tinha me ganhado fácil era uma ligação que nós tínhamos inexplicável , Carmem e eu tivemos uma conversa ela me perguntando se estava tudo bem com relação a ela e meu pai isso aconteceu logo no segundo dia de eu ter acordado , pra algumas garotas isso podia ser o fim, mais pra mim era o começo de algo bom daqui pra frente eu nunca soube o que era ter uma mãe e com Carmem eu tinha certeza que descobriria , ela era tão amável e carinhosa e sentia que pudia dizer tudo a ela , qualquer coisa.

Em menos de 1 semana estávamos no avião partindo pra Boston meu pai tinha deixado a policia de vez , ele voltaria a trabalhar como advogado estava meio que encaminhado pra uma firma devido a contatos , com Carmem não era diferente ela tinha seus conhecidos e parentes por lá , Charlote estava empolgada no carro com o rosto grudado na janela e eu não estava diferente senti um coisa boa de que as coisas iriam ser boa talvez(eu pensei) então olhando pra frente vi enquanto meu pai dirigia o carro(que era alugado) ele pegar a mão de Carmem e fiquei somente olhando eu sabia que não seria fácil mais eu tinha que tentar , eu estava tendo minha segunda chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!