Only You escrita por Complicated


Capítulo 2
Roteiro Escolhido


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo novo para vocês ^-^
Muito obrigada a todos que estão acompanhando a fic, eu amo vocês kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437238/chapter/2

–Hei Vega. –Jade disse se aproximando de Tori acompanhada por André.

–Oi gente. –Tori respondeu sorrindo.

–Vai passar lá em casa pra ensaiarmos a música para a audição? –Perguntou André a Tori.

–Claro, mas o Sikowitz já disse qual foi o roteiro que ganhou? –Tori perguntou.

–Não, mas com certeza vai ter música envolvida, quando não tem?

–Verdade. Jade seu roteiro também é um dos que está para ser escolhido né?

–É sim. –respondeu Jade indiferente.

–Oi gente. –Cat disse se aproximando dos três com a mesma felicidade de sempre.

–Oi Cat. –responderam em uníssono.

–Estão ansiosos para saber qual roteiro foi o vencedor? Hein, hein, hein? –Cat perguntou cutucando Tori que estava ao se lado.

–Sobre o que era o seu roteiro Cat? –Tori perguntou.

–Sobre uma menina que queria um pônei rosa, mas ao invés de ganhar um pônei rosa ela ganhou um branco... –Cat começou a falar e Jade, André e Tori saíram andando deixando Cat falando sozinha. –Ei, espera aonde vocês vão?

[...]

–Ansiosos para saber qual é o roteiro ganhador? –Sikowitz perguntou e todos alunos começaram a falar ao mesmo tempo. –Silêncio. –gritou ele e todos se calaram.

Ele foi até o meio do pequeno palco da sala e se sentou em um banco que ali havia.

–Os roteiros estavam todos ótimos, exceto por um que contava uma história horrível de uma menina que queria ganhar um pônei rosa. –Sikowitz disse e riu, Cat fez cara de quem ia chorar. –Brincadeira Cat, seu roteiro estava muito bom, mas não ganhou.

Sikowitz caminhou pela sala encarando todos os alunos, foi ao final da sala e depois voltou para frente.

–O roteiro ganhador é... “Only You” por Jade West. –Após dizer um sorriso de lado surgiu no rosto de Jade. –Parabéns Jade, audições para a peça será amanhã, não se atrasem. –ele disse e os alunos se levantaram para saírem da sala.

[...]

–Hei André. –Jade chamou André que conversava com Robbie.

–O que foi Jade? –ele perguntou se aproximando.

–Preciso de ajuda para a última música do meu roteiro, me ajuda a terminar de compor?

–Claro, Tori vai lá em casa para ensaiarmos a música para a audição, vai lá também.

–Com a sua vó lá? Dispenso. –ela disse fazendo André rir. –Vão vocês dois lá para casa, pode ser melhor.

–Não vai tentar cortar o cabelo da Tori com uma de suas tesouras de novo né?

–Não.

–Nem furar os olhos dela né?

–Não

–Não vai tentar matá-la né?

–Não, pode ficar tranquilo que não farei nada contra a Vega. –ela disse rindo.

–Ok nós vamos. –ele disse.

Quando André ia voltar para onde estava Cat passa por ele correndo e gritando “ele é mau, ele é mau, muito mau” e logo atrás dela Tori correndo gritando “Cat ele não mordeu de propósito, ele não vai te fazer nada é só um hamster”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor ^-^
Ah no próximo capítulo terá a chegada tão esperada :] eeeeh o/
Bade 4ever ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.