A Princesa das Trevas escrita por May


Capítulo 17
Bem-vinda á Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Desculpa! Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa......
Foi mal mesmo gente, mais eu tava sem meu pen-drive. A anta aqui esqueceu os capitulos na casa dos parentes EM OUTRO ESTADO.
Mais agora eu estou de volta! tsh, tsh, tsh.......
May na area. Com rotina para capitulos em toda semana e sem virar fantasma novamente!
Espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439474/chapter/17

Capítulo Dezessete: Bem-vinda à Hogwarts.

Hylla saiu da lareira e deu de cara com o Professor Dumbledore. As chamas atrás dela tornaram-se verde novamente e James apareceu. A garota não virou para vê-lo, ela estava brava por não ter sido permitido vir de trem. Não que ela quisesse ver como era a viagem, não, ela estava brava porque aquela era sua última chance para escapar. Somente nesta manhã ela foi avisada de que não viajaria de trem. Ela iria por floo direto para o escritório do diretor.

Hylla limpou a poeira de sua capa e entrou no escritório. Ela estava tentando ao máximo não parecer interessada na decoração, mas isso estava sendo muito difícil, já que ela nunca tinha visto algo como aquilo antes. A garota observava os vários quadros dos antigos diretores, a maioria deles estava fingindo dormir, mesmo sendo apenas sete da noite. Hylla observou também os inúmeros artefatos estranhos espalhados pela mesa do diretor junto com alguns doces.

'Ele deve ter por volta de uns cento e cinquenta anos e ainda come doce.' Pensou consigo, apesar de ser uma fã de chocolate.

"Na verdade Hylla, eu tenho apenas cento e quarenta e sete anos." Disse uma voz atrás dela.

Hylla virou e viu Albus Dumbledore com vestes azuis e chapéu pontudo. Ele estava na porta sorrindo serenamente para a garota. Hylla ficou sem palavras. ' Como ele... Ele deve saber legilimência' instantaneamente ela armou escudos em sua mente. Hylla não era muito boa em oclumência, mas tentou o máximo que pode. O fato de Dumbledore ser capaz de ler seus pensamentos a enervava.

O diretor sorriu para a garota e andou calmamente até sua mesa. Ele sentou-se e moveu suas mãos para que James e Hylla se sentassem. A garota o fez relutantemente e desviou o olhar do diretor. Dumbledore ofereceu algumas balinhas de limão a morena, o olhar de desgosto da adolescente o fez quase dar risada.

"Então Hylla, eu espero que você não esteja tão desapontada por não ter vindo à Hogwarts de trem. Tenho certeza de que ano que vem você virá com o expresso. Esse é um prazer de que todo bruxo e bruxa têm que experimentar."

Hylla o ignorou completamente e olhou para a janela. Ela podia ver os jardins do enorme castelo, o magnífico lago e a escuridão da floresta proibida. Draco tinha contado várias histórias sobre a floresta, incluindo quando foi atacado por um hipogrifo.

Hylla sorriu para si mesma. Ela estava muito brava por estar na escola e estar sendo mantida como prisioneira. Mesmo assim uma pequena parte dela estava muito feliz em estar em Hogwarts. Após anos escutando as histórias do colégio, ela sempre imaginou como seria estar ali, além do mais, seu próprio pai Lorde Voldemort estudou lá. A garota odiava a si mesma por estar pensando nisso. Ela não deveria estar feliz e prometeu a si mesma não deixar Hogwarts a cativar.

Dumbledore viu o sorriso de Hylla e sentiu uma espécie de orgulho surgir dentro dele. Hogwarts realmente trazia a tona o melhor das pessoas, porém a garota rapidamente disfarçou seus sentimentos e encarou o diretor.

"Hylla, eu estou certo que você entendeu as condições para que seja mantida aqui, você irá obedecer e seguir as regras da escola. Você não irá contar nada sobre seu passado e se causar algum tipo de problema com os professores será devidamente punida."

Os olhos de Hylla se arregalaram com a menção de punição. Ela arrastou a cadeira e apoiou-se na mesa para que sua face ficasse apenas há alguns centímetros da do diretor.

