Coração De Gelo escrita por Nina Potter Jackson


Capítulo 10
Fazendo as pazes


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês, estou muito triste por que meus ultimos capitulos receberam só um comentario cada, mas eu não vou desistir da minha história, bjss e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439011/chapter/10

Acordei ainda com muito sono, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa de desci, realmente morar em Mystic Falls está sendo muito chato. Desci e o Damon e o Stefan estavam lá discutindo sobre alguma coisa e quando notaram minha presença pararam de falar.

– Bom dia Damon. - Falei ignorando a presença de Stefan.

– Bom dia. - Ele respondeu e sorriu.

Olhei para Stefan com raiva, eu sei que é muita infantilidade, mas o Stefan já tava pegando no meu pé desde o dia em que viu eu e o Damon no quarto quase nos beijando.

– Você vai mesmo continuar com essa briga? - Stefan disse olhando pra mim.

– Damon a Elena dormiu aqui esta noite? - Perguntei como se Stefan não existisse.

– Não, ela foi embora ontem a noite. - Stefan respondeu.

– Damon ela dormiu ou não aqui? - Perguntei séria.

– Não, ela foi embora logo depois que você dormiu. - Damon respondeu segurando o riso.

– Obrigado, vou sair e não tenho hora pra voltar. - Retruquei indo em direção a porta.

– Aonde você vai? - Stefan perguntou, será que ele não reparou que eu não estou falando com ele.

Continuei andando e senti que o Stefan estava me seguindo, fui até meu carro e ele segurou minha mão.

– Você sabe muito bem que eu disse a Elena porque era preciso. - Ele falou calmo.

– Você disse só por que era preciso? Você deveria parar de bancar o irmão certinho sempre. - Retruquei cruzando os braços.

Ele ficou em silencio e fitou o chão.

– Tudo bem, eu não to com mais raiva de você. - Cedi e ele me olhou mais feliz.

– Sabia que você não aguentaria ficar sem falar comigo. - Ele disse rindo.

– Olha que eu mudo de idéia. - Retruquei

– Na próxima eu tento não contar pra Elena.

– Ta bom. - Falei baixo.

Ele me abraçou e eu retribui o abraço, realmente eu sentia como se Stefan fosse um irmão pra mim, apesar dele ser muito fofoqueiro as vezes, eu gostava muito da sua amizade.

– Agora me diz aonde você vai. - Encerramos o abraço.

– Na casa da Elena, posso pai? - Perguntei rindo.

– Claro, só que chegue antes das oito da noite. - Ele respondeu rindo.

Dei um beijo em sua bochecha e entrei no carro, dei a partida e fui em direção a casa da Elena. Cheguei na casa da Elena e fui logo entrando, não tinha ninguém na sala, fui na cozinha e também não tinha ninguém, não acredito que todo mundo ainda ta dormindo. Fui no quarto do Jeremy e ele estava sem camisa, como ele era lindo, pena que a Elena me mataria se eu fizesse alguma coisa com o irmãozinho dela. Fui até o banheiro do seu quarto e peguei uma pasta de dente e depois voltei para o quarto, espremi a pasta nas duas mãos do Jeremy e fiz um bigode também, realmente ele tinha um sono pesado. Depois fui para o quarto da Elena e ela também estava dormindo, eu vou pegar mais leve com a minha irmãzinha querida. Me aproximei da Elena e cheguei ao pé do seu ouvido.

– ELENA ACORDA!!! - Gritei e ela deu um pulo de susto na mesma hora.

– Que susto, você ficou maluca? Se eu tivesse problemas de coração morreria. - Ela disse brava.

– Para de drama, foi só um sustinho. - Retruquei morrendo de rir.

Ela se levantou e foi em direção do banheiro, me sentei em sua cama e fiquei olhando pro nada.

– Ahhhhhhhhhhhhhh. - Ouvi Jeremy gritar.

Depois de alguns segundos ele apareceu no quarto da Elena todo cheio de pasta, com uma cara que eu diria nada boa.

– Oi Jer, tem um pouquinho de pasta em você. - Falei segurando o riso tentando agir indiferente.

– Eu vou te matar. - Ele disse furioso.

– Mas o que eu fiz? - Perguntei me fazendo de desentendida.

– Isso. - Ele apontou para todo o corpo.

– A culpa não é minha se você não sabe escovar os dentes. - Retruquei não aguentando mais ficar sem rir.

– Sua sínica. - Ele falou se aproximando da cama.

Ele veio até mim, me emburrou me fazendo deitar, ficou ajoelhado por cima de mim com uma perna de cada lado do meu corpo e segurou meus braços.

– Eu vou acabar com você. - Jeremy disse ameaçador.

