Segredos escrita por Victor_Emannuel, hinata potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal esse e meu novo trabalho de fic de Naruto so vou continuar se vc gostarem e deixarem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44031/chapter/1

Hakke no Fuuin Shiki no Jutsu:Gritou  Minato.que estava em cima de GamaBunta  que sumiu quando ele terminou de realizar os selos.


Uma luz branca tomou conta do lugar deixando Itachi mio desnorteado por um tempo.Quando a luz acabou Itachi pode ver Minato caido na chao e ouvir um choro de uma criança, Rapidamente fez uma “Bushin” mandando o mesmo pegar Naruto enquanto iai em direçao a Minato.A criança parou de chorar quando foi pegou pelo o moreno e abriu um sorriso.


Itachi pegou os dois e levou para a casa de Minato a onde esta Kushina,Tsunade e Jiraya.Kushina estava quase arrancando os cabelos ja fazia mais de 30 minutos que os tres ja tinha saido calou-se quando viu Itachi entrar na sala.Ela deu um pulo da cama esquecendo que esta de resguardo e pegando Naruto dos braços de Itachi.no mesmo enstante o bushim desapareceu.


Kushina:como ele esta.


Itachi:Minato-Sama esta bem


Kushina:naum falei dele e sim do Naruto-kun disse acariciando as bochechas do  menino que tinha um grande sorrizo no rosto.


Minato:que consideraçao pelo seu marido.Falou elecommuito esforço.


Tsunade que se mantinha cala ate o momento disse:coloque-o aqui disse apontando para a maca a onde Kushina estava a alguns Momentos atras.Itachi nen esperou a mulher falar denovo e colocou na maca.


Minato:como ele esta.


Kushina: Bem ele e lindo parece com o pai disse apontando para Naruto.


Se ele puxar mesmo o pai sera um otimo Ninja.Disse Jiraya


Itachi: E se ele tiver o coraçao da Kushina-Sama  tem pode ter certeza disso Jiraya.Falou Itachi que se permanecia calado ate o momento.


Todos s e calaram quando ouviram Minato falar:Mais tem um problema temo que os Moradores da Vila nao vao compreender bem a minha decisao.Todos se permacian calados ate ovirem uma batida na porta,todos e instantaneamente todos olharam para a porta.


Minato falou: Itachi pegue Naruto  e o esconda-o em algum  lugar .


O moreno pegou Naruto com Cuidado  dos braços da mae e saiu pela janela.


Minato:Kushina-cham finja que vc esta chorando e pro bem do Naruto-Kun.


Kushina: Mais porque Minato-ku.


Minato:depois eu espelico agoro começe por favor.


Kushina começou a chorar.Os conselheiros que estavam do lado de fora quando ouviram o chora dentro daquela sala entraram sem pedir permiça e virao Kushina sendo abraçada por Tsunade.


Homura; o que aconteceu porque a Kushina esta chorando.


Minato nessa hora se esforçou e fezcom que um lagrima escorresse de seu rosto.


Koharu:o que aconteceu Minato e cade seu filho.


Minato fingindo choro respondeu: Ele naum aguentou a Preçao do Chacra da Nove Caudas e morreu.


Os dois conselheiros e os Anbus que vinha com eles se calaram e abixaram a cabeça.


Sinto muito Minato-Sama  falou um dos anbus.em seguida todos os presentes davam suas condolencias para Minato e Kushina.


Homura:pode ir para casa minato e descançar nos ciudamos da reconstruçao da vila.


Minato apensas assentiu coma cabeça.em seguida todos os presentes se retiraoa da sala ficando apenas Os dois Sanins e Minato e Kushina .


Kushinalimpou as lagrimas chegando perto de Minato e perguntando : Por que vc fez isso Minato o encarando.Minato apenas Suspirou e disse para o bem do Naruto.


Como assim Minato.pergunta a Sanin das Lesmas.


Minato suspirou e disse:Tenho medo que os moradores de Konoha nao vejao Naruto como um Heroi e sim como um mostro.


Todos se calaram


Itachi aparece novamente com Naruto chorando nos braços e disse um pouco envergonhado:acho do que eleprecisa so a senhora pode dar Kushina-Sama.


Kushina deu um sorriso e pegou o pequeno Naruto dos braços de Itachi.Em seguida  tirando seu seio para fora arranco um hemoragia Nasal de Jiraya depois todo mundo rio da cena ate o proprio Jyraia.