"Punida? Eu acho que não! Eu irei fazer exatamente o que eu quiser, eu irei perturbar quem eu quiser e como eu quiser e não há nada que você possa fazer!" Hylla sibilou nervosamente para Dumbledore.

James instantaneamente colocou-se de pé para se caso Hylla atacasse o diretor. Mas a garota meramente voltou a encostar-se à cadeira e encarar Dumbledore com a tipica cara de desafio.

O diretor não se afetou pelas palavras de Hylla e continuou falando como se não houvesse nenhuma interrupção.

"Você irá participar de todas as aulas e irá compartilhar o dormitório com suas companheiras de casa."

A raiva borbulhou em Hylla novamente.

"Compartilhar? Acho que não. Eu não compartilho nada, Dumbledore." Hylla ficou muito surpresa ao perceber que James a apoiava.

"Dumbledore, eu não acho que essa seja uma boa idéia. Hylla poderia ficar em algum lugar sozinha." James sentiu-se desconfortável falando isso.

James não queria que Hylla dividisse o quarto por causa do perigo que ela representava as suas companheiras. O auror não entendia a razão para Dumbledore estar correndo esse risco. De qualquer modo o diretor apenas sorriu para os dois.

"James, eu asseguro que tudo irá ficar bem, agora eu acho que é hora de irmos para a festa de começo de ano, portanto vamos para o Salão Principal."

James levantou-se junto com Dumbledore. O auror ainda estava receoso em relação a Hylla dividir quarto com outras pessoas, mas ele não podia fazer nada. De qualquer modo a garota estava olhando fixamente para as figuras que adornavam o castelo, sem reagir.

"Hylla, por favor, venha conosco." Dumbledore disse devagar para a adolescente.

Hylla levantou-se e encarou Dumbledore.

"Eu não estou com fome, então se vocês puderem mostrar minha cela eu gostaria de ir pra lá." Hylla disse isso tranquilamente, mais dava para ver a raiva por trás das palavras.

James olhou para a filha e sentiu sua raiva ferver. 'Por que ela faz tudo ficar difícil?' Pensou consigo.

"Hylla você não comeu nada decente o dia inteiro, eu acho que você deveria jantar antes de ir dormir." James tentou falar com a adolescente teimosa.

"Eu realmente não dou a mínima para o que você acha Potter, apenas me mostre o maldito quarto!"

Antes que James pudesse pensar direito, gritou.

"ÓTIMO! Se é assim que você vai se comportar, como uma criança mimada, então é exatamente assim que eu vou te tratar."
James virou-se para Dumbledore.

"Aonde você vai coloca-la?" Ele perguntou um pouco rude.

"Onde mais? Grifinória claro." Dumbledore respondeu sorrindo.

Hylla parou abruptamente. Ela tinha certeza de que seria sorteada por aquele chapéu maluco que Draco descreveu. A garota tinha certeza de que seria sorteada para ficar em Sonserina. Especialmente porque ela era Herdeira de Sonserina, portanto faria sentido.

"O que? Você vai me colocar em Grifinória! Você sabe assim como eu que não é lá que eu pertenço." Hylla gritou para Dumbledore.

"Não Hylla, Grifinória é a sua verdadeira linha ancestral, é lá que você realmente pertence." Dumbledore respondeu calmamente.

"Eu sou a Herdeira de Sonserina, eu devo ficar em Sonserina." Hylla estava achando difícil falar devido a enorme raiva que sentia.

"Você é também Herdeira de Grifinória e perdoe-me por soar um pouco infantil, mas você era primeiramente Herdeira de Grifinória antes de virar Sonserina." Dumbledore estava realmente perturbando Hylla agora.

Hylla cruzou os braços no peito e lançou um olhar gélido a Dumbledore. O diretor virou-se e deu a James a senha da sala comunal de Grifinória e disse onde era o quarto da garota.

E não se preocupe James, eu já lancei um feitiço na entrada do dormitório para você ter passagem livre por lá. Dumbledore disse quase adivinhando o que James ia dizer.

