Percabeth - O final está longe de chegar escrita por Storybroken


Capítulo 15
Capítulo 16 - Eu escolho um lado


Notas iniciais do capítulo

Voltei com o capítulo 16! gente, muito obrigada por todas as reviews!!!!!!! fiquei imensamente feliz, as pessoas que favoritaram também!!!!!!!
Aviso:
Amanhã eu não vou postar capítulo
porque?
Vou me cirurgiar, ÊÊÊÊÊÊÊ *ok parei*
E lá não tem como eu postar o capítulo, porque vou passar a noite no hospital e tal, mas depois de amanhã eu estou de volta!!!!
Enfim, Boa leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440973/chapter/15

Eu corro até ele. Ajoelho-me do lado de Brandon, Ele me dá um sorriso reconfortante, eu tento retribuir, mas então eu arregalo os olhos e percebo a burrada que eu fiz. Eu me viro e olho para o Percy, ele me encara incrédulo, mas logo sua expressão se torna sombria e ele sai correndo.

–Percy – eu digo, minha voz saiu fraca e fina como um ruído.

–Annabeth, o que hades você fez? - Rachel diz se ajoelhando ao meu lado eu olho pra ela. Eu ainda não acredito no que fiz.

–Eu vou, eu vou, eu...- eu tento dizer ofegante, Rachel põe uma das mãos em minhas costas.

–Vai – ela diz preocupada. Eu olho para Brandon – vai, eu fico – ela diz, quase que entendendo o que meu olhar queria dizer. Eu saí correndo como uma louca gritando pelo Percy, todos os olhares em mim, mas eu não tenho tempo para corar.

–Percy!!! Percy!!! – eu digo desesperada. Ele estava andando, quando ele escuta minha voz, começa a correr. Eu começo a correr igualmente, mas ele é bem mais rápido que eu, eu fico ofegante, mas continuo a correr. Ele chega à área dos chalés e entra no chalé 3 batendo a porta com força. Eu chego lá, mas a porta já está fechada.

–Percy, Percy... Por favor, Percy abre a porta, – eu grito esmurrando a porta com as duas mãos – Percy você está sendo muito imaturo – eu digo parando de gritar, quase como um sussurro. Nada.

Apoio minha testa na porta e volto a sussurrar.

–Percy abre a porta, por favor, abre a porta, Percy deixa de ser um cabeça de algas e abre já essa porta – eu disse tentando soar autoritária sem muito sucesso -Você vai abrir essa porta, e nós vamos conversar agora – eu disse gesticulando com as mãos, mas não tinha ninguém por perto para ver, então parei. Eu continuei falando com a porta, quem passava me lançava um olhar estranho e mesmo assim, nada, nem mesmo uma resposta. Então tenho uma ideia digna de filmes.

Eu saí correndo para o chalé 6, peguei um pergaminho e escrevi.

Percy, precisamos conversar, por favor, abra a porta, Você está sendo um cabeça de algas, você sabe que eu amo você. Abra a porta.

Voltei para o chalé 3 e coloquei o papel embaixo da porta. Passaram se alguns minutos e eu escutei o barulho de papel rasgando, os fiapos de papel voltaram por debaixo da porta, em um deles estava escrito:

Eu acho que mandou isso para o chalé errado, ele está no 11.

Bufei de raiva, como o Percy consegue ser tão imaturo. Levantei-me e dei a volta no chalé 3. Atrás de todos os chalés tem uma pequena janela, eu vi a do chalé 3 e subi até ela. Pela janela pude ver o Percy sentado no chão com as costas apoiadas no beliche, frente à porta. Ele estava com a cabeça baixa, aquela cena me partiu o coração. Voltei correndo para frente do chalé e voltei a bater freneticamente na porta.

–Annabeth, agora no pavilhão – minha irmã Helena disse chegando perto de mim.

–ah, agora eu realmente não posso helena – Eu falei negando com a cabeça.

–Você tem que vir, o discurso do Quíron vai começar agora sobre a caça a bandeira – ela disse.

–Você pode ir e me representar – eu disse pensando que essa podia ser uma ótima solução.

