O Namorado da Minha Melhor Amiga escrita por Naty Valdez


Capítulo 4
Capitulo 4 - Annie vira pai da Rachel.


Notas iniciais do capítulo

Heeey Gentee!
Tudo bem? Espero que sim!
Estou gostando muuuuito dos Reviews!!
Estaao Divooooooooooos *-----*

Não tenho nada pra falar hj! Então só APROVEITEM O CAPITULO !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440343/chapter/4

Perfeito. Essa era a palavra que resumia como era o sobrinho do Michael. Simplesmente perfeito. O cara era um moreno alto, cabelos pretos e desgrenhados, pele morena clara e meio bronzeada, rosto de um deus grego e olhos verdes mar mais lindos ainda. Perfeito. No final das contas, a Rachel o descrevera perfeitamente.

Rachel olhava confusa pra cena. Eu me senti ficando mais vermelha que um pimentão. O garoto se divertia com a cena.

– É... Eu vou... Vestir Roupa! – disse eu.

Sai correndo e troquei o meu pijama. Coloquei uma calça de dormir azul clara e uma blusa de alcinha da mesma cor. Depois, fui para a cozinha sem que me vissem e comi tranquila o meu divo miojo. Mais tarde fui para a sala, e, quando cheguei la, vi Rachel e o perfeitinho se beijando, digo, se engolindo no sofá.

Ei! Annabeth Chase não fica de vela não! Pigarrei. Eles se afastaram relutantes e ofegantes. A boca dos dois estava da cor do cabelo da Rachel. Então, euzinha, com a maior cara de pau do mundo, disse:

– Atrapalhei alguma coisa?

O garoto abriu um sorriso lindo e sarcástico. Rachel me olhou com cara de “Naaaaao! Magina!” e depois sorrio amistosamente.

– Logico que não, né Annie! Vem, senta aqui com a gente.

– Claro.

Sentei-me na poltrona ao lado da deles. Seguiu-se um silencio tediante e não tive como aguentar. Comecei a falar qualquer coisa que me viesse a cabeça.

– Então... Am... Sobrinho do Mich... Digo, Percy. Quando decidiu que viria pra cá?

Ele pensou um tempo. Era lerdo ou estava tentando formar uma frase não idiota? Ate que, finalmente, disse:

– Ontem mesmo, depois que a Rachel disse que estava vindo para cá. – ele olhou para ela e sorriu – Não ia te deixar aqui sozinha. – ele deu um selinho nela.

– Ah... Ta! E... Voce... Vai estudar com ela? – perguntei.

– Claro! Mas, por enquanto, não. Meu pai vai vir neste final de semana para trazer minha transferência.

– Hum. E, voce vai morar aqui?

– Bem, por enquanto sim. Mas logo vou achar um apartamento pra mim e Rachel vai vir morar comigo. Não vai? – disse virando-se para ela.

– Claro que vou – ela disse e deu outro selinho nele.

Ah não! Isso não! Se esse babaca esta pensando que vai tirar a Rachel daqui e vai leva-la pra longe me fazendo morar sozinha de novo ela esta é muito enganado! Apesar de ser um tremendo gato, também é um tremendo idiota! Já esta ate com segundas intenções pra cima dela. Eu sei que estou parecendo uma lesbica, mas eu desgostei dele a segunda vista. O que? Na primeira vista, eu o achei lindo!

– Hum – eu disse. Agora ele vai ver – Por que ela tem que ir morar com voce?

– Bem, ela...

– Por que ela não pode ficar aqui?

– Não é isso. É que...

– Qual o problema dela morar comigo?

– Nenhum, mas...

– O que voce quer com ela, mocinho?

– Nada! Bem, ela é minha namorada e...

– Quem me garante que voce não vai trata-la bem?

– Eu garanto, mas...

– Voce sabe o que gosta de comer?

– Não, mas a gente...

– Voce sabe cozinhar?

– Não, mas...

– Vai fazê-la cozinhar pra voce?

– Bem, depende do pon...

