21 Daisies escrita por Lissa Nunes


Capítulo 1
First Daisy


Notas iniciais do capítulo

Olá, não é a minha primeira fanfic, mas é a primeira postada.
Terei muitas dificuldades em postar, aviso desde já. Estudo das 7:30 até as 17:30 todos os dias, e aos sábados minhas tardes se vão com o curso de inglês, mas tentarei postar aos domingos.
Eu fiquei realmente apaixonada quando escrevi essa fanfic, principalmente o primeiro capítulo.
Espero que gostem, ela é extremamente fluffy.
E para quem não sabe: daisy é margarida. Ou seja 21 M.argaridas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438450/chapter/1

Primeira Margarida

Fechei o armário e suspirei.

- Eu nem gosto de café, Rose - eu disse ajeitando meus óculos de grau Ray Ban e fazendo bico de canto olhando para Rosalie.

- Eu sei, mas não tem só café, você sabe... eu preciso de cobertura para sair com meu ursão! - Rose falava baixo, aproximando o rosto de mim para que eu escutasse melhor, como uma conspiração. - Meu pai anda desconfiando, ele não pode nem sonhar que estou namorando com o Emm.

O pai de Rose, Joshua Hale, era do tipo antiquado e não aceitava sua filha namoricos por ai, a menos que o seu noivo, note que eu disse noivo, fosse um membro da alta sociedade de Seattle. Eu encarei Rose por mais alguns segundos e então suspirei, ela sorriu e me abraçou.

- Obrigada! Obrigada! Eu te amo, Bella! - e saiu correndo para a porta de saída, ainda virada para mim. - Você não vai se arrepender, vou falar para o Emm levar um amigo gostoso para você! - e virou as costas e foi embora.

Ajeitei minha bolsa da escola, coloquei os fones nas minhas orelhas, dei play na minha música favorita e fui para o estacionamento da escola torcendo para que não tivessem roubado minha bicicleta de novo.

- Oi, Bella! - disse Rose com um sorriso imenso enquanto me abraçava e logo depois se sentando.

- Como se a gente não tivesse se visto uma hora atrás - resmunguei ajeitando meus óculos, e só então me virei para o namorado de Rose, Emmett. - Oi, Emm, tudo bem?

- Oi, Bells - disse Emm enquanto me abraçava e beijava minha bochecha. Ele se sentou ao lado de Rose enquanto eu mexia no meu óculos, de novo.

- Eu não iria ter a companhia de um amigo gostoso, não? - sorri para Rose e me sentei de frente para os dois.

- Amigo gostoso? Acho que sou, então - ouvi uma voz rouca dizer e um garoto se sentar ao meu lado. Olhei para seu rosto, para seus olhos cor de esmeralda, para o seu nariz, para sua boca, mas logo toda a minha atenção foi direcionada ao seu cabelo. Eles eram cor de cobre. Sorri para ele e seus olhos foram para minha boca.

Meus pensamentos voaram como um turbilhão e já imaginei minha vida ao lado do garoto sentado ao meu lado. Primeiro beijo, namoro, primeira vez, faculdade, casamento, brigas, amor, filhos, família, velhice, doença, felizes para sempre.

- Uma moeda por seus pensamentos - seus olhos pareciam ansiosos por minhas palavras, seus olhos alternavam entre meus olhos e minha boca.

- Seu cabelo é lindo - e ele sorriu, um sorriso torto e lindo. Um sorriso que eu queria que fosse meu. Ele não parava de me olhar nos olhos. - Qual é seu nome? - perguntei e mordi os lábios, mas mal tive tempo para me aprofundar em seu mar esmeralda, seus lábios tomaram os meus.

Seus lábios tomaram os meus.

Fogos, tremor, pernas bambas, taquicardia... eu estava morrendo? Eu não sei. Mas se eu estivesse eu queria que fosse assim único, perfeito, completo. Com esse garoto que eu nem sabia o nome.

Separamos nossos lábios, me senti vazia. Acalmei a respiração e o coração, abri os olhos que mal notei que tinha fechado. Olhei em seus olhos e sorri para ele, que me sorriu de volta o seu lindo, e meu, sorriso torto.

- Masen. Edward Masen - disse ele engrossando a voz.

Tudo o que eu fazia era rir.

- Por Deus, não faça essa voz de novo! Você parecia um James Bond com erro de programação, senhor Edward Masen - ele sorriu meu sorriso torto e levantou a sobrancelha.

- E o seu nome, bela senhorita?

- Isabella Swan - disse mexendo nos óculos e sorrindo para ele.

