Cuidado! Loucas em Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 11
Olha o Jeque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439860/chapter/11

Percy Jackson

Era para ser um dia normal no acampamento, mas somente pelo fato de ter bruxos por aqui já mudava tudo.

— Por que, Quiron? — Tammy perguntou pela sei lá quantas vezes, afinal, eu parei de presta atenção na segunda vez.

(Tammy: Tinha que se lerdo.)

Eu sou seu irmão.

(Tammy: O PIOR é que sei disso.)

Então por que ainda insiste nisso?

(Tammy: Estou sem nada melhor para fazer.)

Por Poseidon.

— Porque sim — Quiron respondeu revirando os olhos.

— Você não gosta de mim? O que eu te fiz para você me odiar tanto? — Tammy perguntou se jogando no chão.

— Deixe de drama, Grings — um garoto loiro falou aparecendo do nada ao lado dela.

(Tammy: Por que por aqui é super normal as pessoas aparecerem do nada.)

Ainda vai ficar reclamando na minha narração?

(Tammy: Vou, por que?)

Eu não vou discutir com você.

(Tammy: Isso, curve-se a essa diva.)

— Calado, Malfoy. Ainda posso te matar afogado — ameaçou se levantando.

— Olhe pelo lado bom — Quiron começou — Vocês podem se acerta.

— Claro, Quiron — ela falou sorrindo maliciosamente.

— Não falei desse modo — Quiron gaguejou diante das prováveis ideias que minha irmã poderia ter.

— Eu só pensei nele como linha de tiro para eu treinar arco e flecha, não é tão ruim assim — ela falou fazendo bico.

— Tammy, vem cá — Nico gritou da frente da casa grande.

— Já vou — ela gritou de volta e logo virou para o tal Malfoy — Não pense que escapou de mim loira azeda.

— Ela é louca? — ele perguntou para mim assim que a mesma saiu saltitando na direção do filho de Hades.

— Um pouco — falei antes de sair.

Gisele Diamonds

— Hey — ouvi a voz da minha irmã e me virei sorrindo — Você viu a Tammy?

— Oi irmãzinha, como vai você? Eu também estou bem — falei irônica.

(Nathy: Isso que dá ficar andando com a Tammy)

(Tammy: HEY!)

— Oi maninha — falou me abraçando.

— A Grings está com o Di Ângelo na praia — respondi.

— Valeu.

— Por que?

— Um bruxo loiro de olhos cinzas... ou é azul? A sei lá. Ele perguntou por ela.

— Draco Malfoy, tipo o loiro azedo como a Tammy chama? — perguntei confusa.

— Esse era o nome — afirmou.

— O mundo está de cabeça para baixo mesmo — afirmei antes de sair de perto da minha irmã e ir atrás da Tamires — Grings — Gritei, a mesma parou de falar algo ao Nico e olhou para trás.

— Que?

— O Malfoy está te procurando.

— O que essa loira azeda quer? — perguntou confusa.

— Tenho cara de Rachel?

— Ainda bem que não, profecias nessas horas diz que é o fim do mundo chegando – reclamou se levantando — Espera aqui que eu já volto, Caveirinha Júnior.

— Quer parar de me chamar assim?

— Não.

Tamires Grings

Fui a caçada do loiro e esperava que ele tivesse algo importante para falar, porque eu estava muito ocupada com o filho de Hades. Achei o mesmo sentado na arena, caminhei até ele em passos duros, mas leves o suficiente para não criar um terremoto no acampamento.

— O que quer cópia de Octávio sem profecia?

— Nossa, como eu acabei casado com você? — debochou.

— Eu com toda certeza fui vítima do império para esse ato – ironizei — Agora fala o que quer loira azeda.

— Deixaram isso para você – falou apontando para um…

— Jeque? — gritei indignada — Hermes, seu deus de uma figa.

Foi aí que o tumulto começo, assim que eu grite a merda do jeque se assustou e se soltou - não sei como - da corda que o prendia e correu em disparada pelo acampamento. Era filha de Afrodite gritando, os de Hermes dando altas gargalhadas, os de Apolo e de Ares filmando, as de Deméter revirando os olhos, e etc…

— Olha o jegue — gritei entre risos.

— Quem fez isso? — Quiron perguntou assim que conseguiu controlar o animal e estragando a festa.

— Foi a Grings — acusou uma das filhas de Afrodite que não gosta de mim e muito menos eu dela.

— Por acaso eu sou o Bin Laden para botarem a culpa de tudo em mim? — perguntei indignada.

— Não — Nico falou surgindo do meu lado — Mais você apronta muito toda vez que vem ao acampamento, amor.

— Mas... Poxa — fiz bico.

— Mas tenho certeza de que não foi ela dessa vez — Gihh falou — Ela estava com o Di Ângelo na praia e depois veio falar com o Draco.

— Você não pode acreditar nela, Quiron. Ela é amiga da Grings — a garota gritou.

— Então quem foi?

— Hello pocoto, é mais que obviou. O deus dos trolls, Hermes lindo e seduzente — falei.

— Ainda acho que foi a Grings.

— Vai pastar, SUA VACA  — gritei e sorri.

— Olha como fala comigo, Grings — ela gritou.

Quem é ela para gritar comigo?

— Ela está pedindo para morrer? — Draco e Nico falaram do meu lado.

— Olhem pelo lado bom, não precisamos olhar mais para cara de vadia dela — falei para os meninos.

Peguei a varinha e apontei para ela, o sorriso maldoso no meu rosto deve ter sido muito fofo, porque ela riu.

— Vai fazer o que com esse graveto? — perguntou debochando.

— Sectum — não pude terminar o feitiço por que o idiota que ainda insisto em chamar de amigo - vulgo Harry Potter - tirou a joça da varinha de minha mão.

— Eu sei muito bem o que isso faz e não vou deixar você usá-lo — o chato falou e eu revirei os olhos.

— Ainda mais, você não pode fazer magia fora de Hogwarts – A nerd - vulgo Hermione Granger - falou e novamente revirei os olhos.

— Vocês são INSUPORTÁVEIS — gritei — Mas não se preocupem, eu vou me vingar.

— O que? — eles perguntaram assustados.

— Pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas vocês sabem que eu vou me vingar — falei me afastando.

— Você não pode — Draco gritou quando eu já estava afastada deles.

— Estou pouco me lixando – gritei para ele e me virei para a garota — Tenha uma boa morte, amiga.

Sai sorrindo diabolicamente, devo avisa-los que tenho a benção de Hades e Ares? Nãaaaaaaao. Está bom assim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo...
" – Levanta essa bunda dai, HOGWARTS PIROU DE VEZ.
— To nem ai, EU SÓ QUERO DORMIR POXA"
...
" – Todos estão com a personalidade trocada
— Hogwarts está pior do que eu imaginava"
...
" – Por que Harry ta se engolindo com a Mione?
— Draco e Pança
— Ah"
...
" – O amor é lindo
— SÓ QUE NÃO "
Bem, ainda existe loucas em Hogwarts...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado! Loucas em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.