Fazendo-me Te Amar HIATUS escrita por Bella Pratt


Capítulo 3
Primeiro Dia Na Nova Escola ; part. I


Notas iniciais do capítulo

Oi gente td bem com vcs? aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438816/chapter/3

Durante a noite, tive um sonho, mas não um sonho, e sim um pesadelo.

Flash Back "Sonho" ON :

Sai de casa com o meu amado Skate todo colorido e com meu celular tocando uma música brasileira no meu fone alta, a música até que é legal, se eu não me engano o nome da música é " O Segundo Sol ", de um tal de Nando Reis, até esse cara canta bem.

Estava curtindo a música enquanto atravesso a rua, e derrepente um Volvo V40 Prata, vem desgovernado em minha direção, tentando freiar, mas não consegui, me vi naquele momento em pânico, e foi esse pânico que fez com que as minhas pernas travassem no lugar me impossibilitando de sair do lugar, e imediatamente, me bateu um desespero, como se fosse os meus últimos minutos de vida, e em seguida o carro se choca contra o meu corpo estático, no meio da rua, e senti uma dor tremenda, em todo o meu corpo, e imediatamente passei a mão em minha cabeça, e quando olhei a minha mão, a mesma estava completamente ensanguentada, sentindo uma forte dor em meu peito e cai imediatamente na imensa escuridão, me deixando levar pela inconsciência.

Flash Back "Sonho" OFF .

Acordei sentindo uma forte dor de cabeça. Levantei da cama e fui direto ao banheiro, ver se tem algum tipo de remédio para essa dor parar, mais vasculhei todas as gavetas e nada, não achei nada, resolvi tomar um banho, e quando descesse para tomar café pedirei a Mary um analgésico.

Depois de tomar um banho gelado, para ver se a dor de cabeça para, me enrolei em uma toalha e fui direto para o meu Amado Closet, e fiquei uns três minutos escolhendo que roupa usar no meu primeiro dia de aula em Forks, escolhi uma roupa salmão e um colar que minha mãe havia me dado no começo desse ano, especificamente no Reveillon.

Roupa Escola Primeiro Dia De Aula:

http://www.polyvore.com/escola_passeio/set?id=103102682

Terminei de me arrumar, e dei uma última olhada no espelho, para ver se estava bom, e passei um brilho incolor e estou pronta.

Desci as escadas e fui direto para a cozinha, e lá encontrei Mary e Emm.

Cozinha: http://imguol.com/c/entretenimento/2013/07/09/no-loft-do-casal-de-120-m-projetado-por-denise-barretto-a-bancada-da-cozinha-serve-como-um-grande-balcao-para-servir-as-refeicoes-a-27-casa-cor-sp-segue-ate-dia-21-de-julho-de-1373395160556_1920x1080.jpg

Bom Dia Mary, Bom Dia Emm - disse entrando na cozinha.

Bom Dia - disseram Emm e Mary juntos.

Sentei no balcão, e comecei a me servir.

Emm me passa o Leite - disse

Ê Bellinha pra você tomar leite de manhã, não esta bem - Disse Emm

É, não estou muito bem hoje não tive um pesadelo - disse - Á Mary me dá um analgésico para dor de cabeça.

Claro Aqui está - disse Mary me entregando um remedinho e um copo de água.

Obrigada - disse tomando o remédio.

Terminei de tomar café e Emm já estava acabando.

Muito Obrigada Mary esta tudo uma delícia - disse a Mary

Que nada Bella - disse Mary modesta como sempre

Vamos Emm - Disse indo me despedir de Mary

Tchau Mary, até logo - disse dando um beijo na bochecha de Mary e saindo da cozinha.

Tchau Maryzinha - disse Emm saindo da cozinha e indo eu minha direção no corredor.

Há Emm antes que eu me esqueça, com que carro quer ir a Escola? - perguntei

Não Sei, Deixe-me pensar - disse Emm

I então vou esperar sentada porque até você pensar em todas os carros que nós temos na garagem, 2017 já chega - disse irritando o Emm - cabeça de mamão

Bellinha, não faça isso comigo não eu sou Á inteligencia pura - disse Emm

Atáh Sei - disse entrando na garagem

Oi Bom Dia quer que eu leve vocês até a Escola - disse Will.

Bom Dia Will, não quero não, o Emm vai dirigindo néh Emm - disse dando um tapa no braço dele, o tirando dos desvaneios que se passam naquela cabeça oca.

Aí Bellinha doeu - disse Emm passando a mão no local de eu bati

Revirei os Olhos - Ah doeu nada um cara desse tamanho táh reclamando - disse sorrindo.

Então deicha que eu escolho, que tal a minha Ferrari ? - pergunto

pode ser amanhã vamos com a Lamborghini - disse Emm

Táh então - disse abrindo a porta da Ferrari e entrando do banco do carona, já que hoje quem dirige é o Emm.

Ferrari F430 Vermelha :

http://images2.fanpop.com/images/photos/7300000/Bella-s-Red-Ferrari-F430-After-Car-the-cullen-cars-7345570-800-500.jpg

Vamos Bellitchxa - disse Emm bobo como Sempre ligando a Ferrari, Como eu conheço a peça, ele só está esperando eu dizer uma coisa, Já que ele sabe que eu amo velocidade.

Pisa Fundo Emmett - disse com um sorriso de orelha a orelha.

É assim que se diz Bella - disse Emm pisando no acelerador e arrancando com o meu bebê.

Em 6 minutos chegamos no portão da Escola, mas como estamos em alta velocidade, rapidamente veio um carro atravessando o nosso caminho, e rapidamente Emm fez um Magnífico DRIFT* e cantando pneu, E rapidamente vi muitos olhos curiosos encima de nós enquanto Emm estacionava em uma vaga perto de um porsche turbo 911 Amarelo, Um Volvo V40 prata idêntico ao do meu sonho, Uma BMW M3 Convertible vermelha, e um Audi A5.

Desci da minha Ferrari falando com o Emm:

Emm, a de hoje foi boa, mas amanhã sou eu contra você, e vai ser espetacular - disse me dirigindo ao Emm

Só quero ver Belinha, Só quero ver - disse Emm

......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal logo, logo eu posto a parte 2 táh bom Bjs!
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazendo-me Te Amar HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.