Curiosidade escrita por marielovegod


Capítulo 1
Caro Sr Potter


Notas iniciais do capítulo

Esse Drabble quebra completamente as ideologias clichês sobre Jily, e devo dizer que me orgulho dela.
Sabe aquele negocio de que o James esta sempre apaixonado pela Lily e ela não o corresponde de inicio? então eu quis mostrar como seria de uma visão diferente. E se a Lily se apaixonasse e o James não a correspondesse ?

Sem mais delongas. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438276/chapter/1

Caro Sr Potter

Por Merlin, pare de mexer e remexer este cabelo!

Por acaso você faz de propósito?

Ah, eu tenho certeza que sim.

O modo como você leva suas mãos aos cabelos quando está nervoso, sobre pressão ou até mesmo entediado tem me deixado louca.

Então pelo bem que tem pela minha sanidade, pare.

Pare de mexer neste cabelo deixando-o completamente bagunçado quando estão compridos e, por qualquer tipo de sentimento que você tiver por mim, pare de soltar um gemido frustrado cada vez que percebe que seus cabelos estão curtos.

Você está me deixando insana.

Ah, também pare de sentar ao meu lado toda vez que temos que fazer qualquer exame me fazendo aspirar aquele maldito perfume cítrico que você usa e me deixando tão entorpecida a ponto de esquecer completamente de qualquer coisa relacionada à prova.

Isso já foi longe de mais, Potter.

E não pense que eu me esqueci do modo como você sorri com aqueles malditos dentes perfeitos quando está com seus amigos que se autodenominaram “Marotos.”

O seu ego poderia ser maior?

Mas sabe Potter, não foi seu sorriso, seu cabelo ou seu ego monstruoso que me renderam uma imensa curiosidade ao seu respeito. Foi exatamente o contrário.

Foi quando eu o vi chorar.

Aquela maldita aula de filosofia trouxa , em que eu me permiti chorar abertamente nos braços de Dorcas sem me importar com ninguém naquela sala.

Até que eu olhei para você, no seu lugar de cabeça baixa, chorando.

Aquilo sem sombra de duvidas me pegou desprevenida, e pela primeira vez em anos eu pensei em você como uma pessoa normal, com problemas normais, não como o maroto James Potter.

Eu te vi como um alguém necessitado, e ainda que por segundos e em minha cabeça, eu senti a sua dor.

E foi então que eu comecei a despertar uma incontrolável curiosidade sobre você. E o que mais me encheu de duvidas foi o fato de que ao mesmo tempo em que você transmitia alegria para as pessoas ao seu redor, um brilho era visto em seus olhos.

Um brilho melancolicamente triste.

Aliás, quando essa carta se tornou tão maricas assim?

Enfim, você continua atraindo minha atenção, minha curiosidade sobre algo com que eu possa nunca ter me deparado.

Por todos esses motivos, eu te peço Potter:

Pare de atrair minha atenção, pare de me fazer sentir coisas estranhas em sua presença!

E se o meu pedido não for acatado, tudo bem até porque há sempre outras escolas de magia por ai...

Lily Evans


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Mereço Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curiosidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.