Cuidado! Loucas em Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 8
Loucos no passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439860/chapter/8

Honestamente, você pode acreditar que nós cruzamos o mundo enquanto ele estava dormindo?

Eu nunca trocaria por nada, porque eu sempre quis isso!

Tamires Grings

— DRACO BLACK MALFOY, SEU FILHO DE UM COMERSALZINHO VIADO QUE QUERIA DA UNS PEGAS NO TIO VOLDY, DEVOLVA AGORA AS MINHAS ROUPAS — gritei pelos corredores do castelo e assim que avistei o mesmo sentado em frente ao lago negro, sai correndo em sua direção.

— Você está bonita assim — debochou.

— Eu vou matar você — avisei entre dentes — Avada...

— Expelliarmus — Harry gritou me desarmando.

— O que está acontecendo? — Mione perduntou preocupada e em sua cola estava a Nathy e a Gihh.

— Esse oxigenado trocou todas as roupas do meu quarda-roupa por rosa e saias que mostram mais que só o útero — expliquei furiosa.

— Malfoy, devolve logo as roupas normais dela, antes que ela te mate a modo trouxa — Harry mandou, fazendo o loiro revirar os olhos e colocar um sorriso vitorioso na cara.

— Não.

Avancei para cima dele, mas o pessoal tentou me segurar, um fato que causou um enorme tumulto, fazendo todos rolarem em direção ao lago negro e por conta disso eu já estava me preparando para criar bolhas de ar para eles, mas antes de chegarmos ao lago fomos jogados no meio de um dos corredores de Hogwarts.

— O.K, como viemos parar aqui? — perguntei confusa e por fim me dei conta de que Draco estava em cima de mim — Sai de cima de mim, oxigenado.

— Eu sei o quanto que você quer que eu continue aqui — disse convencido e logo depois sua expressão foi de total ofensa — Meu loiro é natural.

— Assim como o amor do tio Voldy pela Belatriz — revirei os olhos e o empurrei fazendo o mesmo gemer de dor pelo impacto com o cimento do chão — Podemos discutir sobre a sua tinta de cabelo depois.

Me levantei com a ajuda do Harry que ria divertido pela minha breve discussão com o Draco, vozes foram ouvidas e nos escondemos afim de não sermos vistos pela Minerva, não era hora para uma bronca por estar fora da sala de aula e erra isso que receberíamos assim que ela nos achasse.

Surgiu de sabe lá Hades de onde - afinal as pessoas adoram aparecer do nada nessa fanfic - uma garota ruiva, de olhos verdes e pele clara, muito parecida com porcelana e um garoto a cópia cagada e cuspida do Harry, tirando é claro pelos olhos que eram castanhos esverdeados.

— Para você é Evans, Potter — a ruiva falou fazendo Harry gelar ao meu lado.

— Evans Potter? — o garoto se perguntou pensativo e logo deu um sorriso de iluminar a américa — Parece bom pra mim.

— Você me enoja — a ruiva disse e saiu batendo os pés, o moreno logo a seguiu rindo.

— Isso foi completamente estranho — Gihh revelou.

— Em que ano estamos? — Nathy perguntou preocupada.

— Na época dos marotos — Mione respondeu.

— Legal — disse animada — Vou procurar o Sirius, preciso da uns pegas nele.

— Ah, não vai não — Draco falou me puxando.

— Ah qual é? — reclamei — Não corta meu barato não, o loirinho.

— Então vai atrás dele — ele mandou cruzando os braços.

— Agora eu não quero mais — dei de ombros.

— Ciúmes, Malfoy? — Harry perguntou debochando do loiro.

— Jamais.

— Se você diz.

— Acho que deveríamos falar com Dumbledore — Nathy disse — Ele deve saber como nos mandar de volta.

— Espero que ele saiba, porque eu ainda tenho um morto para preparar — falei olhando Draco que engoliu a saliva a seco e se encolheu.

Saímos caminhando pelos corredores, com o maior cuidado para ninguém nos ver.

(Hermione: Com cuidado ela quer dizer: Esbarar nas armaduras, brincar de gongo com os escudos e derrubar o Draco umas trezentas vezes pelo caminho)

Super cuidadosa.

(Harry: Muito)

Assim que chegamos no corredor que dava asseço a sala do diretor, ele estava deixando a mesma, corremos para alcança-lo.

— Tio Dumbly — gritei o abraçando.

— Senhorita Grings, comporte-se — Dumbledore mandou rindo.

— Você se lembra de mim? — perguntei confusa.

— Como não esquecer? — respondeu revirando os olhos — Não deveria estar na aula de transfiguração? Creio que Minerva não esteja nada feliz de você não está na sala. Quem são seus amigos?

— Somos do futuro e sim, eu deveria estar na aula dela — confessei.

— Como vieram parar aqui? — ele perguntou confuso e ao mesmo tempo curioso.

— Acho que posso responde a essa pergunta — Mione estendendo um amuleto ou melhor um vira tempo quebrado.

OH,OH,OH,OOOOOH*  — cantei e todos  me olharam confusos, dei de ombros.

(*Big Time rush - abertura pra quem não sabe*)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!