Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal desculpem a demora é porque eu tive apresentação de ballet,aí tinha ensaio geral e etc etc,mas tá aí.
Esse capitulo é dedicado a Corujinha pela recomendação diva dela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/12

"Annabeth Chase você aceita casar comigo?"

–Percy eu gosto muito de você mas isso é uma atitude precipitada,você não acha?

–Não,eu te amo,e quero me casar com você,Charlie é meu filho e eu amo ele também.

–Percy eu também te amo,mas eu preciso de um tempo para pensar,porque não é simplesmente assim,mas até então, nos considere namorados.

–Ok,minha namorada.

–Outra coisa,já é tarde e eu quero dormir, se você não se importa,em qual quarto vou dormir?

–No meu.

–Como assim no seu?Só tem uma cama.

–Justamente.-E ele me lançou um olhar malicioso.

–Nem pense nisso,Perseu.

–Já pensei.-E ele com uma manobra,ele me colocou no seu colo.

–Me coloca no chão-Eu disse entre risadas.

–Nem pensar.-Ele respondeu.Uma coisa que eu não gostei foi o fato que não tem graça tentar lutar com ele,ele é forte demais.

E ele subiu escada a cima correndo comigo no colo,e me colocou na cama dele,na hora que ele me soltou e rolei e caí no chão e fiz uma tentativa mal sucedida de correr dele,que dois segundos depois me pegou pela costas e me colocou na cama e deitou do meu lado.

–Você se lembra de quando eramos crianças.

–Lembro.

–Que época boa né?Eu me lembro perfeitamente do Quíron e do acampamento,e das nossas aventuras,você se lembra do labirinto de Dédalo?

–Claro,ainda tenho o lap-top(N.A. Como encerrou no O Último Olimpiano,não teve a Marca de Atena,e consequentemente a Annie não perdeu o laptop de Dédalo)

–Nossa e a batalha contra Cronos?E quando nós começamos a namorar?

–Pois é.Agora estou com sono,é sério,eu vou dormir.

–Dormir?Pra que tem coisa muito melhor pra fazer do que dormir...(N.A.Leitores me desculpem mas agora vai da criatividade de vocês,eu não vou descrever o que aconteceu,mas vocês já sabem né)

Naquela noite sonhei,ou melhor me recordei de uma lembrança:

Eu estava no apartamento de Cody,e ele olhou bem no fundo dos meus olhos e me deu um tapa na cara,eu gritei,e ele me disse para calar a boca e me deu um soco na barriga,eu me lembrei de Charlie,onde ele estava?Ele estava dormindo no quarto dele.....E Cody repetiu o movimento me dando outro soco na barriga e eu caí em cima da pia da cozinha,e ele saiu andando e disse:

–Isso é pra você saber quem manda nessa casa.

Então eu acordei assustada me lembrando do dia em Cody havia me batido e da marca roxa que tinha ficado na barriga por mais de 15 dias,então eu parei pra pensar,o que me prendia a ele...O Charlie ser filho dele,mas já que não era NADA me prendia a Cody.

Me sentei na cama e olhei pro lado e vi Percy babando,me levantei,vesti uma roupa descente,peguei a chave da casa,e saí procurando uma padaria,por sorte havia uma duas quadras á frente.

Entrei e comprei pães,bolo,biscoitos,etc e voltei para casa,fui até a cozinha e fiz um café,quando Percy chegou:

–Oi sabidinha,acordou cedo hein?

–Você baba enquanto dorme.

–Você não muda mesmo.

–Nem você,eu estava pensando em levar Charlie até o Acampamento Meio-Sangue.O que acha?

–Acho demais,ele vai gostar.E eu também estou morrendo de saudades de lá,e quero ver se Poseidon arrumou mais irmãozinhos para mim.

–Idem.Que horas saímos?

–Na hora que Charlie acordar.

–Na hora que eu acordar o que?

–Temos uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que vocês gostem