– Eu já disse que não fiz nada. - Retruquei o encarando.

– Você podia ao menos falar a verdade.

– Tudo bem, fui eu, mas não era pra você ficar assim. - Falei baixo.

– Você vai me pagar. - Ele aproximou seu rosto do meu.

Jeremy estava próximo do meu rosto, quem olhasse essa cena com certeza estranharia e quando eu ia falar alguma coisa a Elena apareceu e olhou confusa pra nós dois.

– O que é que ta acontecendo aqui? - Ela perguntou com certeza com coisas erradas na cabeça.

Jeremy saiu de cima de mim e eu e ele olhávamos para Elena.

– Agente tava conversando. - Eu tentei explicar.

– Conversando daquele jeito? E por que o Jeremy ta cheio de pasta? - Ela perguntou com raiva.

– Eu fiz isso nele e depois o Jer veio tirar satisfações e disse que ia se vingar. - Disse olhando pro chão.

– Não foi isso que pareceu. - Ela retrucou ainda desconfiada.

– Mas foi exatamente o que aconteceu . - Jeremy falou e se levantou.

– Tá eu acredito, agora Jer vai tirar esse monte de pasta de você. - Elena se sentou na cama.

Jeremy saiu e Elena me olhou feio.

– Eu já disse o que aconteceu. - Disse percebendo seus olhares pra mim.

– Não é por causa do meu irmão, o Stefan disse que um dia pegou você e o Damon quase se beijando no quarto dele. - Ela respondeu ainda me olhando feio.

– E o qual o problema? - Perguntei indiferente

– Você tem que ficar longe do Damon, ele vai te fazer sofrer. - Elena falou mais calma.

– É esse o motivo ou você está se apaixonando pelo Damon também? - Olhei pra ela acusatoriamente .

– Não, não é nada disso. - Ela gaguejou.

– Elena diz a verdade pra mim. - Peguei sua mão.

– Talvez eu esteja me apaixonando, só que isso não pode acontecer, eu amo o Stefan. - Elena confessou

– E o que você pretende fazer? - Perguntei carinhosamente.

– Eu vou esquecer o Damon. - Ela deixou cair uma lágrima.

– Ele também gosta de você. - Disse séria.

– Mas e você? E o Stefan? - Ela perguntou já chorando.

– Eu não sinto nada por ele e o Stefan vai sobreviver, você só não vai poder se arrepender depois. - Respondi a olhando.

– Eu não posso deixar o Stefan, eu nem sei o que eu sinto pelo Damon, mas eu tenho certeza que não é mais forte do que o que eu sinto pelo o Stefan.

– Então espera você ter certeza dos seus sentimentos. - Retruquei

– Obrigado por estar aqui comigo. - Ela me abraçou.

Eu retribui ao abraço da Elena, depois ela foi trocar de roupa e eu fiquei pensando em tudo o que tinha acabado de ouvir, eu não queria ver ninguém sofrer, muito menos a Elena. Desci e Jeremy estava na cozinha tomando café.

– Espero que não esteja mais bravo comigo. - Me sentei ao seu lado na mesa.

– Eu vou me vingar. - Ele respondeu sério.

– Por que você não esquece isso? Eu juro que nunca mais faço isso. - Falei o olhando.

– Só se você sair comigo. - Ele me olhou malicioso.

– Sua irmã não quer que eu nem chegue perto de você. - Respondi mexendo com seu cabelo.

– Ela não precisa saber. - Ele insistiu

– Ela vai acabar descobrindo, então nem adianta insistir. - Falei séria.

Ele continuou tomando café e eu fiquei lá conversando com ele, realmente essa cidade tá chata demais. Sai da casa da Elena e fui andar pela cidade, até que recebi uma mensagem da Rebekah:

"Oi , dá uma passada aqui em casa pra gente fazer alguma coisa legal"

Fui direto pra casa dos Mikaelson, apertei a campainha e esperei me atenderem.

– Oi Elijah. - Falei quando o Elijah me atendeu.

– Paolla, que hora em vê-la novamente. - Ele disse educado.

– Também é legal te ver, a Rebekah ta ai? - Perguntei tentando ver a parte de dentro da casa.

– Está sim, pode entrar e fique a vontade. - Elijah deu espaço para que eu passasse e depois sumiu. Não tinha ninguém na sala, subi o segundo andar e entrei em um quarto grande e vazio.

– Não tem ninguém nessa casa não? - Gritei na esperança de alguém me responder.

– Oi. - Ouvi a voz de Rebekah de repente atras de mim.

– Até que enfim apareceu. - Me virei pra ela.

– Eu estava no meu quarto, e ai o que vamos fazer de divertido? - Ela perguntou empolgada.

– Não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem por favor, bjss lindas.