Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oiii Demigods.
Estou muito feliz,não sabia como iria chegar ao capitulo 20...
Obrigada por acompanharem.
Postei hoje,porque ontem o capitulo foi muito pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/20

Poseidon,eu tenho uma irmã,e você não me contou?

–Hã Percy,eu planejava contar...Mas você não gostou da noticia?

–Gostei,só que a questão é,você deveria ter me contado.

–Percy,não gosto de falar assim com você,mas eu não lhe devo explicações.-Percebi que Poseidon estava começand a se irritar com o tom no qual seu filho tinha falado.

–Eu sei,desculpa,mas é que foi um pouco imediato,ainda não a conheço.

–Eu tenho que ir,se foi só por isso que me chamou,mas eu já esperava sua reação.

–Não foi só por isso.A tal missão,em que os deuses então pensando em incluir eu e Annabeth.

–É provavel que descidam até amanhã à noite.Então eu vou indo.-E o deus se teletransportou.

–Percy-eu disse-achei que ele fosse te incinerar-e nós dois caimos na risada.

–Vamos voltar,acho melhor voltarmos.Quero conhecer minha mana.Como você acha que ela é?

Eu pensei,não imaginava como seria uma filha de Poseidon.Sinceramente nem sabia que Poseidon tinha filhas.Mas acabei dizendo?

–Acho que ela é como você.

–Mas eu não sou uma menina.

–Você entendeu.-E nós terminamos de chegar no acampamento em silencio.

–Quíron,nós queríamos conhecer Anny Sophie.

–Claro,vamos lá.Ela chegou não faz muito tempo,então ainda está se adaptando.E ela tem domínios de alguns poderes,mas acho que você,Percy,poderia ajuda-la.

–Eu posso,mas não sou bom com crianças.-Percy respondeu,Quíron indicou o chalé 3 que já estava próximo.E nós seguimos até a porta onde encontramos Charlie e Anny Sophie conversando alguma coisa sobre desenhos animados ou algo do gênero.

–Pai-Charlie começou-,essa é a Anny Sophie,ela é minha nova amiga.

–Olá Anny,eu sou Percy e eu sou seu irmão,mas me considere pai de Charlie.

–Olá Percy.-A menina tinha uma voz surpreendentemente linda.Tinha olhos verdes claros,bem mais claros que os de Percy,olhos que lembravam águas claras,um rosto que lembrava uma pintura.Um sorriso tímido.Nunca imaginei que uma filha de Poseidon fosse assim.

–Anny Sophie,quem é sua mãe?-Percy perguntou.

–Minha mãe morreu.E eu cheguei até aqui.Não sei como,mas cheguei.

–Deuses...-Percy susssurrou.-Sinto muito pela sua mãe.-Disse ele agora mais alto.

–Foi um prazer conhece-la-Eu disse.-Os dois vão dormir nesse chalé com você.-Ela esboçou um sorriso.

–Mamãe,eu vi alguns campos e queria que você me levasse até lá.

–Claro.Hã Percy,eu vou com ele,mas se você não se importa eu queria ir sozinha com ele.

–Sem problemas.

–Te amo,Cabeça de Algas.Vamos Charlie?

–Vamos.-Ele me indicou onde era o lugar que ele queria ir.

–Sabe mãe,o Quíron é legal.

–Que bom que você gosta dele.

–Eu também gosto da Anny Sophie.

–Fico feliz que se dá bem com ela, meu amor.

–Sabe,só que eu gosto dela de um jeito diferente.

–Como assim?-Como ele poderia gostar dela de um jeito diferente???

–Não sei,ela é a menina mais bonita que eu já conheci.

–Eu também acho ela bonita.

–Acho que ela também gosta de mim.

–É fácil gostar de você.

–Ela é irmã,do papai?
–Mais ou menos.Ela é filha do seu avô.

–Do vovô Frederick?

–Não,do pai do Percy.

–Entendi,o papai gosta dela?

–Sim,provavelmente.Vamos sentar aqui,eu estou cansada.-Estava mesmo cansada,já tinhamos andado muito,estavamos à frente dos campos de morango.Eu só não entendia o interesse de Charlie em Anny Sophie,afinal ele tinha apenas 5 anos,e ela 6,e eram parentes...A frase que ele havia me falado,ficava voltando na minha cabeça “eu gosto dela de um jeito diferente”.Quando voltei a pensar,Charlie tinha dormido com a cabeça no meu colo.Ele parecia um anjo,mas,ele babava enquanto dormia.Como era possível,ele se parecer tanto com o pai e tão pouco comigo?

Eu vi que não conseguiria carrega-lo de volta até o chalé 3,então optei por meios antigos:procurei um dracma de ouro n bolsa,fui até a pequena queda d'água que tinha o riozinho e enviei uma mensagem de Íris à Percy,avisando que Charlie tinha dormido,expliquei onde nos encontrar e ele avisou que já estava vindo.Eu retornei até onde o meu filho estava dormindo e me sentei do lado dele.

Olhei até o fim do horizonte,olhei até onde a vista alcançava e me lembrei dos tempos em que Thalia,eu e Luke andavamos por aí,eu tinha 6 ou 7 anos quando saí de casa,era tão pequena.Mas mesmo assim gostava de Luke,o via como um herói.Charlie realmente poderia gostar de Anny Sophie.Eu não conseguia imaginar que um dia Charlie iria crescer.

Me tirando de meus devaneios,Percy chegou arfando e se sentou ao meu lado,eu encostei a cabeça no seu ombro e ele disse:

–O que foi?
–Só estou pensando...

–No que?

–Charlie me disse que gosta de uma maneira diferente de Anny Sophie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjsss
Comentem tá?
Preciso saber o que fazer da fic,daqui pra frente,kkkk