Você é meu sonho escrita por Nessinha Snape


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É uma one-shot, mais se muitas pessoas gostarem pode fazer uma continuação.
Quem gostar é só comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440105/chapter/1

POV DRACO

Voltei pra droga dessa escola pra fazer meu ultimo ano, não sei como alguém chama isso de escola, enfim só voltei só porque minha mãe insistiu muito, voltei também pra poder ver ela mais um pouco. É Draco Malfoy, ex comensal da morte apaixonado por uma heroína de guerra Hermione Granger, irônico não é?

E ela estava lá tomando café com o cicatriz e o cenoura ambulante, Potter estava abraçado com a Weasley Menina, o a Cenoura olhava pra minha Hermione com um olhar muito apaixonado, quem ele pensa que é olhando pra ela assim. Ah como eu queria ter a sorte que eles têm, daria tudo pra ter uma conversa amigável com ela, mais infelizmente a atenção dela era toda só para os dois.

Até hoje não sei quando me apaixonei por ela, acho que foi no dia que o verme da minha tia a torturou, ela agüentou firmemente não é qualquer um que agüentaria ser torturado por Bellatrix, só sei que enquanto ela gritava, eu ficava despedaçado por dentro, só tinha vontade de abraçá-la e levar ela pra um lugar longe daquele inferno que ela estava e fazer toda a dor passar. Por Merlin ela conseguiu fugir, não iria agüentar ver ela morta tão perto de mim.

Depois desse dia não consegui tira-la da cabeça, eu acordava pensando nela, dormia pensando nela, mas nunca tive coragem de chegar e tentar conversar com ela pacificamente. Ela era tão linda, era sexy sem ser vulgar, seus cabelos cacheados na altura da cintura, seus olhos amendoados, sua pele morena clara e seus lábios rosados, me deixava em estado de transe.

Ora eu sou um sangue-puro, não vou ficar aqui me lamentando, vou lutar por ela, porque ela é o amor dos meus sonhos.

POV HERMIONE

Ele estava de novo olhando pra mim, queria saber o que tanto ele olhava, daria um galeão por seus pensamentos, nossa ele era realmente lindo, sua pele era branca como a neve, seu nariz perfeito, seus lábios finos, e seu cabelo platinado me deixava sem fôlego, ele era um príncipe de conto de fadas.

Recordo-me até hoje do dia que fui torturada na sua mansão, creio que só não perdi os sentidos porque estava olhando nos seus olhos, eles eram tão penetrantes, eu via muito sofrimento neles, mas vi também compaixão, coisa que eu nunca tinha visto.

Quando beijei Ronald, meu interior queria que fosse ele, queria protegê-lo daquela guerra maldita, mas é claro que não poderia fazer isso, estamos falando de Draco Malfoy, ele nunca sequer chegaria perto de mim, porque pra ele eu sou só a sangue ruim amiga do santo Potter.

Fiquei desesperada quando pensei que ele morreria queimado na sala precisa, não saberia o que fazer se acaso eu nunca mais pudesse olhar para aqueles olhos azuis acinzentados que só ele tinha. E quando o Harry o salvou me deu vontade de agradecê-lo infinitivamente, mais tive que disfarçar que não estava ligando pra ninguém perceber nada.

Nas férias tentei namorar com Rony, mas percebi que era cruel demais enganar um dos meus melhores amigo , fingindo que gostava dele como namorado, sentamos e conversamos e décimos ser só amigos, felizmente ele aceitou tudo muito bem.

Vi Malfoy se levantar, e por um momento minha coragem grifinória falou mais alta e fui atrás dele, porque apesar de tudo ele era o amor dos meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente. Mil Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é meu sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.