Hylla ignorou os dois homens e andou até a porta. Quando estava quase saindo ela virou-se para o diretor e deu um último aviso.

"Coloque-me onde você quiser Dumbledore, eu ainda serei uma Sonserina querendo você ou não."

Dumbledore meramente sorriu e respondeu.

"Boa noite Hylla."

James instantaneamente aproximou-se de Hylla e saiu junto com ela do escritório do diretor direto para a sala comunal de Grifinória. A garota andava em silêncio e nem mesmo se incomodava com o barulho. Ela estava muito nervosa no momento. 'Como aquele velho caduco pôde me colocar em Grifinória, essa foi a pior coisa que ele podia ter feito!' Pensava. Antes mesmo de perceber, Hylla estava em frente a um retrato que tinha uma mulher gorda vestida horrivelmente de rosa.

Hylla torceu o nariz ao olhar o retrato. 'Merlin olhe para isso, é horroroso. Sonserina deve ser muito melhor.'

James deu a senha 'wimmblemodia' e entrou pelo buraco que apareceu atrás do retrato. Hylla entrou numa sala onde as cores vermelho e dourado predominavam. Ela olhou em volta e percebeu que o lugar era confortável, com uma lareira enorme e cadeiras e sofás macios. A garota não queria gostar de nada que viesse de Grifinória, por isso ao olhar James ela fez a melhor cara de repulsa que tinha.

James estava olhando a sala comunal com uma expressão de alegria.

"Deus, como eu senti falta desse lugar." Ele murmurou. James não queria que Hylla ouvisse, porém a adolescente ouviu.

'Agora eu tenho outra razão para odiar Grifinoria' Hylla pensou enquanto subia as escadas em espiral do dormitório feminino. Se Potter ficou em Grifinória então essa era a casa a qual ela queria estar longe. Ela entrou no quarto das meninas e parou na porta.

Hylla viu que era um quarto grande com quatro camas de coluna e quatro armários. O malão dela já havia sido trazido para o cômodo e estava no pé da cama próxima à janela. A garota virou-se para James.

"Aqui! Eu tenho que ficar aqui. Esse quarto é pequeno e eu tenho que dividir com nada menos que três garotas! O que vocês estão tentando fazer comigo?"

James não conseguiu segurar a risada. Hylla corou um pouco e olhou James perigosamente.

"Desculpe Hylla, mas não posso te ajudar nisso. Olha, o quarto não é pequeno e você só vai dormir aqui. A maioria do tempo você ficará nas aulas e nos tempos livres ficará na sala comunal."

James achou o descontrole de Hylla engraçado. Por um momento ela pareceu uma adolescente normal discordando sobre compartilhar e sobre outros ocuparem seu espaço. James sorriu para a garota brava.

"Hylla você tem certeza de que não quer jantar? Você realmente deveria comer." James estava tentando convencer Hylla. A adolescente pareceu positivamente fofa ao reagir daquele jeito. Ele queria afastar os cabelos negros de Hylla e os colocar atras da orelha, para poder olhar melhor dentro daquelas orbes esmeraldas. O auror queria abraçar a garota do mesmo jeito que fazia quando esta era uma bebê, quando era apenas sua princesinha.

James sabia que Hylla iria apenas ficar brava se ele fizesse algo como aquilo, então ele decidiu colocar uma mão nos ombros da garota de modo a conforta-la. A adolescente imediatamente desviou-se das mãos de James e se afastou.

James suspirou e encaminhou-se para a porta. Ele virou-se por um último instante e viu Hylla abrir seu malão e começar a desarruma-lo. O auror murmurou um 'boa noite' e deixou a garota no quarto.

Hylla ouviu o 'boa noite', mas ignorou. Ela suspirou alto e colocou o pijama que lhe foi dado pelos Potters. Ele era horrível na opinião de Hylla. Ela sempre dormia com um short e uma regata, esse pijama era uma calça grande e uma blusa de manga. Mas no momento ela não estava em condição de negar nada do que aquela família lhe dava, Lily tinha ido às compras quando foi no Beco Diagonal comprar seu material escolar. A garota olhou seu pijama rosa listrada e fez uma expressão de desgosto.

