Dream 3.0 escrita por Lady


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Yooo.
Essa one da continuação a Dream e Dream 2.0. Espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439901/chapter/1

Dream 3.0

No Limite do Auto-Controle

“Ás vezes, sonhos tornam-se reais.”

Era um idiota.

Essa era a única opção mais viável que pode encontrar para se definir naquele momento.

Total, inteira e completamente idiota e egoísta. Ok, não tão egoísta assim.

Mas oficialmente havia raptado uma maga, ou melhor, A maga. Ok, talvez tenha exagerado novamente já que ela estava ali por que queria. Apesar de que tudo o querer da mesma veio junto a algumas garrafas de bebida e uma embriaguês exagerada, não que o moreno também estivesse tão são quando a loira.

Mais a pior parte de tudo isso nem mesmo era a maga adormecida totalmente despida, enrolada em seus lençóis, sobre a sua cama. Na verdade essa era a mínima questão naquele momento.

A plena certeza que Rogue possuía era a de que estava morto, mortinho, completamente morto. E creio que ninguém seria capaz de salva-lo das garras da Fairy Tail, não depois disso.

Tornou a suspirar, massageando as têmporas.

Não podia negar que a noite fora boa. Oh e como fora boa, ou melhor, maravilhosa, tão quanto à companhia. Só teria de se lembrar para que na próxima vez que visse Lucy Heartphilia num bar convidando-o para beber, negar a oferta e sair o mais rápido possível; isto é, se houvesse uma próxima vez depois que ela acordasse.

Mordeu o lábio fortemente, parando a soleira da porta e permitindo-se contemplar a figura inerte.

Era bela, mesmo quando dormia, e mais do que nos sonhos do moreno.

Suas curvas eram delineadas pelo lençol fino e tornavam-se tentadoras demais para o Cheney. Inconscientemente a figura loira lhe custava o auto-controle, ainda mais naquela forma inocente e indecente que se encontrava.

Respirou fundo e calmamente. Tinha plena consciência de que Lucy acordaria o mais breve possível e que – provavelmente – faria um escândalo. Bom, ao menos havia preparado o café da manha da loira para se redimir.

Despertou dos devaneios quando o remexer das cobertas lhe chamou a atenção. Ergueu a sobrancelha ao ver a loira apalpar a cama em busca de algo, ou melhor, de alguém.

Mordeu o lábio, retornando para a cozinha a fim de ocupar-se com algo. Ao menos assim não a constrangeria devido à nudez da mesma.

E mais uma vez respirou profundamente enquanto recordava-se da prazerosa noite que tivera. Em meio à parcial embriaguez conseguia recordar-se dos gemidos dela, do toque de seus dedos quentes na pele gelada que possuía.

Ofegou, trincando o maxilar logo em seguida. A loira tinha a capacidade única de deixá-lo louco – mesmo esta não tendo a mínima consciência disso.

Suspirou, ouvindo os passos suaves da mesma pelo corredor – vindo m sua direção.

- Bom dia. – a voz suave e calma ecoou por seus ouvidos, e logo o Cheney pode sentir os braços finos da maga envolver-lhe a cintura.

Surpreendeu-se por tal ato, e quando virou-se fora apenas para sentir os lábios finos e delicados tocar os seus – e também para constatar que tudo o que cobria o corpo da maga era uma camisa negra sua.

- Obrigado por fazer meu café da manha Rogue-kun. – sorriu-a por mais uma vez deixando o moreno atordoado. O Cheney tinha quase plena certeza de que Lucy faria um escândalo quando acordasse, afinal ela estava bêbada quando veio para sua casa e dormiu consigo, certo?

Certo?

- Lucy-san v-você está bem? – indagou, esforçando-se ao máximo para manter-se calmo. – Quero dizer, ontem você bebeu e...

E assim a risada da loira fez-se presente.

- E você imaginou que eu estava tão bêbada que não sabia o que estava fazendo e também que eu teria uma ressaca das piores? – questionou-a risonha.

O moreno limitou-se a um aceno enquanto a surpresa lhe era explicita.

- Rogue-kun eu sou da Fairy Tail, o que todos mais fazem por lá é beber. – anunciou passando geléia em uma torrada.

O Dragon Slayer não deixou de ficar boquiaberto. Afinal Lucy recordava-se de tudo o que aconteceu ontem à noite. TUDO.

Corando de forma intensa e estúpida o tigre apenas cruzou os braços e desviou o olhar da figura loira que deliciava-se com seu café da manha.

- A sim, sobre o que você disse ontem... – logo pode ouvir os passos da fada se aproximando de si. Sentiu-a puxar sua face para encará-la nos olhos, e novamente pode senti-la tocar leve e docemente os lábios nos seus. – Eu também amo você.

...

Um bip irritante lhe chegou aos ouvidos, não demorou muito para pegar o maldito despertador e arremessá-lo na parede fazendo-o despedaçar-se.

Resmungou qualquer besteira e virou-se sobre a cama, buscando adormecer mais uma vez, o que já era impossível.

Desistiu de tentar voltar a ter o mesmo sonho de antes.

Suspirou, mas antes de se quer sentar-se sobre a cama dois pesos incomuns caíram sobre si.

- Acoorda!! – o grito infantil fez seus ouvidos doerem, mas não pode deixar de sorrir ao fitar o casal de loiros de olhos avermelhados que estavam jogados sobre si na cama.

- Eu disse para deixarem seu pai dormir mais, ele chegou da missão pela madrugada. – a voz pela qual sempre fora apaixonado chegou a si, deixando-o quase bobo de amor.

- Mas mãe...

- Sem mais.

Riu. Pegando a garotinha sobre si nos braços e pondo-se de pé.

- Deixe-os Luce.

A loira limitou-se a rodar os olhos.

- Baka, desde quando é tão coração mole? – questionou arrancando um bico do Cheney.

- Eu não sou coração mole...

- Sei, sei. – interrompeu-o logo beijando-o nos lábios.

De seus lugares as crianças – estas de aparente dez anos – fizeram caretas e mais caretas.

- Troca de saliva, éca! – gritaram juntas.

- Layla, Sky. Vão para o banho logo. – resmungou a loira arrancando risos do trio de olhos vermelhos. E quando a loira cerrou o olhar para o casal de crianças pode vê-los apenas correr com medo do que poderia acontecer.

O Cheney ainda ria quando puxou novamente a loira para si e tomou-lhe os lábios.

- Sonhou com algo bom amor? – indagou a Cheney logo após ter seu parado seus lábios dos do marido.

- Sonhei com aquela noite. – murmurou-o ao ouvido da loira, esta que não reprimiu o sorriso.

E ainda com o sorriso proeminente nos lábios Lucy apenas encostou sua testa na do Cheney, agradecendo ao destino e as estrelas por terem lhe dado a chance de se apaixonar e ser correspondida.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Beijos, Ree ♥