Coração De Gelo escrita por Nina Potter Jackson


Capítulo 7
Sorry, mas você mereceu.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que comentaram, hoje tem um presentinho pra vocês, mas é só pra lembrar que existe Daolla. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439011/chapter/7

– Pergunta pra Isobel 2 - Damon subiu as escadas em velocidade vampiresca.

– O que você fez Paolla? - Elena perguntou sentada no sofá com Stefan.

– Nada, eu só pintei as roupas dele de rosa e deixei o quarto dele meio feminino. - Falei cada vez mais baixo mais rapido.

– E por que você fez isso? - Stefan perguntou tentando não rir da situação

– Ele fez o Tyler me dar um bolo. - Respondi me fazendo de vitima.

– Acho que você pegou um pouco demais né? Aquela garota vai contar pra todo mundo o que ela viu. - Stefan falou

– Ele mereceu. - Retruquei cruzando os braços.

– Acho que ele ficou bravo mesmo. - Elena disse preocupada.

– Eu não vou pedir desculpa. - Falei como uma menina birrenta.

– Você que sabe. - Stefan respondeu e voltou a assistir televisão.

Fui até a porta do quarto do Damon e ele estava tirando as coisas que eu tinha colocado, ele reparou minha presença, mas me ignorou.

– Você vai ficar assim por quanto tempo? - Penguntei e entrei no quarto

Ele não respondeu e continuou o que estava fazendo.

– Agora você também vai ficar sem falar comigo? - Perguntei e ele continuou em silencio. - Tudo bem, se você voltar a falar comigo, eu nunca mais coloco verbena no seu Whisky igual eu fiz antes de ontem.

Ele continuou mudo e isso me deixou impaciente, ele não estava levando isso a sério estava?

Fui para o meu quarto , coloquei meu fone e comecei a ouvir musica, eu não iria implorar pra ele voltar a falar comigo. Agente sempre brigou, eu ficaria até feliz sem as suas piadinhas e provocações.

Depois de uma hora ouvindo musica e pensando na vida, melhor dizendo no Damon, fui tomar banho, depois me deitei, estava lendo quando ouvi Damon dizer:

– Droga! Minhas roupas também. -Ele parecia furioso.

Esperei que ele fosse tirar satisfações comigo, mas ele não veio, e ai eu percebi, ele esta realmente bravo. Mas era só ele comprar umas roupas novas e tirar minha decoração.

Tentei dormir, mas foi dificil, estava pensando no... esquece, eu não estava pensando em ninguém!

POV Damon

Depois que a Paolla foi tentar falar comigo continuei tirando aquelas coisas que ela colocou do meu quarto. Eu estava realmente bravo, e eu não iria mais falar com a Paolla, é claro que isso não é motivo, mas quando ela veio falar comigo eu achei que ela ia me pedir desculpas, mas isso não aconteceu e por isso vou dar um gelo nela.

Fui tomar banho, quando fui escolher uma roupa, vi que minhas roupas estavam todas rosas, até com as minhas roupas ela fez isso, minha vontade foi de ir lá e tirar satisfações com ela, mas me segurei e fui procurar alguma roupa que não estivesse rosa.

Fui até o quarto de Stefan e ele estava escrevendo no seu diário, me encostei no batente da porta e ele logo olhou pra mim.

– Você e a Paolla já fizeram as pazes? - Stefan perguntou fechando o seu diário.

– Não e nem vamos fazer. - Respondi bravo

– Ela só se vingou. - Stefan disse a defendendo

– Ela pegou muito pesado. - Retruquei ainda bravo.

– Preciso que você me empreste algumas roupas até amanhã. - Mudei de assunto.

– Ela não... - Ele falou adivinhando- ela é muito inteligente. - Ele estava rindo e me deixando mais nervoso.

– Tudo bem eu te empresto as roupas. - Ele falou depois de ver que eu o olhava com raiva.

– Obrigado.

Depois fui para o meu quarto e quando vi estava na porta do quarto da Paolla, ela estava dormindo, fui para o meu quarto, tomei um banho e fui dormir.

POV Paolla

Acordei as 8:00, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e desci, estava com a esperança de ver Damon e ele falar comigo, mas quando desci não tinha ninguém, peguei um copo de Whisky e me sentei no sofá, eu sei que eu posso parecer uma alcoólatra por mal acordar e já beber Whisky é que me deu essa vontade.

Liguei a Televisão e comecei a assistir alguns desenhos, mas isso estava muito chato. Pense um pouco Paolla, o que vai te alegrar neste momento, o que de divertido você pode fazer, já sei!

Me levantei e subi para o segundo andar e fui até o quarto do Damon, ele estava dormindo como um bebê, eu poderia lhe jogar um balde de água fria, mas se eu fizesse isso ai que ele nunca mais falaria comigo mesmo. Me deitei ao seu lado na cama e o olhei, a verdade é que eu já estou com saudades dele implicando comigo e eu sempre respondendo, eu já estou sentindo falta das nossas brigas idiotas. Mas o que é isso! Eu aqui falando que sinto falta dele, eu não posso fazer isso, e o meu juramento, eu não posso estar gostando do Damon. Eu odiava tanto ele no dia do baile e agora estou aqui doida pra falar com ele, não eu não sinto nada por ele.

Vi ele acordar depois de alguns minutos, ele me olhou assustado, mas disfarçou.

– Me desculpa por ter te deixado com fama de gay. - Falei rápido e baixo.

– O que? Eu não ouvi direito. - Ele me provocou.

– Me desculpa por ter feito aquilo com você. - Disse o olhando.

– Vou pensar no seu caso. - Ele retrucou enquanto ainda estávamos deitados.

– Pensar no meu caso? Você tem que agradecer por eu ter vindo aqui te pedir desculpas. - Respondi debochada.

– Por que?

– Por que eu só peço desculpas para pessoas importantes, mas abri uma exceção pra você. - Respondi convencida.

– E eu não sou importante? - Ele perguntou me olhando.

Eu e Damon estávamos deitados, um de frente pro outro, quando senti ele pegar minha mão. O olhei e ele também me olhou, ele se aproximou e eu fiquei muda, não conseguia dizer nada. Ele estava a poucos centímetros de distancia de mim, eu sabia o que ele queria e eu também queria. Eu já havia lhe dado varios foras, mas sempre que ele me olhava eu sentia algo diferente e agora tão próxima dele, era inevitável.

Nossos lábios chegaram a se tocar, mas alguém abriu a porta do quarto e era o Stefan.

– Damon eu... - Stefan parou de falar ao ver a nossa cena. - Me desculpem eu volto depois.

– Tudo bem Stefan, eu já tava saindo. - Me levantei e fui até a porta.

– Depois agente continua o que agente não terminou Paolla. - Damon retrucou e deu um sorriso malicioso.

Dei língua pra ele e sai. Fui para o meu quarto, essa cidade tá um tédio, quero fazer uma coisa legal, na verdade quero fazer algo perigoso, emocionante.

Já sei o que vou fazer, vou fazer um visitinha aos Mikaelson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, comentem please. Bjss lindas