Cachorrinho escrita por Alexia Evangeline Reiss


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Pura tentativa de humor, acredite, eu escrevo coisa melhor e geralmente eu tenho um bom gosto musical, juro, mas quando eu ouvi essa música no niver de uma amiga, (sim, botaram essa música só pra zoar) e eu ouvi, imediatamente lembrei de Sterek. Sinto muito por qualquer trauma induzido, mas espero que riam tanto quanto eu ri.

Enfim, eis a música: http://www.youtube.com/watch?v=SNtX5gvYMXY

Qualquer coisa culpem o Juh e o Elliot, foram eles que me convenceram a escrever isso e postar. o/
E agradeço ao Raphael, que me deu as dicas de alterar um pouco a letra o/

ps: não foi betado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439939/chapter/1

Era um fato que o relacionamento de Derek e Stiles não funcionava exatamente como o da maioria das pessoas. Mas existem certas coisas que o jovem gostaria que o lobo ao menos respeitasse.

Se tem uma coisa que me deixa passado
É gritar comigo sem eu ter feito nada,
Se tem uma coisa que eu não admito
É gritar comigo

-STILES, O QUE SIGNIFICA ISSO?- Derek grita entrando na sala, Stiles tranquilamente lendo deitado no sofá, quando é tirado de seus desvaneio por um lobisomem mal humorado.

-Um casaco Derek. - Stiles responde com uma voz entediada, olhando para a roupa que o namorado trazia na mão.

-Fico feliz em saber que não ficou cego. - Derek responde com sarcasmo. - Mas eu me refiro a isto – Ele joga o casaco em cima do outro. - PODE ME EXPLICAR QUE CHEIRO É ESSE NO SEU CASACO?

-Cheiro de casaco? - Stiles não entendia essa crise de ciúmes repentina do outro.

-Cheiro de outra pessoa. - Derek diz pausadamente ainda irritado. - POR QUE RAIOS TEM O CHEIRO DE OUTRA PESSOA NA SUAS ROUPAS?.

E foi aí que o mais novo entendeu. Ele havia emprestado seu casaco para uma colega de sala, e claro que Derek iriar reparar. Mas isso não significa que Stiles aceitaria aquilo tão facilmente.

Você gosta de mandar
Você só me faz sofrer
Você só sabe gritar
E grita sem saber

Se levantando do sofá Stiles vai para o quarto, deixando um Derek enraivecido para trás. Ou era o que ele esperava.

-A ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI? EU AINDA ESTOU FALANDO COM VOCÊ. - Derek gritava.

-Sair de perto de você, afinal, não dá para conversar contigo quando você fica cego de ciúmes. - Stiles responde com calma, tentando segurar a raiva que crescia dentro de si.

-Quem aqui falou em ciúmes?

-Ah, por que? Agora inventaram outro nome para o ato que se da de ficar louco só por causa do cheiro de um casaco?

-Você esteve com outro. - Derek responde exasperado.

-Eu emprestei meu casaco para uma colega, não fui atrás de nenhuma psicopata como você costuma fazer. - Stiles responde secamente.

-Bem, ao menos eu tive com quem estar antes não é? - O lobisomem responde. Stiles apenas o olha e se tranca no quarto, se recusava a falar com o mais velho.

Mas sem mim você não vive
Sem meus cuidados amor
Fala baixinho comigo
O seu dono chegou

-Stiles... - Derek falava manhosamente contra a porta fechada de seu quarto. - Me deixe entrar.

-Não. - O jovem respondia deitado na cama, ele realmente estava cansado da gritaria do outro.

-Por favor... - Okay, aí esta algo que Stiles nunca pensou que ouviria o mais velho dizer.

-Ah claro, eu abro a porta e você continua com o seus acessos de raiva, com certeza eu vou abrir viu. - O adolescente responde com ironia.

-Tudo bem, eu já entendi, eu estava errado. Me desculpe.

-Entendeu mesmo? - Stiles se aproxima da porta, pensando se abria ou não.

-Sim. - O lobo suspira. - Abre, eu preciso de você, apenas me enlouquece pensar que posso não te ter mais...

-Bobo. - Stiles abre a porta, deixando Derek entrar.

Vem aqui que agora eu tô mandando
Vem meu cachorrinho o seu dono tá chamando(2x)
sit, junto, sentado, calado(2x)

-Entra vai. - Stiles ri, fazendo o lobo entrar. - Você precisa parar com esses ciúmes entendeu?

-Não prometo nada. -Derek diz envergonhado.

-Vem, senta aqui. - Stiles aponta para a cama.

-Por que? - Derek ri ao ver o olhar do outro, mas senta-se mesmo assim.

-Bem, talvez isso te convença. - Stiles então senta em cima das pernas do lobo, de frente a ele, e segurando seu rosto com as mãos, o adolescente o beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou ruim. Acho não, tenho certeza, mas eu queria fazer humor, eu não sei fazer humor .-. , sendo assim, alguém ai curtiu? Não? Okay face >_