–Não, tem que ser você, a líder do lado vencedor, lembra? - ela perguntou, eu queria argumentar contra, mas faz parte das regras, se eu não fosse agora iriam dar a vitória para Clarisse. Eu hesitei por um segundo, mas murmurei um “eu volto já cabeça de alga”, mas não acho que ele tenha ouvido.

–Vamos – eu disse e fui andando, helena me seguindo.

Chegamos ao pavilhão, estava lotado. Quíron sorriu de leve ao me ver e começou um discurso. Eu me sentei-me à mesa do chalé de Atena, vários me dando tapinhas nas costas. O senhor D. estava na mesa principal com cara de entojo enquanto Quíron falava. Quíron disse várias coisas, eu não estava prestando atenção. Na verdade a cena do Percy de costas não saía da minha cabeça, “Será que estaria chorando...por mim?” mas meu pensamento foi interrompido.

–E a vitória é de Atena! – Ele anunciou, metade do pavilhão de tomou pelos vivas, a mesa de Atena vibrava, vi de relance Rachel comemorando em cima da mesa de Apolo, eu ri. Andei até onde Quíron estava e Clarisse bufou.

–Muito obrigada! Mas a vitória não foi de Atena apenas, a vitória também pertence à Deméter, Afrodite, Dionísio, Hades , Nêmesis e Poseidon- estremeci ao falar “´Poseidon”, Percy me veio na cabeça. Ele podia estar ali vibrando também, mas não está, pela primeira vez eu não me senti 100% bem por ter ganhado a caça a bandeira. Eu parei de falar, só pensava no Percy e em como de repente eu senti sua falta. Todos no pavilhão me encaravam.

–Viva! – Rachel gritou da mesa de Apolo, e o pavilhão se encheu de vivas. Eu olhei para ela e murmurei um “obrigada”. Ela assentiu com a cabeça.

Quíron anunciou o almoço, eu ia sair do pavilhão mas estava realmente com fome. Então comi rapidamente e fui saindo. Mas antes disso, alguém me para.

–Ei, Annie – Era o Brandon. Ele estava com o braço envolto em uma tipoia branca.

–Seu braço – murmurei preocupada.

–ah, tá tudo bem. Quebrei o braço e fraturei uma das costelas. Seu namorado estava com raiva mesmo – ele disse sorrindo. Então me lembrei do Percy, de novo.

–Tenho que ir agora- Eu disse, contudo ele me interrompeu, ficando na minha frente.

–Um abraço?- ele percebeu minha expressão e continuou - de amigos é claro – ele disse.

–Am... – eu hesitei por um segundo – tá ok – eu disse me abraçou e sussurrou um “Parabéns” no meu ouvido. Eu fiquei um pouco arrepiada, mas não como o quando o Percy sussurrava pra mim. Eu saí do abraço e vi que tinha alguém nos observando.

Era o Percy. Ele estava vindo para o pavilhão mas olhou pra mim, eu sorri, até que ele olhou para o Brandon com uma cara de desgosto. DROGA, de novo.

Ele se virou e foi saindo. Eu nem me despedi do Brandon, comecei a correr atrás do Percy.

–PERCY, PERCY, me escuta – eu gritava enquanto corria atrás dele, quase o alcançando.

–Percy, para e me escuta- eu disse e agarrei seu pulso – Percy, me escuta – eu sussurrei ofegante, para minha surpresa ele se virou. Seu rosto estava vermelho, seus olhos me fitaram com raiva, eu fiquei simplesmente paralisada.

–Então? - sua voz soou rouca. Eu nunca tinha visto o Percy daquele jeito, nunca. Fiquei sem ação de tão surpresa por ver o Percy daquele jeito, com raiva, ódio, fiquei só encarando, ele fez que sim com a cabeça e saiu andando. Eu fiquei lá, parada, vendo ir, tentei forçar minhas pernas a andar para frente, mas é como se elas não soubessem mais como andar.

Eu senti meu rosto molhar, pela primeira vez na vida, estava realmente chorando por um garoto.

POV PERCY

–PERCY, PERCY, me escuta – Ela gritava desesperada correndo atrás de mim. Só a voz dela, já me fazia querer voltar, dar meia volta e beijá-la. Mas então a lembrança dela com a criatura me fez voltar a correr.

