I Know, Idiot escrita por Miho


Capítulo 1
I Know, Idiot


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que muitos da categoria de Sherlock não me conhecem -q Mas, eu sou uma fã linda de Sherlock u_u Ok, tira a parte "linda". Mas enfim, eu estava no Facebook e vi a imagem de capa e pensei "Ei, eu posso escrever um drabble sobre isso. OH MY, MY FEELS, NO, PEN, STOP IT, STOP IT, NO NO NO NO NO... ... Oh. It's too late. Well..." e decidi postar -q Se gostaram e quiserem comentar, tudo bem. Se não gostaram, tudo bem ;-; Só me digam se eu posso melhorar. E, se puderem, avaliem minha escrita, sim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437239/chapter/1

– Eu te amo, John.– Sherlock disse preguiçosamente, deitado na cama. A cabeça estava apoiada no ombro do médico, que se encontrava sentado no chão, escorado contra a cama, folheando desinteressadamente um livro qualquer. Usava seu habitual robe de seda azul com a blusa cinza e a calça folgada; O cabelo, a mesma confusão de cachos negros de sempre, fruto da recusa do detetive a pentear o cabelo.

John sorriu tristemente. Quantas vezes Sherlock já havia dito aquilo? Ele perdera a conta. Fechou os olhos com força para pôr os pensamentos em ordem, sentindo a habitual dor de cabeça sempre que pensava no detetive. John já estava cansado daquilo. Decidiu não confrontar, desta vez.

Abriu os olhos marejados e inchados de tantas noites em claro, de tantas crises de choro, de tanto sofrimento e deu um meio sorriso, ainda temeroso. Olhou para baixo, sentindo a respiração de Sherlock perto de sua orelha, um leve sopro quente. Céus, quantas vezes mais? Ele ia ficar aparecendo e desaparecendo? Indo e vindo? Maldito seja o único detetive consultor do mundo. A dor de cabeça aumentou e John suspirou, abaixando o livro e pondo-o de lado.

– ... Eu sei.– Sentiu um leve sorriso ao seu lado e ele sorriu de volta. Por que estava sorrindo? Claro, rir da própria desgraça era divertido. Virou-se para olhar para o lado, encontrando apenas um espaço vazio e um peso inexistente em seu ombro.– ... Idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THE FEELS ARE COMING

Pra quem quiser me seguir, eu tenho um tumblr~

http://sherlockian-domain.tumblr.com/