A descendente de Qetsiyah escrita por OnceUponAWriter


Capítulo 14
Capítulo 14 – Beggining Of The End


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar, ando tendo bloqueios kkkkk, mas isso também é porque eu to meio que focada em outro 'projeto', sinceramente, acho que vocês vão gostar muito desse novo projeto ^^
Nos vemos lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437568/chapter/14

Ao abrir os olhos Stefan se assustou, não era mais possível ver a sua íris, muito menos sua pupila, seus olhos irradiavam uma forte luz branca.

Seu corpo estava quente, quase em chamas, você emanava uma força tremenda, uma explosão de poder fez Stefan voar longe, você começou a flutuar como se fosse uma marionete, inanimada, pendurada por um cordão nas costas.

Raios começaram a surgir, o céu escureceu coberto por nuvens negras, você era o único ponto luminoso nas alturas, mas agora sua luz não se diferia muito da cor das nuvens, era negra, sombria, Stefan suava frio enquanto corria em sua direção.

Damon, que te procurava, viu o estranho brilho no céu e se dirigiu rapidamente para o local.

Dean havia achado Jeremy há pouco tempo, e Bonnie disse ao jovem caçador o que estava acontecendo com você, os dois foram o mais rápido possível, mas ninguém chegou a tempo.

A primeira a chegar foi Rebekah, que percebeu um estranho pesar no ar. Ela foi correndo ao centro do ponto luminoso que já havia pousado na terra, mas quando chegou perto, viu você, pronta para enfiar uma estaca no coração de Stefan.

—O que pensa que está fazendo? — Gritou a vampira.

—O que eu já devia ter feito há muito tempo, loura, matar todos os que tentam me aprisionar com a essa criatura deplorável que eu carrego junto a mim.

Rebekah arregalou os olhos e num estalo de medo sussurrou: “Derradeira”.

A Derradeira posicionou uma estaca de madeira e pôs toda sua força para que acertasse em cheio o coração do vampiro.

A roupa verde-claro-cor-de-borboleta de Stefan se tornou um vermelho vívido, sangue, sangue por toda parte, mas não era o sangue de Stefan. Rebekah!

Rebekah tinha se jogado em cima do vampiro mais novo para protegê-lo, agora aquela estaca de madeira estranhamente clara perfurava suas costas tentando chegar ao coração.

Rebekah gritava numa imensa agonia, estava doendo muito, mais do que deveria.

—Oh, eu devo ter esquecido de avisar, Rebekinhah... Isso é uma estaca de carvalho branco.

A Derradeira agora usava mágica para enterrar a estaca mais fundo no corpo de Rebekah, de pouco em pouco.

—NÃO! — Gritou Stefan desesperado.

—Que tal admitir que estava apenas usando meu alterego inútil para não pensar na original?

—Solte ela, por favor! Eu faço qualquer coisa!

—É claro que faz...

Você forçou a estaca cada vez mais, um centímetro a mais e será o fim de Rebekah. Ela gritava e fazia o possível para sair dali, mas você usou magia para mantê-la presa.

—ADMITA! — Você gritou, parecia uma psicopata sádica.

—EU ADMITO! ADMITO! AGORA, SOLTE ELA, POR FAVOR!

A estaca parou de se mover por um segundo.

—Admite? — Você disse, imitando a fofura afável da verdadeira *seu nome*. —Sério?

—Sério... Só não... Faça nada... Com... —Stefan começou a ofegar, a adrenalina subiu tanto à sua cabeça que ele mal conseguia pensar.

~POW~

Um tiro, a ponta de cima da estaca foi espatifada, porém ainda era possível cravá-la ao fundo do coração de Rebekah. Jeremy chegava correndo com Dean.

Obrigada... Garoto... — Rebekah tentava dizer a Jeremy, que chegava mais perto.

— *Seu nome*! — Dean gritou. —EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ!

A derradeira voltou às alturas levando consigo o pedaço que restava da estaca de carvalho branco, que havia tirado das costas de Rebekah.

—A perfeita bonequinha de vocês não vai mais voltar, Dean.

—*SEU NOME*! — Gritava Damon que ia correndo para perto de Dean.

—Ah, não! Você já deveria estar morto!

—Por que me quer morto tanto assim?

—Porque eu sei que você é o único que tem alguma chance de me impedir, embora isso seja improvável.

—EU SEI QUE A *SEU NOME* ESTÁ AÍ EM ALGUM LUGAR!

—Sabe? Ela faria isso?

