My Teacher escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 3
Just Trying to Help


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :3
Demorei, mas estou aqui.
Muito obrigada as leitoras fieis que me acompanham sempre, e obrigada pelo reviews.
O capitulo é pov Damon, o próximo é da Lena.
Ta pequeno por falta de criatividade .... sorry :/
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440898/chapter/3

O dia custou a passar, dei aula pra seis turmas diferentes e mesmo com toda novidade de ensinar, a excitação de trabalhar na área pela qual estudei, não conseguia parar de pensar em Elena.

A garota havia dominado meus pensamentos de forma que nenhuma outra mulher fez.

Fiquei surpreso quando a encontrei na escola, imaginei que fosse mais velha, ela era tão madura.

E quando ela saiu daquela maneira da sala eu tive que ir atrás, senti que precisava estar lá por ela, e mesmo que não faça muito sentido, afinal acabamos de nos conhecer, quando a vi chorar desesperadamente eu não sabia o que fazer, o que dizer, então apenas a abracei e disse que tudo ficaria bem.

Deixei meus devaneios de lado e abri a porta do meu apartamento, entrei e me joguei no sofá tinha sido um dia cansativo, peguei o celular no bolso pra conferir se Elena tinha ligado, mas não.

Procurei na agenda o número que ela havia me passado no dia anterior, apertei pra chamar e esperei, no quarto toque ela atendeu.

Alo? sua voz estava um pouco rouca, talvez eu a tivesse acordado.

Elena, sou eu, Damon. Te acordei?- perguntei.

Não, eu não estava dormindo.

Um silêncio se estabeleceu entre nós e tudo que podia ouvir era um chiado e a respiração leve de Elena.

Eu só liguei para saber como estava. - eu disse por fim.

E... Eu estou bem.

Quer conversar sobre hoje de manhã?

Não, eu não quero te incomodar com isso. Foi apenas um... ela fez uma pausa, nem mesmo ela parecia fazer ideia do que fora aquilo. - momento de fraqueza.

Conversar pode ajudar a superar.

Foi há muito tempo, não tem mais tanta importância. ela suspirou.

Pode conversar comigo, posso te encontre se quiser.

Olha, você é um cara legal, e eu gostei de te conhecer, mas não podemos continuar com isso, você é meu professor agora, e ambos seríamos prejudicados se alguém descobrisse, agradeço a sua preocupação, mas não me ligue mais, por favor. Depois de dizer isso ela desligou e eu fiquei feito um idiota de boca aberta, eu estava apenas tentando ajudar e ela simplesmente me diz essas coisas?

Em momento algum eu pensei em continuar a ficar com ela, mesmo eu tendo gostado muito, eu não iria misturar as coisas.

Talvez eu devesse parar de tentar ajudar as pessoas, sempre acabava me ferrando com isso.

Eu estava extremamente irritado com aquilo, levantei do sofá tirei minha jaqueta e a camisa e joguei num canto, fui em direção ao banheiro e tomei um longo banho.

Eu havia chegado por volta das quatro da tarde, minhas aulas eram intercaladas nenhuma seguida, quando sai percebi que já era quase seis da tarde.

Peguei um livro qualquer na estante que havia na sala e comecei a lê-lo na intenção de me distrair, mas o que ocorreu foi completamente o contrário, eu acabei me frustrando com a história e os personagens, coisa que não acontecia com muita frequência, eu normalmente conseguia me compenetrar na história e esquecer meus problemas, mas Elena... Eu não parava de pensar nela, e não sabia por que isso me irritava tanto, talvez fosse pelo fato de que eu nunca ter ficado assim por ninguém antes.

Eu continuava a ler, mas meus pensamentos estavam dispersos, eu imaginava o "porque" daquele choro todo, confesso que fiquei muito curioso.

Deixei o livro de lado peguei minha jaqueta de couro preta, peguei minhas chaves, o celular e sai.

Acabei indo parar no mesmo lugar do dia anterior, com uma única diferença: estava cheio de adolescentes, reconheci alguns deles, como aquela garota loira, Caroline, e a morena, Bonnie, que estavam com Elena na escola, me lembrei da tal fogueira de volta às aulas que teria a noite e imaginei porque eles estavam aqui e não lá.

Sentei no balcão e pedi um whisky ao barman, ele logo me entregou, e eu fiquei sentado apenas bebendo e ouvindo todo aquele alvoroço.

Hey, Damon.- ouvi uma voz masculina me virei e vi Alaric, o professor de história, se sentando ao meu lado.

O de sempre, Joey. - ele disse.

Alaric. - eu disse. - Não imaginava te encontrar aqui.

Ele girou o copo na mão e sorriu.

Me chame de Ric. - ele fez uma pausa antes der responder minha pergunta.- Um professor precisa desestressar de vez em quando.

Nem me fale. - eu disse bebendo o resto do meu Whisky e pedindo outro.

Isso porque é só o primeiro dia de aula. - ele se virou no exato momento que umas garotas se aproximaram.

Oi, Sr. Saltzman. - elas disseram em coro e seguiram, não eram das minhas turmas.

Alaric devia ser um pouco mais velho que eu acho que ele tinha uns vinte e sete anos, por isso chamava a atenção de algumas meninas tanto quanto eu, o resto dos professores de lá eram velhos.

O que eles estão fazendo aqui? - pergunte a ele.

Pré-festa. Antes de irem para fogueira, sempre passam aqui. É tipo um ritual, já participei muito disso. - ele riu.

Então você é daqui?

Nasci e cresci aqui, me mudei para New York, voltei tem um ano. E você vem de onde?

Canada. - eu respondi.

Vi Elena entrar acompanhada de um garoto parecido com ela.

O que essa garota tem? - perguntei, ele olhou na direção que eu olhava. -Ela surtou e saiu correndo da minha aula hoje de manhã.

Quem? Elena?

É.

Não sei, o irmão dela anda se metendo em bastante problemas ultimamente, talvez só esteja preocupada.

É, deve ser.

Continuei conversando com ele, notei que Elena me olhava disfarçadamente às vezes.

Depois que todos aqueles adolescentes saíram, o lugar ficou quase vazio, Ric disse que ia embora e pouco depois eu também fui.

Estava bem mais relaxado quando deitei para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo reviews...
E leitores fantasmas, deem o ar da graça e me façam feliz com um reviewzinho.
Prometo não demorar tanto assim.
Beijinhos :*
Até o próximo.