Cuidado! Loucas em Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 20
É o fim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439860/chapter/20

P.O.V Tammy

Eu estava jogada como sempre jogada em um dos sofás do salão comunal, Yasmim estava jogada em outro enquanto alisava um cão negro que titio Hades havia le dado, nos encaramos.

– Ai que tédio – dissemos e voltamos a encarar o teto.

A Pansy buldogue se aproximo e nos a encaramos, ela nos olhou com olhar superior e riu.

– Ta rindo de que buldogue? – Yasmim perguntou franzindo o cenho.

– Ele é tão fofinho – ela respondeu se referindo ao cão infernal.

– Não é não – a mesma falou sorrindo maleficamente.

– Os animais que me perdoem, mas ela é uma cachorra! – falei me referindo a Pansy

– Acontece que “ela” etá aqui – Yasmim falou fazendo aspas com as mãos.

– Como se eu me importasse – falei e rimos.

– Garotas vamos temos aula agora – a Mercedes falou chegando.

Relutante levantei do sofá e junto com elas fomos em direção a sala de DCAT. No meio do caminho reparamos que o Draco e o Blasio estava conversando no canto.

– Será verdade que aqueles que acreditam que o dinheiro pode tudo acabam fazendo qualquer coisa por dinheiro? – Draco perguntou ao Blasio me fazendo ter uma súbita vontade de rir.

– Sei la, tenho cara de profeta? – Blasio respondeu com outra pergunta e eu comecei a rir.

– E ela chegou – Draco murmurou.

– Me ame menos Draquinho –falei.

– Não me chame de Draquinho – falou me seguindo para dentro da sala – Sangue ruim.

– Sou sangue ruim com muito orgulho – falou ela sorrindo e logo que nos viu acenou – ola galera.

– Oi Mione – falamos.

O Logan caminhou até a gente e colocou seus braços ao redor do pescoço da Yasmim.

– Eu gosto de brincar com fogo, gosto do risco de me queimar – ele falou para ela que sorriu irônica.

– Por que você não cala a boca? – perguntou – calado você é mais bonito.

– Sentados alunos – o professor falou chegando e todos se sentaram – prova rápida, quem poderia me dizer qual a diferença entre um dementador e uma quimera? – ele apontou para o Rodrigo que havia levantado a mão.

– O dementador é parecido com a Pansy, ou seja, horroroso, e a Quimera com a Cho, oh fera descabelada, professor. – ele respondeu fazendo toda a sala rir.

– Errado Rodrigo – o professor falou sorrindo – ambos são de mitologias diferentes, srta. Grings.

– O dementador é da mitologia bruxa, conhecido como um ser do além que suga a felicidade das pessoas e seu beijo é mortal, não mata, mas sim, as torna zumbis do mundo bruxo, já a quimera, é um ser grego, que ninguém a não ser o meu irmão, sem querer me gabar, descobriu como destruir e o único bruxo que fez esse fato morreu logo depois sem forças –respondi sorrindo para a cara de surpresa de todos da sala.

– É o aluno supera o professor – o professor falou sorrindo divertido – 20 pontos para a Sonserina.

– Você é um anjo que caiu do céu – Cho falou dando em cima do Hugo Wollermi um dos meus gêmeos favoritos.

– Não, eu vim do inferno a mando de Lúcifer – ele falou sorrindo irônico.

– Por que não foi pra Sonserina gato? – perguntei.

– Eu vou a onde você quiser, minha deusa – ele respondeu sorrindo e me abraçando em seguida, a Cho começou a chorar e eu a encarei.

– O que foi? – perguntou irritada – nunca viu ninguém chorando?

– Gente, filma, a primeira Barbie chorar – gritei chamando a atenção de todos ao redor que riram da minha animação.

Sair saltitando feliz da vida ao encontro das minhas amigas, sentadas na mesa da Grifinoria.

– Reunião e ninguém me chamou? –perguntei me sentando

– Não – responderam

– Eu só quero ser feliz – a Cami falou depositando a cabeça na mesa.

–Então mate o Lucas, torture o Cris e coloque a cabeça da Camila num vaso sanitário. – falei como se fosse obviu.

(Gisele: Pra você)

Mais eu fico feliz, sua chata.

– Eu sou uma deusa em forma de gente – Camila falou se gabando

– Errado, você é um demônio em forma de Polly. – Yasmim falou, e acabamos rindo muito.

As aulas mal acabaram e eu já estou sentindo falta delas.

– Ruivos tem o dom de serem divos – Neville começou a falar mais foi interrompido por um Rony de boca cheia.

– Valeu Neville.

– E também de comerem muito – completou fazendo todos da mesa que ouviram rir.

– Quase quebrei as pernas –o Carlos falou logo que o empurrei.

– Pensei que os vermes fossem invertebrados –falei pensativa e todos riram.

(Draco: Hoje tá todo mundo rindo, que legal)

Deixe de ironia, Malfoy.

– Alunos, quero a atenção de todos – McGonagal falou e todos a encararam – o baile de formatura acontecera no próximo sábado, vocês terão o sábado todo para ir ao povoado de Hogmeade e comprar suas roupas de gala. Vocês tem até sexta para convidar o seu par, bom jantar a todos.

– Não acredito que o ano está acabando – falei me virando pra eles.

– Passou rápido – Yasmim falou.

– Mais foi bom – Nathy falou sorrindo.

– Foi divertido –Gihh falou nos encarando.

– Foi o ano mais louco que eu já tive – Harry falou.

– Querem saber? – perguntei e todos me olharam – esse ano vai entrar pra história.

– Pra sempre? – Gina perguntou

–Sempre – respondemos rindo.

É o fim?

(Gihh: Não solta o som DJ)

Só tem louco nessa fic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado! Loucas em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.