'Bem Hylla, você não tem outra alternativa, então supere.' Pensou. A garota rapidamente deitou na cama de colunas se cobriu e tentou dormir. Ela estava tentando não se sentir miserável por estar sendo forçada ficar em Grifinória. Ela tinha esperado ser sorteada para Sonserina. Pelo menos lá ela teria Draco.

Hylla estava muito apreensiva por conhecer centenas de adolescentes. Essa era uma das razões por ela ter fugido da festa de começo de ano. O quanto mais ela pudesse desviar-se disso melhor. A garota estava com muita raiva de ter ido para Grifinória. Seu pai sempre zombava dizendo 'Hylla você está lutando como uma Grifinoria' ou 'Essa é uma coisa bem Grifinória de se fazer' se Hylla tivesse feito algo estúpido.

Ela sabia de sua herança Grifinória por parte dos Potters, mas queria esquece-la. A garota queria ser uma Sonserina pura e seu pai sempre a irritava lembrando-lhe de sua outra herança.

Hylla sentiu seu estômago reclamar de fome. Ela virou para o outro lado tentando ficar confortável para dormir. Sabia por experiência própria que dormir de estômago vazio demorava. De qualquer modo seu orgulho era grande o suficiente para não pedir comida. 'Maldito orgulho Grifinória' Pensou miseravelmente antes de finalmente dormir.

xxxxx

Hermione, Lilá e Parvati encaminharam-se para o dormitório.

Hermione era a que estava mais acordada das três garotas que subiam as escadas. Ela tinha sido avisada pelo Professor Dumbledore sobre a quarta companheira de quarto antes da festa. O diretor pediu-lhe para que ela fosse legal e que ajudasse para que ninguém soubesse sobre o passado de Hylla. A garota concordou, mas achava que só por um milagre ninguém ficaria sabendo. Ela havia falado com Ron depois.

'Ele é maluco, isso sim!' Ron tinha murmurado para a garota de cabelos cheios quando eles estavam levando os primeiros anos aos seus devidos dormitórios. Hermione o mandou ficar calado e disse que o Professor Dumbledore tinha fé em Hylla e que ele deveria confiar mais no maior bruxo vivo. Ron ficou quieto para não brigar com a garota, já que Hermione era a única que poderia ajuda-lo com suas notas em transfiguração.

As três garotas entraram e viram as cortinas fechadas em volta da última cama. Elas compartilharam um olhar curioso. Hermione logo mencionou algo sobre uma aluna transferida de outra escola do exterior. Mencionou que era a irmã mais velha de Damien que por segurança foi mandada pro exterior quando era bem pequena. 'Bem, é verdade observando por um lado' Hermione pensou. Hylla podia não ter vivido no exterior, mas viveu em um mundo completamente diferente do que todos eles estavam acostumados. As garotas logo começaram as fofocas enquanto iam para cama. Hermione revirou os olhos para as duas.

"Será que devemos dar uma olhadinha?" Parvati perguntou.

"Não, ela vai acordar e provavelmente ficar brava conosco por estarmos espiando." Lilá disse.

"Oh... Vamos lá, só uma olhadinha. Eu quero ver se ela é bonita." Falou Parvati.

Hermione escutou em silêncio a conversa das duas meninas. Ela estava curiosa para saber como Hylla era. Quando Damien voltou na noite anterior ele tentou explicar um pouco. O menino tinha dito que Hyla era muito bonita e era uma mistura de seus pais.

A curiosidade venceu as duas meninas e elas se aproximaram da ultima cama. Hermione estava quase gritando com elas, mais percebeu que elas já estava abrindo a cortina devagar, e se dissesse alguma coisa iria acordar a menina, então só ficou observando. Bem devagar as meninas afastaram as cortinas da cama da garota adormecida. O quarto estava escuro, mas a luz da lua brilhava lá fora e um pouco dela entrava no cômodo. As meninas não conseguiram ver o rosto da garota, pois ela estava virada para o lado contrário. Antes que elas pudessem se afastar uma voz fê-las pularem de susto.

"Se vocês querem manter os olhos é melhor pararem de me observar."