–Percy, para e me escuta- Ela disse e agarrou meu pulso, eu tentei não me virar – Percy, me escuta – Ela disse ofegante. Eu tentei concentrar toda a minha raiva no meu rosto, na minha expressão para que eu não precisasse falar nada, então virei. Ela ficou paralisada.

–Então?- disparei com a minha voz rouca, foi a única coisa que eu consegui falar fitando aqueles olhos Azuis cinzentos. Ela não respondeu apenas me encarou provavelmente nunca me viu daquela forma, talvez eu tenha sido um pouco grosso, mas a raiva dela com aquele menino me controlava e não eu. Eu afirmei com a cabeça e saí andando, dessa vez ela não me seguiu. Estávamos perto do lago, e saí andando, meu cérebro trabalhando rápido de mais. Parei perto da quadra de vôlei.

Eu comecei a pensar. Era a última coisa que eu queria fazer, mas não pude evitar. E se eu tivesse me precipitando? Porque eu não confiaria em annabeth? Aqueles olhos cinzentos não paravam de me voltar à cabeça, me olhavam com súplica. Já descontei minha raiva na criatura, porque eu estava com raiva de Annabeth?

Me sentei no chão, comecei a pensar. Passei algum tempo só pensando nisso, e cheguei a uma conclusão: iria pedir desculpas a Annabeth. Dei um sorriso, e saí andando procurando por ela. Passei correndo pela casa grande, mas antes vi uma cena estranha nos campos de morando.

Katie Gardner e Travis Stoll... Juntos? Eles estavam brincando nos campos de morango, ela corria, mas ele a pegou e se beijaram. Quem diria que esses dois iriam ficar bem juntos? eu sorri mais uma vez, era a minha vez de correr atrás da minha namorada.

Eu saí correndo feliz pelo acampamento, falei com algumas pessoas, todos estranharam a minha cara “felizinha”, mas eu não estava ligando. Até que chego perto da Área dos chalés.

Annabeth estava sentado em um banco segurando um papel com a criatura. Ela olhava para o papel ,maravilhada, ele sorria e ela também. Me escondi atrás de uma das moitas e tentei escutar a conversa.

–... o Percy não parece mesmo comigo, não tanto quanto você... - ela disse para o garoto. Ela estava extremamente sorridente, não esperei a resposta dele, saí correndo. Tentei não pensar em nada, mas isso era impossível. Disparei para a arena.

Não acredito que ela disse aquilo, e eu aqui como um idiota pensando que ela iria querer voltar, animado porque ia voltar com ela.

–Estúpido – eu gritei com um boneco enquanto decepava sua cabeça com contracorrente.

–idiota – gritei, enquanto golpeava outro.

POV ANNABETH

Eu não me sentia culpada, nem envergonhada por estar chorando por um garoto. Saudades. Era só isso que eu sentia, saudades do Percy.

–Ei Annie – Escutei a voz do Bran atrás de mim, tratei de limpar as lágrimas e me virei. Ele estava sorridente.

–o que aconteceu? - eu perguntei preocupada.

–Vem cá – ele disse me levando a um banco perto da área dos chalés. Eu assenti, quando nos sentamos ele me entregou uma folha. Era o meu projeto de um edifício sustentável, eu tinha entregado á ele na escola, o projeto tinha alguns erros e ele disse que conseguiria consertar. Eu fiquei maravilhada com todas as anotações.

–Eu ajeitei – ele disse sorrindo – Aumentei a circunferência dos pilares na base do imóvel utilizando o material da Lage, ou seja, sem alteração no capital de giro da produção do Edifício.

–Eu não acredito! – eu disse extremamente animada – Você é brilhante! Bran, ah, muito obrigada mesmo! – eu disse – vou mostrar agora para a Rachel!

–Você acha que ela vai se interessar? - ele perguntou, era um fato, ela não ia ligar muito.

–tem razão – eu falei baixinho.

–Annabeth, me surpreende como você anda com pessoas tão diferentes de você – ele disse me fitando.

–Bem, é verdade...

–Especialmente o Percy – ele disse. Ele tocou na ferida. Eu suspirei e olhei nos olhos.

