Descobrindo o amor escrita por Polly


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437173/chapter/3

Na manha seguinte Kagome foi a primeira a acordar, ela não dormira direito pensando em tudo o que havia descoberto, mas como poderia ela definir o destino da joia, sendo ela tão fraca. Uma lágrima escorre por sua face, e cai no rio que esta em sua frente, nesse instante ela percebe o reflexo de uma menina na outra margem, quando olha percebe que é Rin, que a olhava preocupada.

–Kagome-san, por que esta chorando? - pergunta Rin

–Por nada não pequena, só um cisco que caiu em meu olho - Kagome abre um sorriso, afinal sempre olhar o rostinho daquela doce menina a fazia contente. - Mas porque você esta sozinha?

–Não estou, Jaken esta no acampamento aqui perto, Rin só veio se banhar, e o Senhor Sesshomaru esta nas terras do Oeste resolvendo algumas coisas mas volta hoje, por isso Rin quer ficar bem bonita e limpa, pois o Senhor Seshomaru gosta de tudo que é bonito, acho que é por isso que ele sonhou com a Kagome-san, pois é muito bonita.

–O que? - Disse Kagome ruborizada - como sonhou comigo?

–Sim, quando Senhor Seshomaru pensa muito em algo ele fala dormindo, e há alguns dias ele ficou dizendo Kagome enquanto dormia, Rin ouviu quando se levantou para tomar água.

–Ahh, mas Rin já que você quer tomar banho, que tal tomarmos juntas?

–Sim - respondeu contente.

–Só vou buscar minhas coisas e já volto.

Kagome vai em direção ao acampamento. Pensando:

“como pode Seshomaru sonhar comigo, impossível, só se estivesse pensando em me matar, afinal ele odeia humanos, e odeia principalmente o Inuyasha, então resumindo são o principal alvo de seu ódio, uma humana que sempre esta perto de Inuyasha. “

Kagome chega ao acampamento, pega suas coisas e avisa a Sango que vai tomar um banho.

Voltando ao riacho encontra Rin e começam a tomar banho. Kagome pegou Shampoo que trouxe de sua era e começou a passar em Rin, que achou graça das bolha que fazia e começou a brincar

Passado alguns minuto se ouve um grande estrondo e o grito de Jaken, Rin arregala os olhos e se vira para Kagome, neste instante se ouve a voz de Seshomaru :

–Rin, Rin...

Seshomaru aparece no alto do galho de uma arvore próximo ao riacho.

–Rin você esta bem, aquele verme inútil não cuidou de você?

–Rin esta bem sim Senhor Seshomaru- respondeu a menina se afastando de Kagome.

Neste instante Seshomaru nota que Kagome esta ali e se vira de costa, com o rosto rubro de vergonha. Kagome por sua vez, com o susto se afunda na agua. Rin só conseguiu rir por achar graça da situação.

–Este Seshomaru estará no acampamento, estejam lá depois que terminarem.

–estejam?-perguntou Kagome

–Sim, ambas e este Seshomaru não gosta de esperar

–Sim!!- respondeu Rin com um sorriso

Kagome ficou de contra gosto mas o que poderia fazer, seria melhor obedecer, e além do mais Seshomaru não faria nada na presença da Rin.

Terminaram rapidamente o banho, e foram na direção do acampamento, chegando lá encontraram Jaken com um enorme galo na cabeça e Seshomaru encostado em uma arvore, Rin correu em direção a ele e o cumprimentou com uma reverência, Kagome fez o mesmo, se mantendo sempre próximo a Rin, seu coração parecia saltar pela boca.

–Humana- disse Seshomaru quebrando o silêncio - aonde esta o imprestável do Inuyasha, que não sinto a presença dele próximo, somente a de seus amigos?

Ao ouvir isso Kagome ficou meio triste, ela sabia que ele estaria com Kikyo.

–Ele deve estar com a outra - respondeu Kagome olhando para baixo.

–Como você é estranha, mesmo sendo a humana dele aceita de forma tão sutil ele te substituir e trair.

Kagome ficou furiosa ao ouvir isso.

–Eu Não sou a humana dele, eu não sou de ninguém, se ele quer ficar com a Kikyo que fique, eu nunca tive nada com ele, realmente teve uma época que pensei que o amava, mas isso não passou de ilusão da minha parte, só me sentia cômoda em poder depender dele, mas isso agora é o que me faz sofrer, por ter me tornado uma inútil que não consegue nem se defender. - Ao dizer isso Kagome se surpreendeu com suas próprias palavras, finalmente ela havia entendido seus próprios sentimentos, uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

–Se é assim por que ainda insiste em chorar por ele? - Seshomaru disse isso, mas sabia que não era assim, percebia que o que ela havia acabado de dizer eram seus reais sentimentos, porem ele tinha de descobrir mais sobre ela, e o único modo que tinha era a provocando, pois assim ela mesma se descobriria.

