Percabeth - O final está longe de chegar escrita por Storybroken


Capítulo 6
Capítulo 6 - Depois de ontem á noite


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o 6º capítulo! esse aqui tá maiorzinho também! gostaria (de novo) agradecer aqueles que deixaram reviews, que favoritaram ou que estão acompanhando a fic! vocês são demais! agora o capítulo, boa leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440973/chapter/6

POV ANNABETH

Eu acordei, e me sentei na cama, comecei a recordar a noite passada, o que será que o Percy sentiu? será que ele gostou como eu? se não fosse o nico nós teríamos tido nossa primeira noite, mas será que eu queria assim, improvisado? Estava mais insegura que o normal, por isso, como eu acordei bem cedo, eu troquei de roupa, blusa do acampamento (deuses, eu preciso pôr isso pra lavar), short preto e tênis de corrida e fui ler um livro (o que não falta no chalé de Atena). Me sentei, e comecei a ler, de repente me acalmei, os livros são incríveis, podem ser qualquer coisa pra você, sua melhor amiga, sua família ou até mesmo seu namorado (mas isso já é muito doentio). Sabe aquela amizade marcante? que está sempre ali pra você? você sabe que ela vai ser o que você precisar? na hora que você precisar? Bem, os livros e eu.

–Annie, já tá acordada? - eu dei um pulo da cadeira.

–Que susto helena! - Eu disse, Helena era minha irmã, ou quase isso.

–Annie, ainda falta quase duas horas pra primeira aula – Ela disse coçando os olhos e sentando ao meu lado.

–É, que, eu não consegui dormir muito... – eu disse, e ela entendeu.

–Tradução : Percy – Ela disse, e nós duas rimos.

–Shhh, vai acordar o chalé inteiro – eu falei tapando a boca dela com a mão.

–ok, ok, então que leitura escolheu pra hoje? - ela perguntou, pegando o livro pra olhar a capa – Clichê – ela disse.

–Eu sei, eu sei, mas o livro é perfeito, e eu estou precisando de uma leitura clichê – ri baixinho – Agora, me deixe ler em paz – eu disse, o mais doce e sínica possível.

–Nem precisa dizer duas vezes, vou para a cama, tente não fazer muito barulho, ok? - ela disse e eu ri.

Fiquei lendo e lendo, e lendo, e li mais um pouco, até que faltavam apenas 35 minutos para a aula. Eu coloquei o livro na estante, abri a porta bem devagar, mas quando eu ia fechar me abaixei pra amarrar o tênis e a porta fechou sozinha, e fez um barulhinho um pouco alto.

–ANNABETH CHASE, O QUE EU DISSE SOBRE O BARULHO! ACORDAR CEDO SÓ PRA LER .... CARAMBA! DEIXA EU DORMIR! DEPOIS DESSA VOCÊ VAI PARA OS CAMPOS DE PUNIÇÃO! PODE PARAR DE SONHAR COM O ELÍSEO!

–Isso é por ter dito que o livro é clichê – eu falei baixinho e rindo um pouco. Ela começou a praguejar em grego antigo. Clichê, já pensou?

Hoje a primeira era aula de esgrima, ia passar no chalé 3, mas o Percy sendo o ajudante do professor já deveria ter ido pra arena, então eu resolvi dar uma passadinha rápida na casa grande, já que desde que eu cheguei aqui, mal falei com o Quíron.

Quando cheguei à casa grande, o senhor D. estava, como sempre, sentado jogando e bebendo coca diet com Quíron. Ele usava uma blusa com estampa de tigre, e short roxo, que em minha opinião não combinavam, ele estava engraçado mesmo com aquela cara de entojo que ele tem. Gritei por Quíron, ele se levantou e sorriu vindo até mim.

–Annabeth! – ele disse, cavalgando até mim.

–Quíron! Desculpe-me, sabe, por não ter vindo antes, é que fiquei sem tempo e o Percy, ele... – Eu queria me desculpar, eu não vim falar com o meu instrutor porque estava ocupada demais com meu namoro... que coisa feia.

–Não se preocupe criança, eu entendo você - ele disse com um sorriso confortador, ele sempre me entendia, nós conversamos, falei sobre a nova escola e tudo mais, até que eu me lembrei que tinha que ir pra Arena, já estava atrasada, o que era estranho já que eu acordei duas horas antes da aula.

Saí correndo, para a aula de esgrima, conversei tanto com Quíron que quase me esqueci da aula. Mas, quando cheguei na arena, me deparei com um cena desagradável.

Percy estava lá, lindo por sinal, mas tinha uma garota praticamente colada nele. Eu conhecia ela, era Gisele do chalé de Afrodite, ela estava perguntando a Percy como manejar uma espada (não me pergunte como eu sabia disso, mas quando eu fico com ciúmes, todos os meu sentidos se aguçam) Percy, aquele idiota, estava mostrando bem como fazer isso, ela puxou ele e ele... ele... pôs o braço junto á ela? segurando a espada com a mão direita, a esquerda livre. Ela ria, ele corou, ELE COROU, WTF?!? até que ele terminou o movimento, e ela agradeceu com um beijo na bochecha (NA BOCHECHA DO MEU NAMORADO) Eu não me aguentei, é claro, avancei pra cima dela.

Peguei minha adaga e sai correndo de encontro a ela, parece que essa aula particular que ela teve não ajudou em nada, desarmei ela fácil fácil, todos me olhavam, eu não tive tempo de corar, eu ia empurrar ela no chão até que uma espada me bloqueia.

Contracorrente, contracorrente? o Percy tá defendendo ela?

–UOUU, Calma aí sabidinha- não deixei ele terminar de falar comecei a atacá-lo, ele defendeu, fez uma cara de quem não estava entendendo nada, eu ignorei. Acertei seu braço, ele apenas disse “Aih” , graças aquela maldição de Aquiles, nem um corte apareceu. Tentei acertar seu rosto, ele agarrou minha mão, dei uma cabeçada nele, ele voltou com a espada, tentei me defender mas aqueles olhos ainda me encantam, ele me desarmou, minha adaga foi parar no chão, e a espada dele no meu pescoço. Ele relaxou a espada e estendeu a mão como uma “Trégua”, eu me virei, peguei minha adaga e saí marchando pro chalé 6.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram do cap.? *gisele safada* , mas quem não ia dar em cima do percy? eu sei que eu iria.... Então, que livro vocês acham que a Annie estava lendo? (por favor não me deixem no vácuo!) Se gostaram do capítulo ,e eu espero que sim, deixem reviews! Até o próximo capitulo!