– É verdade, o Percy não parece mesmo comigo, não tanto quanto você – eu disse, ele sorriu, meu cérebro começou a trabalhar, tudo aquilo era verdade, mas – mas, o amor é assim mesmo não é? - eu disse sorrindo – Brandon, você é um ótimo cara, e um ótimo amigo também, mas... Eu amo o Percy, mesmo se ele odiasse mais arquitetura do que qualquer outra coisa no mundo, eu iria amar ele de qualquer jeito.

–É, eu sei – ele disse meio cabisbaixo – eu tenho que ir agora, ok? - ele disse, eu assenti, e então ele saiu andando. Eu fiquei ali, olhando para o nada. Sorrindo feliz, eu amo o Percy de qualquer jeito. Comecei a andar pelo acampamento e parei no pavilhão.

Rachel, Bia e Nico estavam sentados em uma mesa conversando. Percy não estava lá.

Eu suspiro e me sento-me à mesa. Os três me olham confusos.

–Ainda não fez as pazes com o Percy, né? - Nico pergunta, eu nego com a cabeça.

–Ah, já chega vocês dois – Rachel grita alto de levantando da mesa – eu vou resolver isso agora, vocês são uns pamonhas mesmo, Onde que ele tá¿

–Não sei – eu respondi, embora achasse que ele deveria estar na Arena.

–Ok, eu vou procurar ele agora – ela disse determinada.

–Você não tem aula agora? - Bia perguntou.

–Tenho, mas é só grego – ela disse, dando de ombros. Eu ri, Rachel nunca foi mesmo do tipo assídua nas aulas. Ela saiu pisando forte do pavilhão, eu ia ficar conversando com a Bia e o Nico, mas eles começaram a se beijar, e eu realmente não queria atrapalhar. Fui para o chalé 6.

POV PERCY

–idiota – eu gritei, era bem o centésimo boneco que eu decepava... os bonecos já estavam acabando.

–Nossa, O que esse boneco fez pra você? - Uma voz atrás de mim disse, me virei e dei de cara com uma Rachel segurando uma espada brilhante.

–Ah, é você – eu disse sem muito ânimo.

–É sou eu, algum problema?- ela perguntou sarcástica.

–O que você tá fazendo aqui? - eu perguntei realmente interessado na resposta.

–A Arena é um local público até onde eu saiba – ela disse ainda sarcástica – você sabe o que eu estou fazendo aqui – ela disse agora séria.

–Se for realmente o que eu estou pensando, então pode sair – eu disse dando as costas.

–Ei, não me vire as costas filho de Poseidon – Ela disse e com a ponta da espada me virou – Ela realmente sente sua falta.

–Duvido muito disso – eu tentei me virar, mas ela não deixou.

–O que aconteceu hoje cedo foi um mal-entendido – ela disse, um quê de preocupação em sua voz, ela me encarava com ferocidade.

–É... eu acho que não – Eu disse tentando me virar, mas mais uma vez ela não deixou.

–Você é tão burro, você acha mesmo que a Annabeth iria trair você? sério? logo a Annabeth? - ela perguntou, agora estava gesticulando, mas sem tirar a espada do meu ombro.

–Não é mais disso que eu estou com raiva – eu disse agora retribuindo o mesmo olhar feroz, mas ela não recuou.

–Então de que é?- Ela perguntou e relaxou um pouco a espada.

–Não importa – eu disse empurrando a espada dela e comecei a sair da Arena.

–Vai fugir Jackson?- ela perguntou – Sempre soube que os seus sentimentos pela Annabeth não eram de verdade- ela disse isso só pra me provocar, eu deveria ignorar. Mas eu não sou de ignorar.

Puxei contracorrente e ela me bloqueou, as duas espadas estavam cruzadas, fiz força na minha.

–Nunca, mais nunca duvide do que eu sinto pela Annabeth – eu disse e pude sentir a raiva na minha voz – duvide dos sentimentos dela por mim, não dos meus por ela – eu disse e relaxei a espada, ela fixou o olhar em mim.

–Do que é que você tá falando?- ela perguntou, ela não ia me deixar ir embora de jeito nenhum.