–Eu não choro por ele, alias isso já a muito tempo, choro por minha própria fraqueza, por não conseguir mudar isso, por querer proteger meus amigos e não poder, por querer acabar com Naraku e terminar esta guerra e não saber como e principalmente por querer me libertar deste maldito laço que tenho com Inuyasha e deixá-lo livre para viver com a Kikyo, afinal sei que eles se amam, senti isso através da joia, pois vi o desejo que Kykio fez ao morrer, sei quais são os sentimentos dela por ele, e posso dizer com toda certeza, que o que senti por Inuyasha não era amor.

Quando Kagome encontrou Jueri, além de descobrir sobre a história da joia de 4 almas, ela também teve revelado os desejos que foram pedidos a joia.

Ao ouvir isto Seshomaru se levantou, e foi em direção a Kagome, se aproximou de seu ouvido e disse em sussurro

–E você acha mesmo que uma lágrima vai fazer você ficar mais forte?

Kagome gelou:

–Não, mas como posso fazer para ficar mais forte?-Respondeu Kagome gaguejando

–Treine!

–Com quem? Já pedi a Sango e a Miroku, eles aceitaram, porem sempre que começo a treinar e avançar minha energia se agita e meu corpo não aguenta, tenho tentado controla-la mas esta sendo muito difícil. Talvez não tenha energia suficiente...

–É muito pelo contrario - diz Seshomaru a interrompendo - você possui muita energia, mais do que qualquer humano e até mais do que a grande maioria dos Yokais, só precisa saber controla-la sem medo. Quando você treina com eles, fica com medo de machucá-los, o que cria uma restrição e é isso que lhe atrapalha.

–Como você pode saber?

–Já vi, presenciei tanto os seus treinos, quanto momentos em que estava meditando e senti toda a energia que possui, é um verdadeiro diamante bruto. Você é muito mais forte do que o imbecil do Inuyasha, não teria de depender dele.

–Você andou me seguindo? - disse Kagome dando uma gargalhada - Se é assim, por favor Seshomaru me ajude a controlar minha energia e me tornar mais forte.

Seshomaru ficou levemente rubro, mas soube disfarçar quando cogitado sobre tê-la seguido, afinal ele realmente havia feito isso.

–Este Seshomaru conhece um meio, mas será difícil, primeiro teria de ser aceita como discípula de um monge que vive no alto do monte próximo as terras do Oeste, ele é considerado o mais forte da era Feudal, após conseguir isso deverá ainda trilhar um longo caminho até chegar ao completo controle de seus poderes.

–OK! Monge Terras do Oeste, Oeste é para lá né - diz Kagome começando a andar na direção, até se dar conta que esta muito longe e também não adiantaria nada ela simplesmente chegar pedindo para ser treinada, ela vira novamente em direção a Seshomaru, o pega nos braços, o que o surpreende um pouco, e o olha com cara de cachorro pidão, - me ajuda a chegar lá, e como faço para convencê-lo, por favooor.

Seshomaru tenta segurar o riso, mas ainda sim escapa levemente por seus lábios, o que deixa Kagome fascinada, como poderia ele se tornar ainda mais belo do que já é?

–Sim, farei isso, porem terá de aguardar uma semana, falarei com o monge e virei buscá-la, mas em troca deverá seguir com o treinamento até o fim, sem pestanejar obedecendo o que este Seshomaru disser, e principalmente se afastar do Inuyasha, não quero que ele a toque, Inuyasha deve saber seu lugar mesmo ainda seguindo viagem juntos, como você disse não pertence a ele. Esta entendido humana?!

Kagome entendeu a parte do treinamento, mas não ao que se referia ao Inuyasha, porem para alcançar seu objetivo ela obedeceria, na verdade nem mesmo Seshomaru entendia ao certo de porque pedir aquilo, mas era a maneira que encontro de acabar com o que o inquietava, ver Inuyasha próximo de Kagome.

–Entendi-respondeu Kagome- Porém não sou humana, eu tenho nome KA-GO-ME!

–Esta bem KA-GO-ME! disse Seshomaru ao pé do ouvido dela

Kagome gelou e se arrepiou ao ouvir seu nome proferido daquela forma por Seshomaru.

–É acho que preciso voltar para meu acampamento - disse Kagome gaguejando - nos vemos em uma semana?

–Sim, este Seshomaru virá buscá-la em uma semana, esteja pronta.

–Hai- respondeu Kagome correndo em direção ao acampamento onde estavam seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!