– Não vai me dizer que ela também vai ter que limpar a sua casa?

– Não, eu vou contratar...

– Quem me garante que voce na vai trata-la como uma escrava?

– Escrava? Olha eu acho que voce esta exag...

– Voce não acha nada! – disse levantando-me.

– Annabeth Chase, parou agora! – disse Rachel , Alto.

Sentei-me com tudo no sofá de braços cruzados.

– Eu ainda não acabei – disse eu.

– Não. Com certeza não. – disse Rachel – Annabeth voce esta parecendo o meu pai! Melhor, nem o meu pai é assim!

Segurei o riso ao olhar para a cara de idiota chocado de boca aberta que o Jackson estava fazendo.

– Quem bom! – disse eu.

– Percy, vai pro quarto de visitas e ajeite suas coisas. Depois eu vou lá ver voce. – disse Rachel.

– Mas... – ele começou.

– Corredor. Segunda porta. À esquerda.

Ele se levantou, pegou suas coisas e foi para o quarto.

Fiz um bico enorme de criança mimada. Rachel continuou no seu lugar. Me encarava seriamente de braços cruzados mas logo surgiu um sorriso em sua boca e na minha também. Logo, nos duas estávamos rindo que nem duas totais idiotas. Cá estre nos: é a mais pura verdade!

– Annabeth, voce não tem jeito! – disse Rachel, ainda rindo.

– Não mesmo! Voce viu a cara dele? – disse rindo mais ainda.

– Vi – ela disse em meio ao riso – O garoto não conseguia falar nada!

– é claro! O cara é o maior ledo! – eu disse – Rachel, agora eu descobri de quem voce pegou lerdeza!

– Ei ! – queixou-se ela.

Eu ri mais ainda.

– Voce agiiu como se fosse meu pai! Não sabia que voce me amava tanto assim!

– Bem que voce queria que o seu pai agisse como eu, né?

Ela riu, mas sem vontade.

– é. Queria sim.

Eu também parei de rir.

– Bem eu vou... La falar com ele.

– Tudo bem – eu disse.

Fui pro meu quarto e dormi como uma vitima da medusa.

Pov’s Percy

Meu Zeus! Eu já ouvi falar que a amiga da namorada é sempre mais bonita, mas aquela loirinha é um surto de beleza! Aqueles cabelos loiros ondulados caiam perfeitamente nos ombros e naquele rosto de deusa, aqueles olhos cinzentos assustados e envergonhados, aquele corpo de... Melhor para por ai.

Como era mesmo o seu nome? Rachel havia me falado... Bernadeth? Não. Credo! Elizabeth? Também não! Esse é o nome da Rachel! Annabeth! Isso! Annabeth Chase, 16 anos, a loira melhor amiga da Rachel. É, boa descrição.

Eu so não entendia qual era a dela. Porque estava me fazendo aquele monte de perguntas? Ela nem me dava tempo de responder! Loira, Linda e Louca! Três L’s pra ela!

Depois que achei o meu quarto, percebi que estava em casa! Ele era pintado em tons de azul. Uma cama de casal no meio, com os edredons da mesma cor da parede. Um criado mudo em cada lado da cama com um abajur branco em cada um. Uma porta pro banheiro e uma para o closet. O quarto era pequeno comparado ao meu original, mas, mesmo assim, era perfeito!

Rachel chegou pouco tempo depois.

– Tudo certo Percy?

– Ahaam! – eu disse.

– Ei, não ligue para o que a Annie disse. Ela so quer me proteger. Aquela loira me ama!

– Ela esta certa em querer te proteger. Eu também não iria querer que voce ficasse com qualquer um! – disse, beijando-a.

– é, eu também não me queria com qualquer um – disse ela.

– Viu. Nos três queremos te proteger!

– #Sentindo-me Amada!

Nos rimos.

– Eu vou dormir, Percy – disse ela – Boa noite.

– Boa noite.

Ela me beijou e saiu. Eu deitei na cama e dormi, tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaai???
O que achram??
Reviews?? Recomendações??