The End escrita por sininhobaby


Capítulo 7
Exuberâncias


Notas iniciais do capítulo

Ebaaa volteii hellooooooooooooou!!
vamos vomentarrr!!
beijoooos sz'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44044/chapter/7

 

6.

Assim que acordei ..Olhei pra janela aberta ..

Sim eu estava ficando louca.

-Ele não veio aqui Bella ..Ele não veio aqui !- Murmurei para mim mesma enquanto ia para o banheiro.

Depois do banho olhei pra o tempo pela minha janela ..EXELENTE !Sol ..Vou para praia!

Peguei meu chapéu ,óculos ,vesti meu biquíni,pus um shorts jeans,uma blusinha simples branca,sandália,e minha bolsa.Charlie já tinha saído para pescar ..peguei meu carro e fui para La Push ..La Push Baby .

Um dia eu ainda mato Eric por falar essas coisas!

Percebi que não fui a única a pensar em ir a praia ..Realmente esse povo não perde um raio de sol.

Estava eu na minha tentativa de me bronzear quando sinto uma sombra em mim .

-Quem incomoda?-Perguntei mal humorada.

-Também te amo ..-Jake..

-Fala querido ..Desculpa a ignorância,é que ultimamente isso é necessário!-Disse enquanto me levantava pra cumprimentar ele.

-Eu estava indo pra casa ,e te vi ..Vim dizer um oi!-Disse Jake sentando no meu lado..

-Ah..Então ta ..Vamos comigo pro mar?

-Eu acho uma boa idéia .Do jeito que você é ,pode se afogar..-Falou rindo.

-Do jeito que eu ERA!E..Eu também fiz aulas de natação com o senhor Jake lembra?

O dia foi bem relaxante ..Mas o problema era esse ..Meu avó sempre dizia “Quando o mar fica calmo ..Vem tempestade!”

Uma semana depois..

Estava entrando no refeitório quando vejo ..

UMA GALINHA INDO PARA MESA DOS CULLENS!!!E DANDO EM CIMA DO EDWARD!!!

Não eu não tinha voltado pro Edward ..Não!!MAS ELE É MEU!

Joguei minhas coisas na  mesa onde todos estavam sentados ..Ang e Jess me olharam ..Olharam pra mesa dos Cullens .Fizeram isso umas dez vezes.Eu olhei pra cara de todos na mesa.

Jasper ..Era o Jasper .Estava com uma expressão de dor.Rosalie ,pelo menos eu não era a única que estava quase pulando no pescoço de alguém ..Ela estava com um olhar assassino para a garota..Emmett olhava pra mim e mostrava seu melhor sorriso malicioso,típico..Alice estava olhando pra mim e pro Edward com uma cara maléfica!É eu amo ela!

Edward estava com uma cara que nem eu consegui descrever ..Acho que era medo!

Ele tem que ter medo de mim !

Respirei fundo ..

-Já volto gente..-Disse me virando na direção da mesa que daqui a pouco ira acontecer um acidente muito grave.

Rosalie sorriu pra mim ..POR QUE ELA SORRIU??

Peguei no ombro de Edward fingi que a pirua nem estava lá ..

Dei um beijo beeeeeeem demorado nele,que o próprio não demorou nenhum pouquinho pra retribuir..E pra fechar com chave de ouro:

-Amor ..você quer que eu use uma lingerie vermelha ou preta pro nosso encontro de hoje?-E foi a deixa pro Emmett soltar sua gargalhada ..Sorri também .

Olhei pra cara da garota que estava vermelha e a boca estava formando um exato “O”

Ela, acho que acordou pra vida e vazou de lá rapidinho..

-Edward ..Cuidado com as companhias ..Alguém pode acabar se machucando muito feio..-Sussurrei no ouvido dele e obviamente todos da mesa ouviram Emmett não parava de gargalhar ..Quer dizer, nenhum daquela mesa estava sem rir..

Me virei pra ir em borá ..CARAMBA!!O Edward nem falou nada ..Que saco!Ele anda muito tapado pro meu gosto.

Dei uma rápida olhada em volta do refeitório ..É a garota não foi a única que estava olhando de boca aberta ..O silencio dominava o local ..

-QUE FOI GENTE?PERDERAM ALGUMA COISA AQUI?-Rapidinho todos voltaram a fazer suas coisas naturalmente ..

Ta,agora eu me senti!

Sentei na mesa Mike estava em uma metamorfose de cores..

-Aee..posso pegar um pouco da sua coca?-Perguntei pra Jess

-Ah..er..uh..AHam..

-Quem é aquela novata?-Perguntei a Jess e Ang.

-Aquela que estava ah..bem estava lá se chama Flavia..Veio de NY

-Serio ..Porque?

-Dizem que os pais dela são dois loucos e vivem viajando pelo país..

-Por mim ela podia ir pra Puta que pariu-Jessica riu

-Bella você vai voltar pro Edward ?Por que já deu pra perceber que ele ta afim disso .-Enquanto Jessica falava eu olhei pra cara do Edward que ainda estava totalmente confuso ..E Emmett até agora estava rindo ..Algumas pessoas nunca mudam!

O sinal bateu e eu fui pra a minha próxima aula ..Que seria com quem  ..Quem acertar ganha um brinde !!Yes!Edward Cullen !

Hunf!

Me sentei ao lado de Edward .

-E sua amiguinha ..Como anda?

-Eu nem conhecia essa menina ..Mas os pensamentos dela sobre você não são bons ..

-Nem ligo ..

 

Um longo silencio..

 

-Como eu sentia falta do seu beijo Bella..

-Ah..Er ..Qual pagina que o professor pediu pra gente fazer?-Falei olhando para meu livro.

-Não mude de assunto Bella..

-Eu ..Não sei por que eu fiz aquilo ..Foi por impulso..Er..Eu ..Desculpa!

-Por que ?Eu não disse que eu gostei?-Falou com seu sorriso torto .Quantas vezes vou ter que falar que não posso ver esse sorriso?

-É mais ..Não é certo ..-Voltei minha atenção para o livro.

-Eu só estou aqui pra tentar fazer as coisas certas Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijoooos e reviews!