Pagando o Preço escrita por Ludroffer


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Estava em casa e essa idéia se formou completamente em minha cabeça. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43816/chapter/1

A vida tinha sido generosa comigo, eu era bonita, rica, inteligente. Fui criada com tudo do bom e do melhor com que uma pessoa pode sonhar. Estudei nos melhores colégios e me graduei em uma das mais importantes universidades dos Estados Unidos, tudo isso uma preparação para que eu assumisse os negócios da família.

Eu sou Isabella Swan, única filha de Charlie e Renée, um dos casais mais ricos do país, alias milionários, nosso nome estava entre os 30 mais poderosos do planeta pela revista Times.

Apesar de tudo isso comecei a trabalhar cedo, para completo desgosto de Renée, que me queria circulando pelas badaladas festas da alta sociedade à procura de um bom partido para que aumentássemos ainda mais o nosso PATRIMÔNIO, como se já não tivéssemos o bastante.

Para ela casamento não passava de um negócio, e como ela mesmo dizia:

“ Um bom negócio é feito quando ambas as partes saem lucrando”

E foi assim que acabei noiva de James Jones, ou mais conhecido como J.J., ele era um dos solteiros mais cobiçados do país, tinha acabado de herdar a empresa do pai, que falecera recentemente e tinha um futuro promissor garantido pela sua fortuna e seu tino para os negócios.

Eu não o amava, mas não tinha como não gostar de estar na companhia de um homem bonito, inteligente, sedutor, vivíamos nos exibindo em convenções, festas e viagens.

Mas tudo em minha vida se transformou, minha realidade atual é o extremo oposto.

Fui acusada de desviar dinheiro da empresa da família para paraísos fiscais,falsificar documentos e formação de quadrilha. Sem contar nos impostos que deixei de pagar por todas as transações ilegais. Minha família me abandonou, meu pai disse que era vergonha demais ser roubado pela própria filha, em quem investiu tanto, e nunca mais quis saber de mim, nem minhas explicações tentou escutar.

Só teve uma pessoa que ficou ao meu lado, JACOB BLACK! Uma pessoa que demonstrou ser amigo para todas as horas, e foi graças a ele que consegui ter um bom advogado. Ele teve sérios problemas quando seu pai, Billy Black, melhor amigo de Charlie, descobriu que estava me ajudando, ameaçou, inclusive, a deserdar o filho. Teimoso como ele só, continuou me ajudando escondido, para isso começou a fazer trabalhos extras, para ninguém desconfiar, eu tentei recusar, mas não tinha muito a ser feito. Ele foi o único a me visitar nos quase 4 anos de reclusão.

Se a vida tinha sido generosa comigo, agora ela estava cobrando o seu preço da forma mais cruel que podia. Eu estava, literalmente, comendo o pão que o diabo amassou. Mas só tinha uma coisa que me dava forças para continuar viva.

PROVAR A MINHA INOCÊNCIA.

Eu não sei quem tinha feito isso comigo, ou o por quê de querer me destruir, mas eu ia descobrir, custe o que custar.

Eu iria reconstruir minha vida, tijolo sobre tijolo, degrau por degrau, começando do zero, mas eu iria colocar os culpados na prisão.

 

EU JURO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A. gente, o que acharam dessa loucura? Devo continuar escrevendo???



Já tenho o primeiro capítulo escrito, mais só vou postar se tiver uma boa aceitação de vocês, então já sabem: botem os dedinhos para funcionar e deixem um comentários prá mim! Hehe



Bjks