Escolhas escrita por Detective MA


Capítulo 1
Escolhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438377/chapter/1

De um jeito ou de outro agora eu não tenho mais escolhas. Mas agora que não as tenho penso, arrependido por alguns momentos ...

E se eu tivesse tentado ser seu amigo?
E se eu tivesse aceitado trabalhar com você?
E se eu não tivesse me juntado a máfia?
E se eu não tivesse feito as coisas que fiz?
As perguntas me inundam... Mas dentre todas essas dolorosas perguntas há uma que me alegra e incomoda.
E se eu não o tivesse beijado, ao menos, daquela vez?
Eu me sinto melhor agora por ter feito ao menos uma vez, por te-lo visto ruborizar e sorrir, mas me sinto culpado por ter feito e ido embora para não voltar.
Não que eu não quisesse, mas por que preciso fazer isso. Peço desculpa por ter mentido quando num sussurro você me perguntou se eu poderia voltar, se tinha alguma chance, e eu disse que talvez. A verdade e que eu nunca planejei sobreviver, não há como.
Agora enquanto penso em "nos". Nas possibilidades limitadas, no tempo da Wammy's, no beijo, na mentira. Só posso pedir desculpa por tudo, eu não me entendia como entendo agora.
Near, a única coisa pela qual você deve lembrar de mim, a única coisa que eu fiz certo... Bom eu também não fiz isso certo mais tentei... A única coisa que me arrependo de não ter dito a você pessoalmente...

E que eu te amo e sempre vou amar Para a coisa sem cor dona do meu coração
Mello


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algo?
ignore os erros escrevi no celular



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.