Death Likes Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 4
Capítulo 4 - New city, new drama.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura , minna-san!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44048/chapter/4

Capitulo 04-


Meia hora?Há como eu fui besta de acreditar nisso!Demoramos no mínimo três horas para atravessar a fronteira do estado já que a cada 20,30 minutos parávamos o carro para revisarmos o banco da frente.


- Já estamos chegando?-Perguntou Ino com a voz carregada de sono.


- Ino você perguntou isso há cinco minutos!-Neji falou irritado apoiando a cabeça na janela.


A loira resmungou algo inaudível e fechou os olhos.


Eu suspirei pesadamente a nossa posição no carro é a pior até agora: Kakashi dirigindo, Hinata no banco do passageiro e nós nos espremidos da esquerda para a direita: Neji, Ino, Naomi, Sasuke e eu.


- Precisamos de um carro maior - murmurei tentando arranjar um jeito de colocar os fones sem bater em Sasuke.


- Ou de um segundo carro – Ele sugeriu jogando a cabeça para trás.


- Com certeza – Concordei escolhendo uma musica aleatória.


Quando percebi que não conseguiria arrancar mais palavras da boca de Sasuke, deixei o silêncio se instalar entre a gente.


Por incrível que pareça aquele carro ficou silencioso por pelo menos 2 minutos e isso é muito estranho quando se tem Naomi, Kakashi, Ino e Neji no mesmo ambiente, então eu rezei para que continuasse assim até o momento em que parássemos o carro.


Ouvi Kakashi suspirar aliviado com o tempo do silêncio e acho que não vamos parar já que todos menos eu e Kakashi se encontram no vigésimo quinto sono, então me juntei a eles.


Acordei algum tempo depois e o bendito silêncio continuava lá, então sorri de felicidade e percebi que Hinata também havia voltado do mundo dos sonhos já que conversava baixinho com Kakashi.


- Eu acho que tem alguma coisa errada – Hinata murmurou.


- Hn?-Kakashi desviou os olhos da estrada para encará-la.


- Está muito quieto ali atrás-Ela respondeu tímida como sempre.


- Droga!-praguejou Kakashi- Eu disse que aqueles salgadinhos de beira de estrada iriam fazer mal!


Hinata segurou uma risada com muita dificuldade.


- Eu continuo viva- Murmurei baixinho me aproximando dos dois.


Kakashi arregalou os olhos e Hinata levou as mãos á boca na tentativa de abafar o “grito” de susto.


- Você quer me matar do coração?-Kakashi me perguntou recuperando o fôlego.


- Droga!Você descobriu a minha intenção!-murmurei brincalhona arrancando um sorriso de Hinata e fazendo com que o Hatake revirasse os olhos.


- Quanto tempo falta?-Hinata perguntou batendo os dedos indicadores.


- No Maximo uma hora se nenhuma das belas adormecidas ali atrás resolverem acordar!-Ele bufou.


Eu sorri.


- Tem certeza que estão todos vivos ai atrás?-Hinata perguntou apreensiva.


- Absoluta- Conclui ao ver Naomi suspirando, Neji murmurando algo desconexo, Ino se ajeitando no banco e Sasuke franzir a testa.


- Aproveite as horas de silêncio, são extremamente raras por aqui!-Kakashi me aconselhou.


- Percebe-se – Respondi sorrindo.


Pela janela do carro eu já conseguia ver o pôr-do-sol sendo refletido no oceano, era realmente gratificante pensar que eu veria isso todos os dias a partir de agora.


- É bonito – Eu dei um pulo do banco me segurando para não gritar de susto quando ouvi uma voz rouca perto de mim.


- Foi mal, não queria te assustar – Sasuke tentou se desculpar enquanto segurava uma risada.


- Tudo bem – Respondi assim que consegui me recuperar do susto.


Ele esboçou um sorriso.


- É mesmo – Comentei sorrindo.


Ele me olhou confuso.


- O pôr-do-sol. – Expliquei desviando os meus olhos para a paisagem.


- Hum... – Ele murmurou.


É, eu estou realmente duvidando da minha capacidade de manter um dialogo com esse garoto de verdade, ok ok, de manter um dialogo com ele e com todos os outros ceifadores mais vai doer se o Sasuke for um pouquinho mais comunicativo?Tenho certeza que não estou pedindo de mais.


Suspirei pesadamente ao ver que mais uma vez o silêncio tinha reinado naquele carro.


- Escuta- Cutuquei o Sasuke – Você não fala muito né?


Ele esboçou um sorriso.


- Prefiro aproveitar enquanto existe o silêncio – Ele respondeu.



Ok,ele praticamente -está bem praticamente não - ele disse cale a boca que eu não quero ouvir a sua voz ,então eu me encolhi no banco e fiquei quieta,o que mais eu poderia fazer?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Desculpem pela tremenda demora ç.ç'

Mandem reviews, e ativem a minha criatividade *-*

beeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Likes Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.