Kushina:Meu deus esse Menino tem um aptite .


Entao o que vcs resolveram perguntou ele serio como sempre.Minato deu um suspiro cansado e disse:Para os conselheiros o Naruto esta morto.


Itachi  se assustou e disse;como assim.Entao minato explicou para ele e no final disse depois que ele completar 10 Anos Itachi vc treinara ele por causa  do seu Sharingan.itachi nao entendeu e perguntou como assim Minato-Sama.


Minato:Vc pode controlar a Kyuubi com o Sharingan.Itachi apenas respondeu com um sinal afirmativo.


Kushina:entao Tsunade-Sensei  e Jiraya-Sensei  eu e o Minato queros que vc sejao os padrinhos do Naruto-kun.E vc Itachi queremos que vc seja o padrinhos do Narutoo por parte do Minato.Mais com quem vai ser a madrinha ja que vcs nao querem que o pessoal de konoha saibam.disse ele fitando Minato.Derrepente um luz surgiu na mente de Tsunade e logo tratou-se de dizer:Eu tenho a pesso certa.E quem seria perguntou Jiraya.Tsunade apenas disse a: Shizune.


E claro disse Minato como pude me esqueçer da Shizune.Itachi va chama-la agora mais foi enterronpido por batida na porta.entre ordenou Minato.


A porta se abriu revando ser uam mulher de estarua mediana cabelos castanhos os olhas da mesma cor queo cabelo.segurando uma porquinha.


Shizune: meus pesames Kushina-Sama disse ela.


Pesames opque Shizune-chan.disse Kushina a fitando-a.


Ma.Mas gaguejou quandoo viu o pequeno  Naruto nos brços de Kushina.Calma Shizune ja vamos esplicar o que aconteceu disse Minato.


Entao Minato começou a contar toda a historia para Shizune ate a descizao tomada por  ele e ate o pedido deles para ela ser madrinha de Naruto junto de Itachi.


Entao Shizune vc vai aceitar.perguntou Kushina.A morena a deu um grande sorriso dizendo mais e claro Kushina-sama sera uma grande honra para mim.Mais tem umcondiçao disse ela.Nessa hora todos ficaram meio tensos entao ela proseguiu dizendo;so se a senhora deixar eu o pegar um pouquinho.Nessa hora um grande gota surgiu na cabeça de todos .


Kushina pegou Naruto passando para os braços de Shizune que ficou encantando como que o menino tinha lindos olhos azuis e tres estranhas marcas nas bochechas entao resolveu perguntar para Minato o que era aquilo.


Minato –Sama o que sao esse marcas nas bochechas do Naruto-kun.


Minato: creio que seja por causa da Kyuubi Shizune.


Bom eu sei que o papo esta bom mais  vou ver se temalguem precisando de minha ajuda:dissse Jiraya


Entao minato disse em um tom Irônico: alguem ou algumas Mulheres Jiraya-Sensei.falou Minato o olhando.naumclaro que naumvou ajudara a todos.Nisso ele some em uma nuvem de fumaça.


Shizune e melhor a gente ir tambem podem estart precisando de nossa ajuda.disse Tsunade .


Hai.Nisso Shizune se apoxima de Kushina depositando Naruto nos braços da mesma.E dizendo ele e muito lindo em seguida da um um beijo na pequena bochecha dele que cora um pouco.


Ate mais e vcs dois naum saiam daqui ate eu voltar nisso as duas saem nem esperando uma resposta dos mesmo.


Minato se levando de sua cama e senta-se junto de sua mulher a abraçando de lado.E dizendo ele parece mesmo comigo disse fitando Naruto.


Sera mesmo que fizemos a melhor escolha Minato-kun disse.Kushina


Nao sei mais espero que sim.Nisso e ele começa a se aproximar de Kushina para dar um beijo em  ua amada mais eles sao parados por um chora.Minato fecha a cara enquanto Kushina deu um sonora gargalhada.


Parece que ele e ciumento.Comentou kushina olhando seu filho e em seguidapara Minato


Hoje e omelhor dia da minha vida.porque perguntou Minato.Oras porque estou com os dois homens da minha vida.


O pequeno Naruto sorriu e dormiu logo em seguida o que alguns minutos depois aconteceu o mesmo com seus pais.


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Pessoal
Meroço um reviews