Descobrindo o amor escrita por Polly


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437173/chapter/1

Aos primeiros raios de Sol, em meio a uma densa floresta:

–owsuari!!

–AHHH!!Kagome, por que fez isso?

–Inuyasha eu já te disse para não bater no Shippo, ele é uma criança!

–Mas ele me provocou!

–Como você pode ser tão imaturo? Ficar discutindo com ele.

Neste momento Shippo que estava no ombro de Kagome mostra a língua para Inuyasha, quando o mesmo avança para bater nele novamente:

–Owsuari!!

Depois desta pequena confusão todos continuam a jornada em busca dos fragmentos da jóia de 4 almas. Inuyasha,bravo, ficou o resto do dia sem falar com Kagome. Esta já não se importava com as birras dele a muito tempo. No trajeto encontram uma cidade que estava sendo atacada por yokais, porem estes muito fracos, e Sango toma a dianteira e os extermina, enquanto que Miroku já providenciava um local para passarem a noite, e como sempre, é a maior casa da cidade.

A noite, todos se preparavam para dormir, e Inuyasha saia de fininho atrás da Kykio pensando que ninguém via. (mas é burro mesmo)

Sango percebendo, olha para a amiga e diz:

–Você esta bem?

–Que? Pergunta Kagome sem saber o motivo da questão

–Quanto ao Inuyasha?

–Ah sim, ele saiu novamente né? - ela abaixa a cabeça -Apesar de eu não gostar, já não é algo que me importe tanto- ela olha para o chão com olhar reflexivo e meio tristonho.

–Ok, mas qualquer coisa sabe que pode sempre falar comigo.

–Sim, obrigada Sango, você é uma irmã para mim. - Diz Abrindo um discreto sorriso.

Sango se vira, evai em direção ao Miroku e Shippo, e se deita. Neste momento Kagome vai em direção a porta.

–Sango,Miroku, eu vou sair um pouco daqui a pouco volto.

–Ok - diz Miroku- mas qualquer coisa nos chame.

–Sim - Diz Kagome enquanto já saia.

Ela começa a caminhar em direção a uma clareira a qual passaram anteriormente, se senta próximo a uma arvore e começa a pensar:

“É novamente aquele idiota saiu atrás dela, será que ele sente algo por mim, será que o que passamos juntos tem algum significado. Já faz quase dois anos que o conheço e estamos em jornada juntos, e nunca rolou nada, o máximo que fizemos foi dar as mãos, enquanto que com a Kikyo, eles já se beijaram, e ainda por cima na minha frente, e sabe-se lá mais o que podem ter feito ou estar fazendo.“

–AHH, pensamentos loucos, saiam da minha cabeça, Droga!! Preciso me acalmar.

No tempo em que Kagome esteve na era antiga o seu poder espiritual aumentou drasticamente, porem ela não conseguia controlá-lo, e isso a prejudicava, pois a energia que seu corpo dispunha para controlar tamanho poder fazia com que ela ficasse cansada muito fácil e não desenvolvia suas habilidades de forma adequada.

Kagome se coloca na posição de Lótus (técnica que a Vovó Kaede a ensinou)e começa a meditar, sem que a mesma perceba, sua aura se torna visível e seu tamanho poder e energia é exposto, fazendo com que se crie uma barreira.

Próximo dali, um certo youkai de olhos âmbar se surpreende com tamanha energia e decide verificar de onde vinha. Ao chegar perto da clareira viu que a pessoa que ali estava era alguém que já conhecia, a humanado seu odiado meio irmãozinho. Devido ao tamanho e densidade da energia, ele achou melhor manter distancia, porem ficou se perguntando:

“Como pode esta humana ter tanta energia? E se a tem por que fica sempre dependendo daquele tolo do Inuyasha que com certeza é inferior a ela?”

Kagome, já calma, abre os olhos, neste momento, quando sua meditação é interrompida, toda a energia desaparece de forma brusca, kagome se sente tonta e quase cai ao solo. Neste instante, Seshomaru se da conta, nem mesmo ela tem ideia do tamanho poder que possui, é um verdadeiro diamante bruto.

Kagome se levanta, ainda meia tonta e volta em direção a casa onde estava, enquanto isso Seshomaru a observa escondendo sua presença.

–Voltei - diz Kagome

–ah sim - diz sango meio sonolenta.

–va dormir minha amiga, eu também já irei me deitar.

–ok kagome, boa noite.

–Boa noite.

Kagome olha ao redor, mas constata que Inuyasha ainda não voltou, ela se deita e dorme.

No dia seguinte Kagome acorda, e vê Inuyasha sentado na janela dormindo.

–a que horas será que ele voltou- diz em tom baixo.

Ela sai em direção ao riacho que tem próximo a cidade, onde decide tomar um banho. Ela começa a se despir, exibindo um corpo de curvas exuberantes e torneadas, o que deixou inquieto o Yokai de olhos âmbar que a observava desde a noite anterior.

“Como pode esta humana ser assim, por que me confundi os pensamentos, Ela é uma mera humana fraca e mortal.” pensava sesshomaru.

Kagome termina o banhoe volta em direção a onde estão seus amigos.

–ONDE VOCÊ FOI??!! - perguntou Inuyasha já gritando assim que viu Kagome.

–Não lhe interessa, cuide de sua vida que eu cuido da minha!

Kagome continuou andando ate próximo de Sango e diz baixinho

–Desculpa por ter saído sem avisar, eu precisava espairecer e sai para tomar um banho.

–Tudo bem, mas na próxima me avise, pois fiquei preocupada.

–OK, Então vamos iniciar a jornada!

Todos saem e continuam a jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!