–Pode parar com o fingimento, eu escutei, ok?escutei tudo– eu disse já sem paciência.

–Ok, você escutou tudo... tudo o quê-ela perguntou, fiquei surpreso porque ela estava com uma cara de quem realmente não sabia de nada.

–Eu escutei ela dizer, escutei ela dizer que o brandon parecia mais com ela do que eu, Pronto! eu escutei, ok?- eu disse. Ela me fitou incrédula.

–Não...Ela não disse isso – ela disse sem me olhar, fazendo sinal de negatividade com a cabeça.

–Disse, eu ouvi, perto da área dos chalés.

–Ela não pode ter dito isso, não pode – ela disse agora me olhando nos olhos. Parecia que ela dizia isso tentando convencer a si mesma, e não a mim – Annabeth, sua... – ela disse e saiu andando da Arena. Ela parecia realmente com raiva.

POV ANNABETH

Eu estava sentada na cama, observando um chaveiro perdurado em minha mão. Era uma rosa branca, pintada de verde nas pontas das pétalas. Tinha uma pedrinha branca embaixo da rosa, e dela saiam várias bolinhas azuis. Percy me deu isso depois de nossa primeira noite, mas o chaveiro estava pendurado em minha bolsa quando o ciclope me empurrou. Agora e Pétala rosa estava separada da pedrinha. E Eu não tive coragem de contar ao Percy. já tentei de tudo, mas não consigo consertar. Mas sou tirada dos meus pensamentos quando alguém bate na porta, ou melhor, esmurra a porta.

–Annabeth, você enlouqueceu?- Rachel entra gritando logo quando eu abro a porta.

–Am, pode entrar – eu disse sarcástica mas ela não riu.

–Eu vou tentar melhorar as coisas pra vocês dois, aí você vai e faz isso – ela disse inconformada, eu não fazia ideia do que ela estava falando.

–Ok, o que foi que eu fiz mesmo?- Eu perguntei com os braços cruzados, ela suspirou.

–Ele escutou, ok?- Ela disse se sentando na cama.

–Quem escutou o quê?- eu perguntei, eu ia me sentar na cama também, mas ela estava meio alterada então resolvi manter uma certa distância entre a gente.

–O Percy escutou, tá bom?- ela disse, seu tom de voz baixando um pouco.

–O Percy escutou o quê?- eu perguntei intrigada.

–A sua conversa com o Brandon – ela disse, seu tom de voz abaixando um pouco mais. Minha conversa com Brandon?

–Que conversa?

–Pode parar, ok?a conversa perto dos chalés que você disse que o Brandon é mais parecido com você do que o Percy – ela disse.

–Mas, ele ouviu?- eu perguntei ela assentiu – e porque ele está chateado?

–Você ainda pergunta?- ela disse, seu tom de voz subindo mais um pouco de novo.

–Eu disse sim que o brandon parecia mais comigo do que eu com o Percy – eu disse, ela abriu os braços do tipo “tá vendo?"-mas, depois eu tenho quase certeza que eu disse que é assim que o amor funciona, e que eu amo o Percy – eu continuei, ela me fitou perplexa.

–Sério?- ela perguntou.

–Seríssimo – Eu respondi, sentando ao seu lado na cama. Ela murmurou um “ahh” do tipo “ah, entendi”

–Só não entendi porque ele ficou chateado – eu disse tentando raciocinar.

–É – ela deu um sorriso sem graça – Ele só ouviu até a parte que você disse que o bran parecia mais com você do que ele – ela disse coçando a cabeça.

–Ah meus deuses, é por isso que ele tá com raiva?- eu perguntei.

–Isso, e aquele seu showzinho de hoje cedo né?lembra quando você escolheu o brandon em vez dele?- ela disse sarcástica.

–Eu tenho que falar com ele, onde que ele tá?-eu perguntei me levantando da cama.

–Ele tava na Arena agora a pouco – ela disse, eu saí correndo do chalé 6 em direção á arena.

Vazia. Voltei para a área do chalé e cheguei no chalé 3. Bati na porta e nada, então tentei abrir, estava destrancada, entrei no chalé. Vazio. Corri para o pavilhão, era quase noite, então estavam preparando-o para o jantar. Mas ele não estava lá, então parei e raciocinei.

