The End escrita por sininhobaby


Capítulo 14
Planos em ação.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Perdão pela demora ..Capitulo feito com a ajuda da minha amigona Stella
Espero que gostem ,perdão qualquer erro.
Aviso no final!
Boa leitura..


**To dramática nesse capítulo**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44044/chapter/14

14.

Acordei sentindo que o peso do mundo estava sobre minhas costas .Eu não podia tomar nenhuma decisão concreta ,pois Alice poderia ver,e estragar os meus planos..

Fui abrindo os olhos ,e vi que Edward me observando com aquela cara de curiosidade dele quando me vê dormir ,sorri.

-Bom dia ..-Falei simples.

-Bom dia Bella.-Disse Edward doce,levantei e separei uma muda de roupa e fui para o banheiro.Depois de tomar um banho,relaxada desci as escadas.Edward disse para irmos até a casa dele e como não estava afim de cozinhar concordei.

O caminho foi silencioso ,chegamos na casa dos Cullens senti um cheiro de comida que fez meu estomago roncar de fome ,mico!

Entramos na casa e chegamos na sala de jantar onde tinha uma mesa enorme de café da manhã .Me perguntei se eles faziam algum tipo de doação para as criancinhas carentes ,para recompensar esses desperdícios de comida ,que pode ter certeza que eu não vou comer tudo isso!

Eu já estava me sentindo culpada por fingir sorrir algumas vezes diante de todas essas desgraças :a morte de meu pai ,Edward não querendo me transformar,o quanto Jake deve estar bravo comigo e o plano que eu tenho que esconder de todos de ir a Volterra..

Provavelmente Edward notou que havia algo de errado comigo,mas deve ter pensado que é o choque de todos os ocorridos que eu vivi.

O que não é uma mentira!

Depois de terminamos(na verdade só eu né..)fui para o quarto de Edward com ele.

Respirei fundo e continuei sem decidir o que fazer para que Alice não visse nada ..

-Edward ,eu tenho que ir a La Push –Sua expressão ficou seria-Sei que não quer isso,e você sabe que eu vou mesmo assim.Só eu sei como Jake está sentindo e não posso permitir isso..

-Bella ,não quero mais discutir com você e se você achar que é o certo..Vou confiar em você!-O que ele me disse não ajudou muito a minha consciência,mas ele já mentiu para mim e ele não queria me ajudar no que mais queria.

 

 

Estava no meu carro ,ouvindo uma musica qualquer que tocava na radio,estava chovendo ..O típico tempo de Forks estava voltando pra ficar ,um tempo nada agradável para uma viagem,mas eu precisava ir,precisava colocar em pratica meu plano.

Jacob estava na frente de sua casa ,sentado na escada com a cabeça baixa.Sai de meu carro e corri pela chuva ,sentando ao lado dele ,sem me importar de estarmos na chuva,que agora estava virando uma leve garoa.

-Jake?-Falei com a voz baixa ,ele demorou ,mas olhou para mim ,no fundo dos meus olhos ,praticamente vendo minha alma.

-O que faz aqui Bella?Não devia estar com o seu sangue-suga?-Perguntou fulo.

-Tomei uma decisão .-Disse com firmeza e ignorando o que ele tinha dito.Um relampejo passou por eles e um pequeno sorriso brotou de seus lábios.Continuei..

-Eu vou para Volterra para me transformar em uma vampira de verdade!

-NÃO!-Gritou Jake ,ele levantou e começou a tremer ,muito ,me levantei e segurei seus braços quentes.

-Você não pode fzer isso !Esta enlouquecendo?-Falou pausadamente.

-Eu preciso ir ..-Disse abaixando o meu tom ,e o olhando com minha cara chorona-Você tem que entender!

-é por causa daquele maldito sague –suga não é?-Disse em desaprovação e nojo.

-Não!-Gritei-Não é isso!Eu preciso me transformar para me vingar ,matar Victoria com minhas próprias mãos..

Jacob me fitou .

-Você sabe que eu farei isso por você Bella!

-Jacob Black!Eu tenho que fazer isso,é o meu problema.

-Bella ,seus problemas ..São meus também .

-Então me ajude ..Só você pode me ajudar e me entender ..Por favor Jake!-Falei tocando seu rosto.

Ele fechou os olhos e depois de alguns segundo ,que pareceram anos para mim ele os abriu.

-Esta certo ..Estou fazendo isso por que eu te amo .

 

Então ..Queria perguntar uma coisa para vocês ,uma pergunta que eu gostaria de saber o mais rápido possível.

Vocês querem um Renesmee na historia?

 

Sim? ou Não?

 

 

 

Ah ,quem quiser da uma reelidinha na fic ,eu reeditei ela e ela está bem melhor !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora ,cadê o comentário?
E a recomendação??*------------*
Bjs