Quero te Falar que Te Amo escrita por Kuro Neko


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439220/chapter/1

Do you ever feel

Você já se sentiu

Like a plastic bag

Como um saco plástico

Drifting through the wind

Flutuando pelo vento

Wanting to start again

Querendo começar de novo

Do you ever feel

Você já se sentiu

Feel so paper thin

Como um papel bem fino

Like a house of cards

Como um castelo de cartas

One blow from caving in

A um sopro de desmoronar

Do you ever feel

Você já se sentiu

Already buried deep

Como se estivesse enterrado bem fundo

Six feet under screams

Gritando a sete palmos

But no one seems to hear a thing

Mas ninguém parece ouvir nada

Nanami estava olhando de novo para aquele ruivo que tanto chamava a tenção com o seu jeito alegre. Era só ela colocar os olhos nele que ficava hipnotizada. Não tinha como enganar aqueles sentimentos que crescia cada vez mais. Não sabia quando, onde e como começou, apenas surgiu do nada. Deu um suspiro de leve e encaminhou novamente o seu olhar para o ruivo que estava no meio do grupo do Starish conversando animadamente.

Quantas vezes pensou em declarar os seus sentimentos que sentia por ele, quantas vezes já não pensou em estar nos braços dele, sentindo o calor humano, o perfume dele. Mas faltava a coragem. E mais ainda, a regra que tinha sido colocada desde que entrou na escola Saotome e que ainda permanecia fazia o seu coração doer. “Por que é tão complicado esses tipos de sentimentos?” Pensou a menina que possuía os olhos de cor de mel. Queria tanto falar o que sentia por ele. Mas não queria estragar o sonho que o ruivo tanto sonhara. Ele que tinha ajudado no dia do exame para poder entrar na escola Saotome. Não sabia o quanto tinha ficado feliz em saber que ele tinha passado e que estava na mesma sala que ela, que iria compor as músicas para ele cantar. Pensou, pensou, pensou e pensou.

Do you know that there's

Você sabe que ainda

Still a chance for you

Há uma chance para você

Cause there's a spark in you

Porque há uma faísca em você

You just gotta ignite the light

Você só tem que acendê-la

And let it shine

E deixá-la brilhar

Just own the night

Domine a noite

Like the 4th of July

Como no dia da Independência

Não, não iria mais esconder aqueles sentimentos. Afinal, que mal poderia fazer apenas falando dos seus sentimentos? O pior que poderia acontecer era ela ser rejeitada pelo ruivo. E se isso não acontecer. Bom, só Deus sabe o que pode acontecer se caso o seu sentimentos forem correspondido. Aproximou-se da turma e foi falar com o ruivo.

- I-Ittoki-kun....

- Nanami, o que foi?

Nanami abaixou a sua cabeça, segurou a barra da sua saia e com toda força e coragem falou olhando para o ruivo.

- S-será que você p-pode me ajudar em uma c-composição?

- Claro – sorri para a garota. – Já volto pessoal.

Os dois foram indo para a sala onde treinavam e chegando lá, Ittoki olhou para a Nanami.

- Então? Qual é a música?

- Ittoki-kun, d-desculpe mas eu..... Eu... Menti.

Ittoki olhou surpreso para a garota que estava na sua frente. Só podia ser um pegadinha. A Nanami mentindo? Ainda por cima na frente de toda Starish? Olhou bem para a garota e viu que estava com o rosto avermelhada. Será que estava com febre e ficou com vergonha de falar para a turma?

- Eu..... Q-queria te dizer uma coisa...

- Não se preocupe Nanami. Eu já sei.

- Já sabe!? – A garota levou um susto. Como? Ele percebeu dos sentimentos que ela sentia por ele?

- Sim. Não precisa ficar com vergonha. Todo mundo pega um resfriado às vezes e....

- NÃO! Não é isso.

- Não?

- E-eu.... Eu q-queria dizer que.... – “Vai! Fala que o ama!” – Que eu....... Eu te amo Ittoki-kun!

Cause baby you're a firework

Porque, baby, você é um fogo de artifício

Come on show 'em what you're worth

Vá em frente, mostre o que você vale

Make 'em go "Ah, ah, ah!"

Faça-os sair "Ah, ah, ah!"

As you shoot across the sky "Ah, ah!"

Enquanto você é atirado pelo céu "Ah, ah!"

Baby you're a firework

Baby, você é um fogo de artifício

Come on let your colors burst

Vamos, deixe suas cores explodirem

Make 'em go "Ah, ah, ah!"

Faça-os sair "Ah, ah, ah!"

You're gonna leave them all in "awe, awe, awe

Você vai deixá-los surpresos

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim leitores, acaba assim o final da história e vou deixar o final fluir nas imaginações de cada um. Espero que gostaram dessa fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero te Falar que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.