Se ele não está na Arena, no chalé nem no pavilhão, onde ele pode estar?

A resposta veio como nos desenhos animados, eu imaginei uma lâmpada em cima da minha cabeça. Comecei a correr. Quando cheguei lá, vi quem que eu tanto esperava.

Percy estava parado na areia da praia, com as mãos no bolso, apreciando o horizonte. O jeito que ele estava, despreocupado, sendo Percy, só o Percy me fez querer ainda mais tudo nele, Se isso for possível.

Aproximei-me vagarosamente, não queria que ele corresse de mim, de novo. Ele se virou e me viu, eu sorri, ele ignorou e foi andando na praia. Eu corri até ele, ele não iria me escapar de novo. Então eu pensei na única forma de parar Percy Jackson.

Saquei minha adaga e fui de encontro a seu pescoço, de repente na sua mão se materializou uma espada que me bloqueou.

–Você tem que me escutar – eu disse fitando-o nos olhos.

–Não tenho não – Ele disse e se virou.

–ah, tem sim – eu disse e avancei, ele me bloqueou, ouve um ruído, espada + adaga. Eu investi contra ele, ele me bloqueou de novo. Isso tudo estava muito parado, eu girei e dei uma cotovelada em sua barriga, segurando seu punho com a minha mão. Tentei tirar contracorrente de sua mão, mas ele era forte e puxou de volta, eu me abaixei, por pouco aquilo não foi na minha garganta. Me levantei de novo, tentei dar uma rasteira, ele pulou, nossas espadas se cruzaram novamente. Ele riu de leve, que sorriso mais lindo.

–Minha vez – ele disse e eu me arrepiei. Ele golpeou e eu o bloqueei , ele golpeou de novo , eu bloqueei, ele golpeou de novo, dessa vez mais rápido. Ele sabia que eu não ia acompanhar essa ritmo. Então, dei-lhe uma cabeçada, ele pôs a mão na testa, eu aproveitei e tirei contracorrente de sua mão, ele me encarou e veio pra cima de mim e me segurou. Com uma mão ele segurava minha adaga e a outra minha cintura. Continuamos a nos observar, um ao outro. Pude sentir seu cheiro de maresia, seus olhos nos meus, nossos hálitos misturados, estávamos muito próximos. Ele descansou um pouco a mão que segurava minha adaga, então eu aproveitei e o golpeei nas costas com o punhal. Ele pulou para trás e pegou contracorrente.

Tudo de novo.

Ele golpeou, eu bloqueei. Eu golpeei, ele bloqueou, ele tentou finalizar, apontando a espada para o meu pescoço, mas eu ainda tinha minha adaga, empurrei contracorrente e dei-lhe um belo chute no rosto, ele riu, e voltou a me atacar, eu girei mas ele estava muito perto e eu desabo no chão. Ele me olha e eu aproveito e chuto sua perna, ele cai ao meu lado. Estávamos os dois na areia, rindo. Eu olho para ele, ele olha para mim. Paramos de rir por um minuto. E começamos a nos encarar. Eu peguei sua mão sem tirar os olhos dele.

–Isso aqui é pra sempre – eu disse e logo senti uma lágrima minha cair no meu rosto.

Fomos lentamente nos aproximando, eu não pensei duas vezes e o beijei, toda vez que ele chegava perto meu coração queria pular de meu peito, senti minhas mãos suarem frio enquanto fechava meus olhos, meus lábios se encaixaram perfeitamente aos dele, foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resisti aquele encontro de desejos. A força do amor era mais forte que eu, o céu parecia ter descido sobre nós (mais uma vez). Não podia conter a alegria de beijar o Percy de novo. Eu sei, eu o beijei hoje pela manhã, mas eu senti como se eu não o beijasse a décadas, à anos.

–Sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, eu sei, eles brigam no começo e no final do capítulo já reatam? eu sei ficou meio muito rápido demais e tal, mas as próximas brigas serão bem maiores e mais impactantes, essa aqui foi só o começo do Brandon hahaha *risadinha maléfica* Então gente, se gostaram deixem reviews e até depois de Amanhã, vou vim com um novo capítulo! bjs :D:D