I feel my heart start beating - Percabeth escrita por Finch


Capítulo 4
Dúvidas - PERCY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439221/chapter/4

Após Annabeth ter entrado em sua casa, Percy ficou feliz em ter conseguido o número da garota, ele entrou em sua casa e seguiu ao seu quarto. Ele tomou banho, colocou uma camiseta branca de manga curta e outra bermuda, então deitou em sua cama e pegou o seu celular. O número estava anotado no nome de "Annie", ele achou aquele contato no Whatsapp, abriu um largo sorriso e mandou uma mensagem.

"A menina do sorriso bonito vem aqui amanhã?" – ele notou que faziam apenas 5 minutos que ela estava online, então ficou esperançoso de que ela iria responder ainda no dia.

Após 10 minutos o celular dele vibrou.

"Não sei se é uma boa idéia."- ele cerrou os olhos - "Não conheço ainda quase ninguém na escola, apenas você e Luke, e outra, as suas amigas não gostam muito de mim."

Ele levou um bom tempo pra responder. Até que tomou coragem e começou a digitar.

"Bem, a escolha é sua. Espero que você venha, isso será bom pra você se entrosar com as pessoas da escola. Espero você aqui, Annie."

Havia uma grande janela no quarto de Percy. De lá ele conseguiu ver Annie sentada em sua cama, até que seu celular acendeu uma luz no quarto escuro, deveria ser a mensagem dele.

"Tudo bem, você me convenceu. Estarei aí as 20:00."

"Olha pela janela."

Ela olhou, e lá estava ele, rindo e acenando que nem um idiota.

Ela acenou de volta, deu um grande sorriso, ele digitou no celular.

"Vamos fazer assim: Amanhã você vai e volta comigo da escola, ok?"

Ela demorou um pouco para responder.

"Combinado, eu passo ai?"

"Não, vamos combinar de nos encontrar as 6:45 na rua."

"Fechado. Boa noite, Percy."

"Boa noite Annie."

Percy fechou a janela e deitou-se na cama, pensou em Drew, uma menina loira e popular de sua classe. Eles quase haviam ficado no acampamento em que a escola levava os alunos, e o próximo seria na semana seguinte. Drew era do tipo interesseira: sempre deu em cima de Percy, mas não por gostar mesmo dele, por querer ganhar mais fama, namorando o capitão do time de futebol, e Percy detestava isso nela. Ela tinha um péssimo senso de humor, sempre gritava quando não conseguia oque queria e nunca sequer deveria ter falado obrigada a alguém.

Ele se lembrou de como Annabeth é nova na escola, ela ainda não deveria saber sobre o acampamento, então iria falar para ela amanhã na ida a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, desculpa por esse capitulo ter saído pequeno! Já estou bolando o próx. e pretendo postar hoje :)
Reviews?