Demorou um minuto ou dois para que elas percebessem que havia sido Hylla quem falou. A adolescente não virou para encara-las, apenas disse aquilo de costas. Parvati murmurou um 'sinto muito' e fechou as cortinas novamente. As garotas compartilharam um olhar nervoso antes de irem para as suas respectivas camas.

Hylla ouviu uma das garotas sussurrar para a outra, 'Merlin, ela parece um pouco agressiva'. A garota sorriu. 'Você não faz nem idéia.' Pensou consigo antes de dormir novamente.

xxxxx

Hylla acordou na manhã seguinte ouvindo uma pequena confusão em volta. Demorou uns segundos para lembrar onde estava. Ela havia tido uma boa noite de sono. Uma coisa que ela não havia sido capaz de ter desde de sua captura. Hylla abriu suas cortinas e viu que as garotas já estavam acordadas e colocavam o uniforme vagarosamente. Ela ficou com ânsia só de pensar em dividir o quarto com elas. Rapidamente se levantou, ninguém a tinha notado ainda. Hylla tirou seu uniforme do malão e foi em direção ao banheiro. Quando estava entrando encontrou a garota de cabelos cheios, ela nem precisou perguntar quem era. Havia escutado muito sobre essa garota por Draco.

Hylla sorriu ao ver a expressão de desconforto da morena. Hermione não conseguia nem olhar nos olhos da morena. Hylla percebeu que Hermione deveria ter sido uns dos estudantes que foram avisados por Dumbledore sobre seu passado. A morena tentava achar alguma coisa para falar com a outra. Ela estendeu a mão.

"Hermione Granger" ela se apresentou com uma voz firme. Hylla ignorou a mão estendida da garota e continuou a encarando.

Hermione recolheu a mão sentindo-se um pouco embaraçada e brava. Ela estava apenas querendo ser amigável com a morena por causa de Damien. Além do mais, Hylla iria ficar no mesmo dormitório que ela, no final das contas ela deveria ser simpática com a filha adotiva de Você-Sabe-Quem.

Hermione percebeu que Damien não estava exagerando quando disse que sua irmã mais velha era linda. Ela estava esperando que Hylla fosse bonita, mais ela tinha que admitir que Hylla era linda, mesmo tendo acabado de acordar. Até mesmo os olhares gélidos que ela li lançavam não deixavam ela menos bonita. De qualquer jeito os brilhantes olhos verdes fixos nos seus olhos castanhos mandando-lhe arrepios a deixavam desconfortável.

Hylla sorriu de novo quando olhou a expressão desconfortável de Hermione. 'Draco estava certo, ela é realmente uma sabe tudo irritante' Pensou. As outras garotas perceberam que a morena estava falando com a nova colega de quarto, mas estavam com muito sono para se apresentarem.

"Olhe, se nós a incomodamos na noite passada, então desculpe-nos. Nós não deveríamos ter te espiado, estávamos apenas curiosas, só isso." Hermione disse.

Hylla aproximou-se de Hermione e sussurrou baixinho para que só ela lhe escutasse.

"Você sabe que a curiosidade pode matar, não sabe?"

Hermione empalideceu e olhou cuidadosamente para Hylla. Ela imediatamente afastou qualquer pensamento de tentar ser amiga da morena. 'Dumbledore está errado sobre Hylla, não há nenhum jeito de que ela seja normal ou tenha chance de redenção' Pensou consigo enquanto encaminhava-se direto à porta. Hermione não estava preocupada, ela tentou fazer amizade com Hylla e não conseguiu. Tudo bem.

Hylla observou a garota sair pela porta sem nem mesmo olhar para trás. Ela sorriu para si mesma 'Isso foi muito fácil, se eles morrem de medo de coisas como essas, como eles irão lidar com as outras coisas que eu estou planejando?'. Hylla passou a noite anterior pensando em como fazer um inferno na vida dos alunos de Hogwarts, Exceto, talvez, com os Sonserinas.

