Coração De Gelo escrita por Nina Potter Jackson


Capítulo 5
Ódio a primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Obrigaduh por todos os comentarios, eu desisti de postar só tres dias por semana, eu tenho vontade de postar todos os dias. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439011/chapter/5

POV Paolla

– Q... quem é vo...você? - Elena perguntou gaguejando

– Paolla Evans, traduzindo sua irmã. - Me aproximei dela.

– Minha oque? - Ela perguntou confusa e assustada.

– Sua irmã, quer que eu desenhe? - Perguntei sínica

Ouvi alguns passos, olhei pra trás e vi os dois irmãos Salvatore chegando.

– O que aconteceu aqui? - Stefan perguntou vendo Katherine caída.

– Nada, a Katherine só atacou a Elena e eu salvei ela. - Falei como se fosse muito normal.

– Ela... disse que é... minha irmã. - Elena retrucou pausadamente.

– E você acreditou nessa maluca? - Damon perguntou sério.

– Uma maluca que você a poucos minutos tentou hipnotizar pra te beijar. - Respondi e ele ficou em silêncio.

– Você é a garota da loja. - Stefan disse me reconhecendo.

– Até que você não é tão idiota Stefan. - Respondi com um sorriso .

– Será que da pra nos explicar logo essa história de irmã da Elena. - Damon falou impaciente.

– Eu sou filha da Isobel, por tanto sua irmã. - Disse olhando diretamente para Elena.

– Ela nunca me disse nada sobre uma outra filha. - Elena retrucou curiosa.

– Ela também nunca me disse nada sobre você, só duas semanas antes de morrer e me disse que se alguma coisa acontecesse era para eu vir pra cá te proteger. -Expliquei sem animo.

– Então você veio pra me proteger? - Ela perguntou, mas espera foi isso que eu acabei de dizer, aff.

– Ela não precisa da sua proteção, agente protege ela. - Damon se intrometeu.

– Como vocês a protegeram da Katherine? - Respondi sínica.

– Você pode ficar na minha casa se quiser. - Elena disse me olhando, ao menos ela acreditou em mim.

– Elena! - Damon a repreendeu.- Você mal a conhece, não pode acreditar assim tão facil nela.

– Não me interessa se vocês acreditem ou não, eu não estou pedindo pra ficar em Mystic Falls e proteger a Elena, eu estou dizendo que vou, independente do que vocês pensem ou façam. - Falei séria.

– Eu confio em você e eu acho que precisamos conversar a sós. - Elena disse olhando para Damon e Stefan.

– Claro, mas não pode ser amanhã?Eu quero voltar pra festa. - Respondi apontando para onde estava acontecendo a festa.

– Tudo bem. - Elena assintiu.

Sai de lá e Elena veio atras de mim e logo já estava do meu lado.

– Quero que você conheça todos meus amigos e também meu irmão. - Ela sorriu pra mim.

Como ela pode ter acreditado em mim tão facilmente? Ela estava sendo tão gentil, sorri de volta, mas logo fiquei seria, fiz um juramento não sentiria mais nada por ninguém, nem mesmo pela minha própria irmã.

– Quem? O matt e o Tyler eu já conheço e seu irmão é um amor. - Falei enquanto ela ainda estava do meu lado.

– Você já conheceu o Jer? - Ela perguntou

– Sim, Tyler me apresentou ele, e pelos meus cálculos só falta eu conhecer a Caroline, a Bonnie e o Rick.

– Como você sabe que eles são meus amigos? - Ela perguntou curiosa.

– Eu sei de muitas coisas, agora se me da licença maninha, vou falar com o Tyler. - Respondi e sai.

Procurei Tyler e logo o encontrei com o Jer e o Matt.

– Voltei, já conversaram? - Disse olhando pro Jeremy.

– Bom... é..- Matt gaguejou.

– Eu quero dançar, Jeremy você me acompanha? - Mudei de assunto.

– Claro. - Jeremy disse e veio até mim.

Sabe acho que vou me aproximar de Jeremy só pra deixar a Elena um pouquinho brava. Ela podia até ser legal, mas como agora eu não me importo com mais nada, não vejo problema.

Fomos para onde tinha algumas pessoas dançando, era uma dança meia lenta, Jeremy colocou as mãos na minha cintura e me puxou pra mais perto dele.

– Tyler tinha ficado bravo porque eu e o Matt estávamos... você sabe, jogando algumas indiretas. - Ele sussurrou em meu ouvido.

– Eu não me importei nem um pouco com isso. - Dei um sorriso.

– Você não disse que estava saindo com o Tyler. - Ele retrucou sério.

– Como se você fosse mesmo se importar mesmo com isso. - Respondi.

Parei de dançar e o puxei para perto do Tyler e do Matt.

– Aquela musica tava muito chata. - Disse quando chegamos perto dos dois.

– Eu estava adorando dançar com você. - Jeremy deu um sorriso malicioso.

Retribui seu sorriso, e Tyler olhou feio para Jeremy.

Passaram alguns minutos e eu resolvi ir embora, Tyler me levou até meu carro.

– Não gostei nada de você e o Jeremy dançando.- Tyler falou quando chegamos no carro.

– Eu só queria dançar. - Me justifiquei.

– Você podia ter dançado comigo. - Ele retrucou ainda bravo.

– Qual o problema de eu querer dançar com o Jer um pouco? - Perguntei me encostando no meu carro.

