Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,estou muito feliz!!!!Já tenho 10 leitores!!!
Obrigada por acompanharem tá..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/8

"CHARLIE REALMENTE PARECIA SER FILHO DE PERCY.....

E eu adormeci pensando nisso...."

Eu acordei bem cedo no sábado,aquela sexta tinha sido difícil para mim,resolvi que colocaria os pensamentos em ordem na moda antiga:CORRENDO.

Peguei os fones de ouvido,troquei de roupa e fui correr pela cidade,afinal não é todo dia que Cody está em casa para olhar o Charlie.

Eu corri muito,sem pensar em absolutamente nada,exatamente como eu queria,até que eu cheguei em uma pequena praça vazia,com uma grande árvore no centro,sentei-me embaixo da árvore e comecei a pensar na vida.

Até que eu lembrei de minhas "noites quentes",digamos que tudo fazia sentido,porque eu sempre me protegia,ou se não tomava remédios,só que naquela vez não,tinha sido diferente,porque eu nem sabia que dois semideuses podiam gerar filhos.

Eu me levantei e segui para casa,eu iria visitar Thalia,cheguei em casa tomei um banho e liguei para ela,combinando de nos encontrar em uma cafeteria perto de minha casa em meia hora.

Cheguei lá na hora prevista,procurei o garçon e perguntei onde estaria Thalia Grace,ele me indicou uma salinha(sim,a cafeteria tinha salinhas),e eu segui,chegando lá Thalia estava lendo uma revista,o que não era comum dela.

–Thalia?-Eu perguntei baixinho

–Ah,oi Annie-Eu percebi que a revista era de rock,agora sim era a Thalia que eu conhecia.

–Eu precisava muito de você.

–Fala...

–Eu acho que o Charlie é filho do Percy.

–Nooossa!Mesmo?Agora que você percebeu?Claro,o Charlie tem olhos verdes,e seu último namorado tinha olhos verdes,só o Cody ,para não perceber.

–Pois é.Mas o que eu faço?

–Conta pro Cody?

–Como.

–"Olá Cody,o Charlie não é seu filho."

–Não dá,eu queria fazer um DNA.

–Deuses não tem DNA.

–Mas semideuses tem.

–Ok,então você precisa de sangue seu,do Cody e do Percy.

–Não dá pra fazer com o cabelo?-Perguntei pensando em alternativas.

–Dá,mas você vai rancar da cabeça dos dois?

–Sim.

–Ok,então-Disse Thalia descrente

Então eu recebi uma mensagem:

Annabeth?

Preciso falar com você!!

Percy

Respondi:

Ok.

E a gente acabou combinando de nos encontrar na pracinha que eu tinha encontrado hoje de manhã.

4 horas depois

–Oi Percy.

–Oii.

–O que você precisava falar comigo?

E ele simplesmente me beijou e disse:

–Eu ainda te amo.

–Eu também.

Eu olhei em volta a praça continuava deserta o que era estranho,mas até legal.

–Então larga seu marido e casa comigo.

–Cody não é meu marido.

–Mais fácil ainda.

–Não tão simples.

–Não complica as coisas.-Ele disse um pouco bravo.

–Como não complicar?

De novo ele me beijou e desse vez eu retribui o beijo

–Se Charlie é meu filho...

–Não se precipite Percy,eu não tenho certeza....

–Mas eu tenho.

–Como?Intuição?

–Não,o menino respira embaixo d'agua e nada bem demais para um humano.

–Assim como há clarividentes há humanos com características diferentes,e mesmo que ele fosse filho meu e de Cody,eu sou uma semideusa,o que contribuiria para ele ter hobbies diferentes.

–Annie,você não nada bem.

–E daí.

–Eu sou filho de Poseidon.

Dessa vez eu o beijei.

–Eu sei,Percy.-Disse um pouco triste.

E Percy me deu um beijo no pescoço que me fez arrepiar toda e eu disse um pouco assustada:

–Para eu sou uma mulher casada.

–Como você disse agora pouco?Cody não é seu marido.O que torna uma mulher solteira.

–Eu moro com ele a 5 anos.

–E DAÍ?

–Esqueça....

–Amanhã você tem compromisso?

–Não.

–Leva Charlie na minha casa.

–Me passa seu endereço então.

Ele me passou e novamente nós começamos novamente a conversar como pessoas civilizadas..

–Percy,com o que você trabalha exatamente.

–Além de professor,eu participo de competições de natação.

–Ok,até amanhã.

Eu jé estava dentro do carro,quando recebi uma mensagem de texto da Thalia:

Oi Annie,passei o dia inteiro pensando numa forma de rancar o cabelo dos dois,e achei!!

Vem aqui para casa agora.

Eu passei lá,ela estava sozinha em casa,provavelmente Luke estava viajando a trabalho.

–E aí Thalia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos para vocês,
Obrigado por lerem,aaah e comentem aí viu?