Hylla começou a ir pro banheiro novamente. Lá dentro ela examinou o uniforme, e logo em seguida com uma cara de desgosto o vestiu. Colocou a capa e virou para o espelho para ver o resultado. Até que não ficou mal Pensou Hylla. A garota penteou os cabelos lisos e os deixou soltos como sempre. Só faltava uma coisa. Pegou seu lápis de olho preto e passou. Pronto.

Mesmo assim Hylla sentia falta de suas vestes negras, suas botas e mais que tudo sentia falta de sua máscara prateada. Ela estava com raiva, pois Potter nunca mais lhe devolveria sua máscara. O auror havia a queimado dizendo que Hylla não precisava mais se esconder. A garota sentiu como se uma parte dela fosse destruída. Ela tinha a usado na frente dos estranhos durante anos e se tivesse um momento mais propício para usa-la seria agora.

Hylla saiu do banheiro e viu que todas as meninas já haviam decido e desceu a escada do dormitório feminino.

Assim que desceu um menino apareceu em sua frente. Ele também estendeu a mão para se apresentar. De qualquer modo Hylla só conseguiu sentir seu coração bater rápido quando viu a face redonda e os grandes olhos do garoto. Ela sentiu o ar desaparecer e ficou encarando Neville Longbottom enquanto amaldiçoava Dumbledore.
Aquele velho manipulador a colocou na mesma sala comunal que Neville já sabendo o que ela havia feito com os pais do garoto.

Longbottom sorriu e apresentou-se novamente.

"Oi, você deve ser Hylla Potter. Eu sou Neville Longbottom."

Hylla não conseguiu aguentar mais, ela desviou-se de Neville e rapidamente saiu de perto dele. Neville ficou pensando no por que de Hylla ter corrido. 'Garota estranha.' Murmurou.

Hylla sentiu a raiva borbulhar. Ela rapidamente achou um banheiro feminino e entrou, trancando a porta. A garota escorregou na parede tentando acalmar-se. 'Como Dumbledore pôde fazer isso?' Pensou. Então quando ela se acalmou, a resposta apareceu 'Ele quer que eu me sinta culpada com o que aconteceu!' A raiva borbulhou novamente.

'Não vou deixar Dumbledore ganhar' Disse Hylla para si mesma. Ela levantou e desviou os pensamentos.
Se Hylla quisesse sobreviver naquele lugar, ela teria que manter suas emoções muito bem escondidas.

Vagarosamente ela aproximou-se da porta e pôde escutar inúmeras vozes gritando para que ela deixasse-as entrar. Hylla abriu a porta e deu de cara com James, várias alunas entraram dentro do banheiro. O auror olhou Hylla com suas vestes escolares e não conseguiu conter o sorriso devido a imagem da adolescente. Ela estava ainda mais linda com o uniforme. Ela realmente herdou o melhor da minha aparência e da de Lily Pensou James. Hylla saiu e começou a andar ao lado de James, o bruxo mais velho não disse nada durante o trajeto, até a hora em que se aproximaram da sala comunal.

"Então Hylla. Como foi sua primeira noite em Hogwarts?"

Hylla continuou andando e nem mesmo olhou James. O auror tentou novamente.

"Você fica bem com as vestes escolares, quer dizer, você quase parece uma adolescente normal."

Hylla parou e encarou James, a raiva estava evidente nos orbes esmeralda. A garota cruzou os braços e disse numa voz mortal.

"Não tente ser engraçado comigo Potter! Eu não posso dizer muito sobre seu senso de humor, mas ele irá causar muito desconforto a você se você não controla-lo."

James apenas sorriu. Ele havia percebido que o melhor jeito de lidar com Hylla era a tratando como uma adolescente normal. Sabia que ficar chateado com a garota não iria funcionar.

"Vamos lá Hylla, eu estava falando sério. Você realmente fica bem, considerando que é seu primeiro dia de aula..." James segurou-se para não rir da vergonha de Hylla e continuou encarando a garota.

"Digo, eu lembro do meu primeiro dia, eu estava bem ruim. Pra começar eu estava com os piores óculos que você possa imaginar. Eles eram enormes!" James parou de falar para olhar Hylla de perto.

"Eu não lembro de ter te perguntado isso antes, então... Hum... Você não usa óculos?"