– Ele ta afim de você, esse é o problema. - Tyler respondeu.

– E eu to afim de você. - O puxei pra mais perto de mim e o beijei.

O beijo no começo foi calmo, mas depois foi ficando mais quente. Ele passou os braços em volta da minha cintura e me prensou contra o carro. Ele desceu seus beijos para o meu pescoço e depois subiu novamente.

– Acho melhor eu ir. - Encerrei nosso beijo.

– Sério? Fica mais um pouco. - Ele disse se aproximando de mim.

– Eu tenho que ir.

Ele me beijou de novo e se despediu, entrei no carro e fui embora.

Amanhã seria um dia muito longo, e já vi que vou ter que aturar aquele idiota do Damon.

No outro dia...

Acordei as 9:00, fiz minha higiene matinal, me arrumei e fui pra casa da Elena.

Toquei a campainha e a Elena atendeu, logo que ela me viu ela me olhou fixamente.

– O que foi? - Perguntei estranhando reação dela.

– Nada, é que ontem você tava de mascara e eu não tinha visto seu rosto.

Eu a olhei esperando que ela me convidasse pra entrar, depois de alguns segundos ela se tocou.

– Pode entrar. - Ela abriu caminho para que eu passasse.

Sorri para ela e entrei, vi Jeremy assistindo TV, pronto agora teria que contar toda a história pra ele.

Ele olhou para a direção da porta e me viu entrando, vi sua cara confusa.

– Paolla oque você ta fazendo aqui? - Ele perguntou confuso e surpreso.

– Vim te ver. - Me sentei ao seu lado no sofá.

– Sério? - Jer perguntou feliz.

Olhei para a Elena e ela me encarava sério, com uma expressão de " da pra falar a verdade". Revirei os olhos.

– Na verdade eu vim aqui pra falar com a Elena. - Eu disse o olhando.

– Com a Elena? Vocês se conhecem?

– Na verdade a Paolla é minha irmã. - Elena respondeu se aproximando de nós.

Vi a cara de Jeremy ficar extremamente confusa.

– Eu sou filha da Isobel. - Falei séria.

– Por que você não disse isso antes? Você poderia ter dito que era irmã da Elena. - Ele disse nervoso e se levantou do sofá.

Expliquei toda a história aos dois, e Jeremy continuou com raiva, estava TENTANDO conversar com Jeremy quando a campainha tocou.

– Eu atendo. - Falei e dei um pulo do sofá.

Abri a porta e dei de cara com o Damon e o Stefan.

– Olha quem já está por aqui a maluca do baile. - Damon disse sínico.

– Oi Stefan, oi vampiro idiota que só consegue mulheres as hipnotizando. - Respondi olhando de Stefan para Damon.

Os dois entraram e eu fechei a porta e entrei em seguida.

– Elena não acredito que convidou ela para entrar, você nem a conhece. - Damon falou ao chegar na sala.

– Eu confio nela, e ela vai vir morar aqui comigo e com o Jeremy. - Elena respondeu olhando com raiva para Damon.

– Qual é? Ela não tem casa não? - Damon retrucou e depois olhou pra mim.

– Meu querido eu vou ficar na casa da Elena e não na sua, então porque você não passa a cuidar da sua vida. - Falei sínica

Eu estava em pé e Damon e Stefan perto de Elena no sofá, depois que disse isso, Damon veio até mim com sua velocidade vampiresca , ele me encarou com raiva. Eu o olhei com odio.

– Não tenho medo de você. - Disse enquanto ainda nos encarávamos.

– Pois deveria ter. - Ele falou tentando me por medo.

– É mais fácil eu ter medo do Stefan que se alimenta de bichinhos do que de você. - Respondi com um sorriso de lado.

– Dá pros dois pararem. - Elena mandou séria.

Fui até o sofá e me sentei do lado de Jeremy que ainda estava bravo.

– Jer não fica assim, eu não podia te contar que eu era irmã da Elena.- Tentei o convencer.

– Você tinha que ter me dito. - Ele respondeu bravo.

– Você nem parece o mesmo Jeremy que estava dançando comigo ontem. - Sussurrei para que apenas ele ouvisse, mas é claro que Damon e Stefan também ouviram.

– É porque eu não sabia que você estava mentindo pra mim. - Ele retrucou e me olhou com raiva.

– Olha eu já te pedi desculpa, mas eu não vou mais insistir você que sabe. - Coloquei minha mão sobre a dele que estava no sofá.

Me levantei e fui até a porta, me encostei no batente .

– Eu já vou, depois agente se vê Elena. - Falei olhando para Elena.

– Vai e não precisa voltar. - Damon disse com um sorriso.

– Enquanto você estiver aqui pode ter certeza que eu vou manter distancia, vai que estupidez é contagiosa. - Retruquei e Stefan e Jeremy deram risos baixos.

Fechei a porta e sai, fui até meu carro quando ouvi Elena me chamar, me virei e ela veio correndo até mim.

– Quando você vai se mudar pra cá? - Elena perguntou ofegante.

– Acho que não é uma boa idéia. - Respondi fitando o chão.

– Você tem que vir pra cá, você não veio pra me proteger?

– Você pode ficar na nossa casa se quiser. - Stefan apareceu de repente perto de nós.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Por favor comentem, me digam o que acham. Damon e Paolla odio a primeira vista, mas do amor para o ódio é apenas um pulo, bjss lindas(os)