Coração De Gelo escrita por Nina Potter Jackson


Capítulo 12
Apenas amigos


Notas iniciais do capítulo

Oiii, mais um pra vocês e espero que gostem, muitos beijos e obrigado pelos comentarios. boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439011/chapter/12

POV

Acordei com o som de alguém batendo palmas, me virei pra ver quem era.

– Que lindo, Stefan e Paolla, quem diria que você deixaria a Elena pela irmã dela. - Damon disse na porta.

Reparei que Stefan também tinha acordado com o barulho. Droga! Ele entendeu tudo errado.

– Seu idiota eu e o Stefan não estamos juntos. - Retruquei agressiva.

– Não precisa mais fingir, quero até ver a cara da Elena quando ver que foi traída pela própria irmã. - Damon saiu e eu fui atras dele.

O segui até seu quarto.

– Acho que precisamos conversar só nós dois. - Disse ao chegar no quarto e fechar a portar.

– Não tenho nada pra falar com você - Damon falou visivelmente alterado.

– Temos sim, temos que falar sobre o nosso beijo, sobre o que você sente pela a Elena e sobre o que eu sinto por você. - Respondi o encarando.

– O nosso beijo não foi nada, pelo menos não pra você, e eu estou apaixonado pela Elena e não precisa me dizer que sempre me ignorou porque gostava do Stefan. - Ele disse com raiva.

– Eu e o Stefan não estávamos juntos, eu ia ajudar ele a superar o que ele estava passando, ver que a garota que ele ama esta gostando do irmão dele não é nada fácil, mas você não para pra ouvir o que as pessoas tem a dizer. - Respondi com lágrimas nos olhos.

– Você acha que eu gosto de estar apaixonado pela Elena e ver meu irmão sofrer, não eu não gosto.

– Só que vocês tem que perceber que vocês são irmãos, esqueçam um pouco a Elena e se lembrem de vocês. Eu nunca ficaria com alguém por quem a Elena estivesse apaixonada mesmo se eu também estivesse. - Disse me aproximando dele.

– E o que eu vou fazer então? - Ele me perguntou me encarando.

– Você vai esperar a Elena escolher e depois vai seguir seu caminho com ela ou não. - Respondi

– Ela não vai precisar escolher ninguém, o Stefan a deixou pra ficar com você. - Vi o ódio em seu olhar.

– Eu não vou repetir o que eu já te disse, pense o que quiser. - Respondi séria.

– Você não deveria trair sua irmã, ela é a unica que te ama, afinal sua tia morreu e sua mãe também, mas mesmo se a Isobel estivesse viva ela nunca se importou com você mesmo. - Ele falou e suas palavras ecoaram em minha mente.

– É por isso que todas sempre escolhem o Stefan. - Respondi e saí do quarto.

Fui para o meu e comecei a chorar, Damon pegou no meu ponto fraco, ninguém tem ideia do que é ter uma mãe, mas ela nunca ligar pra você.

Depois de um tempo chorando, percebi que eu estava no lugar errado, aqui não era o meu lugar, eu só estava sofrendo, e por mais que eu tente esconder, eu sofri quando vi o Damon com aquela mulher no dia que eu pintei suas roupas, eu senti uma pontada quando a Elena disse o que sentia por ele e eu viajei em um mundo mágico quando nos beijamos, eu estremeci todas as vezes que estive próxima dele prestes a o beijar, eu estava me apaixonando.

Vi a porta se abri e Elena entrou e veio até mim.

– O que aconteceu? - Ela perguntou ao ver que eu estava chorando.

– Nada, Elena eu vou embora de Mystic Falls. - Falei limpando as lágrimas do meu rosto.

– Não, você não pode me deixar justo no momento mais difícil. - Elena disse séria.

– Você tem que organizar sua vida e eu aqui só atrapalho. - Respondi de cabeça baixa.

– Você precisa me ajudar. - Ela pediu com os olhos cheios de lágrimas.

– Ajudar em que? Você tem que escolher e eu não quero estar aqui quando você fizer a escolha erra. - Retruquei séria.

– Você sabe quem eu vou escolher? - Ela perguntou curiosa.

– Se eu fosse o Stefan ou o Damon não ficaria implorando pra você me escolher, isso é ridículo, eu te daria um pé na bunda no mesmo momento que soubesse que você sente algo pelo meu irmão, se eu fosse eles faria isso. - Respondi.

– Você vai ficar comigo? - Ela perguntou me olhando.

– Vou, mas desenrola isso logo.

Olhei o relógio e eram 20:30, eu precisava me arrumar.

– Elena melhor você ir pra casa, você aqui só vai trazer mais sofrimento por enquanto. - Falei séria.

– Tudo bem, você esta certa, amanhã eu vou resolver tudo, tchau. - Ela disse se levantando.

– Tchau.

Elena saiu e eu fiquei deitada pensando, minha vida está de cabeça pra baixo. Depois fui até o quarto do Stefan e ele estava escrevendo em seu diário.

– Já está pronto para irmos nos divertir? - Perguntei entrando no quarto.

– Eu não quero ir mais. - Ele respondeu desanimado.

– Mas você vai! Quero você pronto em quarenta minutos. - Sai do seu quarto e fui para o meu.

Tomei um banho coloquei uma roupa fresca e confortável e fui para o quarto do Stefan de novo e quando cheguei lá ele estava terminando de arrumar o cabelo.

– Vamos? - Perguntei encostada no batente da porta.

– Vamos. - Ele veio até aonde eu estava.

Stefan ergueu a mão e logo nós demos as mãos e fomos esperar a Rebekah na varanda, depois de alguns minutos ela apareceu.

– Rebekah o Stefan vai com agente. - Falei puxando o Stefan para perto do carro.

– Por que você chamou ele? - Ela disse com desdenhe.

– Pega leve, ele ta sofrendo e precisa da nossa ajuda. - Respondi séria.

Eu e o Stefan entramos no carro no banco de trás, de mãos dadas e ficamos assim até chegar na escola.

– Hora do show. - Rebekah falou ao sairmos do carro. - Todas as coisas que precisamos estão no porta mala.

Pegamos todas as coisas e começamos a pichar toda entrada da escola, a rua estava deserta então foi fácil, Stefan no começo não quis pichar, mas depois cedeu.

Depois de muito tempo pichando percebemos que uma viatura da policia estava se aproximando e saímos de lá as presas rindo como malucos.

Fomos pra casa e Rebekah foi embora, quando entrei me joguei no sofá e Stefan sentou ao meu lado.

– Obrigado por estar me ajudando, nem sei o que faria sem você. - Stefan disse pegando minha mão.

– Você sobreviveria. - Respondi o olhando

Ele se aproximou de mim e algo que eu nunca imaginei que aconteceria aconteceu. Stefan me beijou e foi um beijo calmo e doce, mas logo foi encerrado. Nos olhamos de uma maneira diferente e confusa.

– Isso foi diferente. - Falei o olhando curiosa.

– Isso foi estranho. - Ele disse também me olhando.

– Eu acho que é melhor agente não confundir as coisas, somos amigos e nada além. - Retruquei

– Também acho. - Ele concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, o que acharam do beijo do Stefan e da Paolla, só amizade mesmo. Bjss lindas