"Nossa sua observação me deixou estática, digo, você é sempre tão brilhante para perceber as coisas obvias?" Hylla perguntou, o sarcasmo sendo empregado em cada palavra.

James corou.

"Digo, eu perguntei se foi um feitiço ou se você nunca precisou de óculos."

O olhar sarcástico de Hylla desapareceu dando lugar a um olhar de repulsa.

"Você realmente é inacreditável, sabia?" Hylla sibilou para James antes de passar pelo buraco do retrato. James a alcançou.

"Hylla, o que há de errado? Eu apenas fiz uma simples pergunta."

Hylla parou de andar e virou-se abruptamente deixando sua face há centímetros da de James. O auror viu os olhos da garota queimando.
Havia alguma emoção escondida dentro deles. Ele não estava certo, mas pôde detectar alguma dor atrás de todo o ódio e raiva.

"Você quer saber Potter, ótimo, deixe-me contar-lhe. Meu pai consertou minha péssima visão. Agora eu não preciso de mais nada para me ajudar a ver. Meu pai é perfeito para mim!" Hylla estava com respiração pesada devido a toda a raiva que James havia trazido a ela.

James estava confuso. Por que Hylla reagira daquela maneira? Ele tentou não ficar chateado por ao ouvir a garota chamar Voldemort de 'pai'. De qualquer modo a dor deve ter aparecido na expressão dele, pois Hylla deu um sorrisinho e saiu da sala comunal antes que ele se recuperasse da informação.

xxxxx

Eric estava atrasado para o café da manhã. Por que ele não esperou para ir à biblioteca depois estava além da sua compreensão. 'Talvez eles estejam certos, eu estou obcecado por ela.' Pensou enquanto corria para o Salão Principal. Eric tinha acordado cedo e não tinha outra coisa para pensar a não ser procurar pela garota. Ele estava perdendo as esperanças de encontrá-la nos arquivos da biblioteca da escola. O menino estava tão perdido em pensamentos que nem mesmo viu uma garota morena correndo pelas escadas. Os dois adolescentes colidiram e caíram no chão.

Eric sentou-se e abriu a boca para brigar com quem era tão cego para não tê-lo visto. De qualquer maneira suas palavras ficaram presas na garganta quando viu aqueles olhos esmeraldas brilhantes. Eric conseguiu apenas ficar sentado no chão olhando para a garota de cabelos negros a sua frente. Seus maravilhosos olhos verdes estavam brilhando exatamente como a da menina de preto.

Hylla olhou para o ruivo que estava na sua frente. Ela o reconheceu instantaneamente. Estava lutando contra as batidas do seu coração que aceleraram, mas continuou com sua expressão neutra. A garota não queria que ele a reconhecesse, o que era impossível, pois naquela noite ela estava com a máscara. 'Provavelmente nem se lembra daquele incidente' Pensou consigo. Ela sempre achou as pessoas um tanto egoístas.

Eric levantou-se e percebeu que a menina estava o olhando. Hylla tentou faze-lo também, mas gemeu de dor quando seu tornozelo rejeitou o movimento. As palavras saíram da boca de Eric antes mesmo que esse notasse.

"Você está bem?"

Eu estou bem." Hylla disse.

Eric congelou ao ouvir a voz dela. Ele passou um bom tempo pensando nessa voz dizendo essas mesmas palavras. O ruivo sentiu seu coração bater rapidamente 'É isso, é ela! Tem que ser, os olhos, a voz tem que ser ela" Eric pensou. Hylla rapidamente levantou-se ignorando a dor na perna.

"Desculpe-me por isso, eu não estava olhando para onde estava indo." Eric disse

"Não, tudo bem, eu também não estava olhando para onde ia. Hylla disse.

Eric tinha certeza de que sua pesquisa havia acabado. Esses olhos verdes. Eram os mesmos olhos que ele viu na garota de preto. Mas Eric estava confuso, ele tinha achado ela, mas por que ela não o reconhecia?

"Desculpe-me, mas eu te conheço de algum lugar?" Eric começou a dizer, sabendo exatamente a resposta. Antes que Hylla pudesse responder um grito veio lá de cima.

