Diga Eu Te Amo! escrita por Tia Nana


Capítulo 4
Depois de 7 anos longe.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440918/chapter/4

* * *

– Erza tem certeza que é para esse lado?

– Sim, vamos para o norte sem parar, vamos logo Natsu, Gray, Elfman e Lucy...

Não acho essa ideia muito boa afinal... O labirinto gira e muda as direções.

– Não sei se vai dar certo - comentei.

– Dar certo é coisa de homem!

* * *

–"O que Último Lugar?" - gritou o rosado.

– Sim quase não passaram esse ano. - comentou o cabeça de aboborá.

– Mas, olhem pelo lado bom pessoal. A gente conseguiu passar, não significa que perdemos.

– "Sim" - gritou todos com as mãos para cima.

* * *

– E em ultimo Lugar e não menos importante Fairy Tail A o que é surpreendente que neste ano Macarov conseguiu que dois times da Fairy Tail entrasse nos jogos mágicos.

– Mas isso não seria desonesto?

– Não tem nada contra as regras, os dois times terão que lutar contra si do mesmo jeito.

– Então os participantes da Fairy Tail A é Erza Scarlet ou conhecida como Titânia como lider, Natsu Dragneel, Gray Fullbster, Elfman Strauss e Lucy Heartifilia.

* **

" Não estou próximo de você minha estrela, mas pelo menos pude te ver, mesmo que estamos longe um do outro"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!