A Derradeira começou a brincar com a estaca de carvalho branco no ar e logo todos viram aquele pedaço claro de madeira mergulhar para baixo, na direção da vampira original.

—REBEKAH! — O grito ensurdecedor de Stefan já avisava aos demais o que havia acontecido.

A estaca perfurou a pele rosada da loira chegando ao coração, tons acinzentados começaram a atingir a superfície da vampira, Stefan a pegou num abraço arrasador, desejando que aquilo fosse um sonho.

Lentamente um fogo, que estranhamente não era quente, começou a queimar a partir do ponto onde a estaca a perfurara.

‘Não é quente, não queima’ pensava Stefan, não se desvencilhando da loira, que tentava falar algo. ‘Não diga nada’ dizia Stefan à Rebekah por pensamento, ‘Tem algum jeito de parar isso? O que eu posso fazer?’ Ele a perguntou.

Ela, mesmo fraca, enviava pensamentos a ele também.

‘Não, é isso, Stefan, acabou pra mim. ’

‘TEM DE HAVER ALGO QUE EU POSSA FAZER!’

‘Tem... Me abrace, só isso, a escuridão logo vai chegar e eu vou sentir menos medo sabendo que você está me abraçando.’

‘Eu poderia te abraçar pra sempre, eu não vou te soltar, mas não vá, fique!’

‘Não dá, Stefan...’

A voz mental de Rebekah se enfraquecia até quase se apagar.

‘Stefan... Diz pra *seu nome*... Que ela é uma vadia, mas... Eu ainda... amo ela... E... Eu... Te... ’

—... Amo... — Disse ele, completando a frase final da original, com lágrimas nos olhos agora avermelhados.

Stefan chorava e abraçava Rebekah fortemente quando uma mão suave pousou sobre seu ombro. Stefan olhou pra trás e tudo que conseguia ver eram olhos lindamente azuis e um brilho assustador vindo de sei-lá-onde dentro daquele ser.

—Quem é você? — Perguntou Stefan atordoado.

—Deixe comigo, eu posso salvar ela!

Stefan sem hesitar deixou Rebekah nas mãos de Castiel, que pegou a original no colo e pôs a mão direita sobre a testa da vampira. A mão do anjo começou a brilhar intensamente e o corpo de Rebekah parecia mudar de cor.

Ela começou a levitar enquanto Castiel não tirava a mão da testa dela. O brilho foi se apagando aos poucos e Rebekah voltava ao chão, ainda inconsciente.

—Ela deve melhorar logo, mas tire ela daqui.

Stefan assentiu e pegou a loira no colo, a levando pro mais longe possível.

Damon correu e se pôs na frente da Derradeira tentando pegar ela pelo pescoço, mas ela rapidamente o jogou pra longe, fazendo ele voar cerca de 17 metros.

—DAMON! — Gritou Dean, correndo para tentar impedir você.

—Vocês realmente acham que ela ainda ta aqui? Por acaso ela deixaria eu machucar a Rebekah? E ela deixaria eu fazer isso ao pequeno Gilbert?

A Derradeira usou sua mágica pra levantar Jeremy no ar enquanto todos, principalmente Bonnie no outro lado, gritavam para ela parar.

—JEREMYYYYYYYYYYYYYY! — Gritava Bonnie ao ver o sofrimento do amado.

—LARGA ELE SUA... — Ameaçava Dean.

—Largo... — Você disse quando deixou o jovem despencar em queda livre por quase três quilômetros até acertar o chão.

A queda fez os ossos de Jeremy se quebrarem em micropartículas de si mesmos. O corpo do garoto agora não parecia mais do que um tapete de pele, o coração e todos os outros órgãos vitais foram esmagados sem dó nem piedade.

—Eu espero que com isso vocês aprendam e não tentem vir atrás de mim de novo!

Em questão de segundos a Derradeira desapareceu, deixando para trás um Jeremy morto, um Dean empático e um Damon com lagrimas presas nos olhos.

Dean quis pegar Jeremy no colo para enterra-lo descentemente, mas apenas chegar perto do corpo já era repulsivo.

Depois de alguns minutos num transe quase hipnótico tentando digerir o que aconteceu, Dean foi acordado por uma série de gritos vindos de Damon.

—AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH — Gritava o vampiro desesperado.

Dean foi correndo até ele e o pegou pelos ombros dizendo: “O que foi? Damon? DAMON?!”.

Obviamente Damon não estava assim pela morte de Jeremy, ele agarrava o braço com força e se contorcia de dor.