- Com licença, mas estamos aqui ainda! - disse Rose, fazendo com que eu e ele nos virássemos e então nos deparamos com uma loira um pouco irritada por ter sido ignorada por tanto tempo.

- Ah, Rosie! Deixa o Eddie, ele estava provando que não é a bicha que sempre achamos que fosse - disse Emm com um sorriso maldoso, fazendo Edward bufar ao meu lado e passar o braço pelo meu ombro.

- Vamos embora... - sussurrou Edward em meu ouvido e eu me arrepiei, como negar? Pensei já me levantando e sendo levada por ele.

- Até mais tarde, Rosie - falei docemente esperando que ela me perdoasse.

Saímos da cafeteria e ele passou o braço pela minha cintura, me puxando para ele. Minhas mãos foram para seus cabelos. Tão macios. Nos separamos quando o ar faltou e ele sorriu para mim dando beijos estalados por todo o meu rosto.

- Como pode? - sussurrou.

- O que? - sussurrei também, mesmo sem saber porque.

- Eu te querer tanto assim só de olhar para você, só por estar ao seu lado - e o choque de suas palavras chegou a mim.

Por Deus, eu nem o conheço!

E então seus olhos encararam os meus com tanta intensidade que eu mandei o conhecer às favas. Eu precisava amar e ser amada por esse garoto, conhecê-lo-ia depois.

Estávamos em um parque de Seattle trocando beijos e conversando, já deveria passar da meia noite. Mas não nos importávamos.

- Tem irmãos?

- Tenho dois irmãos de consideração, filhos da minha madrasta, Seth e Leah. E você?

- Não, filho único - Edward disse me abraçando e se deitando na grama, em consequência me levando junto.

- Não é um pouco solitário? Eu lembro que eu era muito solitária até me mudar para a casa do meu pai.

- Seria se eu não tivesse meus primos, Emmett e Alice.

- Emmett é seu primo? Mas você se chama Masen e ele McCarty...

- Nossas mães são irmãs, eram três mulheres e cada uma se casou com um homem diferente. Minha mãe, Elizabeth, a mãe de Emmett, Emmeline e a mãe de Alice, Esme.

- Qual é a história com a letra E, e porque só a Alice não entrou na brincadeira?

- Também não sei - disse Edward rindo e olhando para mim com os brilhantes. Comecei a rir também enquanto encarava seus olhos, até que paramos e aproximamos nossos rostos.

Os seus beijos eram tão esplêndidos e surpreendentes como o primeiro. Sorri em meio ao beijo pensando nessa loucura. Logo eu, quem sempre pensou cinquenta vezes antes de fazer alguma coisa!

Edward parou nosso beijo e ficou me observando.

- Já volto - e sumiu por entre as árvores do parque.

Coloquei a cabeça entre os joelhos e esperei. Fiquei com muito medo, com Edward eu estava bem. Mas sozinha... no meio da noite... em um parque mal iluminado... essa não era minha definição favorita de estarbem.

Comecei a ficar preocupada, já faziam uns quinze minutos que Edward saído e ainda não havia voltado. E se ele tivesse me abandonado no parque sozinha como uma pegadinha? Isso seria uma sacanagem tão grande...

Engoli em seco e esperei mais um pouco, como vi que ele ainda não tinha voltado me levantei, limpei minha calça e comecei a me virar para o caminho em que viemos quando ouvi ele gritar.

- Bella! Isabella! - ele veio correndo até me alcançar. - Isabela Swan... - ele disse a última parte como se saboreasse o meu nome. - Não estava indo embora, estava?

- É que eu pensei que...

- Que eu tinha te abandonado, não é? - um brilho estranho passou por seus olhos. - Me desculpe, não quis te fazer esperar. O problema é que essa belezinha é difícil de se encontrar no escuro.

E só então eu reparei em sua mão, estava toda suja de terra e nela havia uma flor fechada.Uma margarida.

- Sei que ela está fechada, e isso estraga muito o clima, mas são as flores favoritas da minha mãe. Margaridas, você sabe. E eu queria realmente deixar isso momento ao menos um pouco especial.

E então ele se ajoelhou na minha frente e sorriu.

- Isabella Swan, você quer casar comigo? - e me ofereceu a margarida.

- Você bebeu, Edward? - perguntei chocada.

- Estou apenas brincando! - e riu enquanto se levantava e ficava de frente para mim.

- Bom mesmo! - e passei meus braços por seu pescoço.

- Mas você quer namorar comigo, não quer? - e colocou a flor em meu cabelo.

- Que pergunta idiota - e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso ai.
Espero que gostem, estou morrendo de vergonha de postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "21 Daisies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.