A Aposta escrita por Mari


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Isso é só um prólogo, portanto está pequeno ♥

Kissus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438656/chapter/1

– Vai chover... - Falei enquanto estava na janela olhando atentamente para a neblina densa que se formava lá fora. Amarrei meu cabelo em um coque, fui para o banheiro, tomei um banho super rápido, e fiquei em frente ao espelho algum tempo fazendo algumas caretas, penteei meus cabelos e escovei os dentes, e fui ao meu armário decidir oque vestir hoje para ir a escola, olhei no relógio e dava 7:00. Depois de cinco minutos parada olhando para o armário, vesti uma calça jeans preta, uma blusa regata preta também, um casaco um pouco comprido roxo com os botões pretos, um vans da mesma cor, coloquei alguns acessórios, peguei minha mochila e desci. Vi meu pai, minha mãe e meu irmão na mesa.

–Bom dia família. - Sorri enquanto deixava minha bolsa em cima do sofá e me sentava com eles.

–Bom dia nanica. - Meu querido irmão me respondeu com um sorriso sacana no rosto.

–Vá a merda Derek, sério, não enche. - Falei enquanto pegava algumas torradas e colocava em meu prato.

–Bom dia filha, hm, já vou saindo viu? Devo chegar hoje a noite, se cuidem. - Meu pai, Peter, me deu um beijo na testa e fez o mesmo no meu irmão. - Tchau amor. - Deu um beijo na minha mãe.

– Então filha, animada para o seu dia de aula?. - Minha mãe, Anna, perguntou puxando assunto

–Na verdade, mais ou menos, é sempre a mesma coisa. - Respondi pegando uma maça e me levantando da mesa. - Derek você vai me dar carona ou vou ter que ir a pé?

– Vamos nanica. - Derek levantou e pegou sua mochila e foi seguindo até a porta. - Te espero no carro.

Assenti com a cabeça e fui escovar meus dentes, peguei minha mochila dei tchau pra minha mãe e saí para poder pegar Derek a tempo, cheguei no carro do meu irmão e sentei no banco do passageiro. Do caminho até escola conversamos algumas bobagens e ficamos ouvindo e cantando nossas músicas preferidas. Pelo ou menos bom gosto o Derek tem. Chegamos e dei tchau para Derek,andar com ele é uma coisa que eu dispenso, você deve está se perguntando o por quê. Por quê Derek é super popular capitão do time de futebol e todas as meninas caem em cima dele quando ele estala os dedos. E eu? Bom, eu não sou popular, sou considerada inteligente, não nerd, nunca dei meu primeiro beijo, e só tenho 3 amigos na escola toda. Não, não, eu não sou anti-social, apenas não gasto meu tempo com pessoas fúteis e idiotas. E outra, não suporto os amigos do meu irmão, sério, eles são muito toscos, safados, só ligam para sexo e mulheres. Mas, enfim, olhei em volta do pátio principal. Vi Júlia de longe e acenei. Júlia veio correndo em minha direção e me abraçou.

– Amélia, que saudades de você sua vaca, nem foi lá em casa esse fim de semana né? - Júlia disse.

–Me desculpe, mas eu tava lotada de deveres de Física. - Respondi pegando meus materiais no armário.

– Vamos? O Sr. Blofis não gosta quando chegamos atrasadas. - Júlia me puxou pela mão e fomos para e primeira matéria do dia, e a menos entediante.Chegamos na sala e o Sr. Blofis ainda não havia chegado, nos sentamos, na fileira do canto, odeio sentar na fileira do meio, eu não sentava nem tão na frente nem tão atrás. Eu e Júlia começamos a fazer planos para o verão que estava chegando quando somos atingidas por duas bolinhas de papel. Olhei pra trás e vi Angelina rindo sentada no colo de Logan, o melhor amigo do meu irmão, meu pior inimigo, esse garoto é tão tapado, acha que tem tudo aos seus pés, e as vadias da escola vulgo: Angelina e companhia,só andam em cima dele e do meu irmão. Júlia pegou as bolinhas de papel e levantou.

– Dá próxima vez que você jogar essas bolinhas aqui, eu vou te ensinar aonde fica a lixeira da pior forma possível. - Júlia disse e o sorrisinho de Angelina sumiu de seu rosto, bufou e voltou a conversar com suas amigas e Logan.

–Tudo bem turma sentem-se nos seus devidos lugares, vou chamar por ordem da chamada para ver o caderno tudo bem?. - Sr. Blofis chegou na aula e sentou-se em sua cadeira. Me ajeitei na cadeira e fiquei esperando ouvir meu nome. Depois de ter olhado todos os cadernos ele deixou a aula livre por quê tinha alguns compromissos para fazer. Fui até a lixeira jogar alguns papéis que só estavam ocupando espaço em minha bolsa, mas quando eu estava voltando alguém colocou o pé pra mim cair, acabei caindo com tudo olhei pra cima e vi Logan.

–Olha por onde anda garota. - Logan disse e foi para o fundo conversar com os amigos.

–Olha aonde coloca o pé idiota. - Respondi na mesma tonalidade da voz dele.

– O que você disse?. - Logan perguntou se virando pra mim, por um momento pensei em me sentar e deixar tudo isso quieto, mas foi só por um momento.

–Além de idiota é surdo? - Respondi Logan e sentei no meu lugar enquanto ouvia alguns " Podia ter dormido sem essa". Sentia o peso do olhar de Júlia e Logan em cima de mim. É hoje vai ser um longo dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Kissus ♥