—Dean, tem... Alguma coisa... Errada... Me... Ajuda!

Dean jogou Damon em suas costas e o levou correndo pra enfermaria, Meredith estava lá e fez o possível pra entender o que se passava com o Salvatore, mas nenhum esforço adiantou, Damon ainda sofria e ninguém sabia o que era. Talvez Bonnie soubesse, mas Jeremy era o único que podia falar com ela, e Jeremy estava morto.

Stefan havia levado Rebekah para o subsolo, onde Davina a tratou devidamente.

—O que aconteceu com minha irmã? — Perguntou Elijah desconfiado.

—A Derradeira... Ela voltou e...

—Merda! — Exclamou Katherine, que ouvia a conversa.

—O que? — Perguntou Stefan incrédulo. — Até a grande Katherine Pierce tem medo da Derradeira?

—Se você não percebeu, ela tipo, bota os originais no chinelo.

Elijah olhou pra ela e ela imediatamente disse “Você sabe que é verdade”.

Enquanto isso Elena acordava e via Sam ali deitado do lado dela.

—SAM! — Ela gritou.

Ela começou a chacoalhar ele pra ver se ele acordava, mas nada, ela podia ouvir o coração dele batendo, mas estava preocupada mesmo assim. Ela deu um pouco do próprio sangue pra ele.

Ele começou a tossir e se levantou rápido, olhando pra ela com os olhos arregalados.

—Elena? — Ele perguntou.

—É, sou eu. O que a Katherine fez com você?

—Ela... Ela tomou meu sangue. AI MEU DEUS, VOCÊ TÁ BEM? PORQUE ELA...

—Sam, calma, eu sou uma vampira, eu não morro tão fácil.

Ele suspirou de alívio, Elena sorriu e o abraçou. Eles se levantaram e começaram a procurar os outros.

Damon ainda estava na enfermaria, desacordado, mas Meredith e Dean ainda não faziam ideia do que podia ser.

—Tem que ter uma explicação! — Disse Dean, tenso.

—Mas qual? Ele não tem nada de errado! Ele tá em perfeita saúde. Na verdade, tá melhor que todos os vampiros que eu já vi.

—Foi alguma coisa que ela fez. Alguma coisa que a *Seu Nome* fez pra matar ele.

—Acho que se ela tivesse feito alguma coisa pra matar ele, provavelmente ele já estaria morto a essa altura.

—é... Acho que você tem razão.

—Já sei o que é. — Disse Damon, acordando.

—DAMON! — Disseram Dean e Meredith, os dois indo rapidamente na direção dele.

—O que foi? — Perguntou Dean.

—Meu braço... Olha.

Damon levantou a manga e quando Dean olhou seu braço, ele arregalou os olhos.

—É impossível. —Disse Dean.

—Eu também achei que fosse. Afinal, eu sou um vampiro.

—Damon, você... Como você ainda ta vivo?

—Acho que eu tenho que ficar até cumprir meu destino.

Damon estava fraco, a voz dele soava quase como um sussurro.

O celular de Dean começou a tocar e ele rapidamente atendeu.

—Sam, vem pra cá agora!

—Tá bom, Dean, mas o que foi?

—Você vai ter que ver isso com os seus próprios olhos.

Sam e Elena foram juntos, eles não tinham ideia do que tinha acontecido com Damon. Assim que chegaram na enfermaria Damon tirou a camisa expondo a nova tatuagem no braço.

—Mas... Isso não é possível. Um vampiro não pode ser caçador. NÃO DÁ! — Disse Sam.

—Pelo visto temos um novo colega na irmandade. — Respondeu Dean.

Elena ficou olhando para o corpo de Damon tentando manter a calma, mas rapidamente ela se virou pra rua, arqueou as sobrancelhas e disse “Alguém mais ta sentindo esse cheiro?”.

Meredith foi até a porta pra ver o que estava acontecendo, quando ela abriu, viu o fogo tomando conta dos arredores da enfermaria.

—Isso é obra dela. — Disse Damon, entredentes.

Elena saiu pra ver o quão ruim o fogo estava, o fogo cercava completamente a enfermaria, não tinha saída.

—O que nós vamos fazer? — Perguntou Sam.

O fogo estava se alastrando muito rápido, se eles não agissem rápido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Sinto muito por aqueles que gostam do pequeno Gilbert, mas foi necessário, eu simplesmente não ia conseguir matar o Sam ou o Dean.
Mereço comentários? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A descendente de Qetsiyah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.