"Hylla! Onde você pensa que vai?"

Eric virou-se para ver James Potter descendo as escadas e tentando não atropelar os alunos. O menino virou-se novamente e viu a morena lançar um olhar gélido a James, suas belas feições estavam retorcidas em fúria.

Levou uns segundos para que Eric juntasse uma peça na outra, James Potter tinha acabado de chamar a garota de 'Hylla' e esse era o nome da Princesa das Trevas, não era? O ruivo olhou para a garota e percebeu que ela era semelhante ao Sr. Potter e a Sra. Potter ou como Damien havia dito 'A mistura exata de meus pais!'. Ela era Hylla Potter! A Princesa das Trevas, a responsável por várias mortes e destruições. Eric sentiu-se perdido novamente quando percebeu que estava enganado. A menina de preto não podia ser Hylla Potter.

Eric observou James aproximar-se e os dois Potters olharem-se um para o outro.

"Por que você saiu correndo daquele jeito?" James perguntou. Hylla o encarou friamente e virou-se para Eric novamente.

Hylla ficou surpresa ao ver a mudança repentina do menino. Em um minuto ele estava a olhando de um jeito e no outro com um olhar gelado. 'O que aconteceu?' Pensou.

"Então você é Hylla Potter?" Eric perguntou friamente, enquanto lutava contra sua imaginação. Como ele não conseguiu ver que ela era parecida com a Sra. Potter e o Sr. Potter?

"Na verdade é apenas Hylla." A morena respondeu olhando o ruivo com interesse.

James apenas percebeu Eric quando ele falou com Hylla. Ele virou-se para ele.

"Bom dia Eric."

"Bom dia Sr. Potter." Eric disse.

James olhou para eles e percebeu que os dois estavam no meio de uma conversa antes que ele chegasse.

"Vocês... Vocês se conhecem?" James perguntou sabendo que essa não era uma possibilidade, mais mesmo assim seu ciúme de pai (que não sabia que existia) veio a tona.

Eric pegou sua mochila que ainda estava abandonada no chão. Ele se levantou e lançou um olhar gelado para Hylla.

"Não, eu apenas pensei que ela era uma pessoa, mas eu estava obviamente errado." Eric disse baixinho ainda encarando a responsável de causar tanta dor em outras pessoas.

Hylla estava surpresa com a reação do menino. Ela examinou o rosto dele antes de responder.

"Yeah, eu acho que você estava enganado, eu não poderia conhecer alguém como você." Hylla lançou para o ruivo um sorriso de lado.

Eric segurou-se e não respondeu, ele apenas passou e foi para o Salão Principal, ele estava agora muito atrasado para o café.

Hylla observou o garoto sair e sentiu uma pontada de incômodo. 'Por que ele estava sendo legal e depois ficou me lançando olhares frios?' Pensou consigo.

James estava observando Hylla de perto.

"Hylla o que aconteceu na sala comunal? Por que você ficou brava comigo por aquela pergunta tão simples?"

Hylla não olhou James. Ela encaminhou-se para o Salão Principal.

"Hylla..."

"Potter, eu estou com fome e eu quero um pouco de comida antes da tortura que vocês vão me fazer passar hoje, Ok?"

James ficou sem palavras e sentiu sua paciência ir embora.

"Ok Hylla, mas diga-me, como você planeja conseguir algo de comer se nem mesmo sabe onde é o lugar onde servem o café?"

Hylla virou-se para olhar o auror com uma expressão cansada. Ela apontou os alunos que iam para o Salão principal tomar café.

"Eu ia seguir os estudantes. Você não é um auror, não é? Um com certeza poderia pensar em algo tão banal quanto isso" Hylla sentiu-se bem ao ver James corar.

James apenas assentiu e encaminhou-se para o Salão Principal com Hylla.

'Hoje vai ser um longo dia.' James pensou enquanto abria as portas do Salão Principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento Hylla e Eric!!!!!!!!!!
Gostaram? Se tiver sobrado algum leitor na fic comentem pra mim postar mais rapido! Bjss