Revenge! escrita por Raquel Ferreira


Capítulo 20
Memórias!


Notas iniciais do capítulo

Ola a tds!
Eu prometi que colocava outro cap o mais rapido possivel e aqui está ele!
boa leitura!
Ps: tadinha da Rose!!! Alguém me disse que ia matar a Parker, estou á espera :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437002/chapter/20

POV SCORPIUS

No meio do jardim, vi Parker com a minha filha! Sim, ela era minha filha e eu amava-a! Na realidade, antes mesmo de saber o meu parentesco com Sophie eu já amava aquela criaturinha. E só de pensar que eu fui tão burro por não perceber as semelhanças de Sophie comigo!

– Ora ora – disse Parker. – Que bom que nos vemos outra vez Weasley!

– Mamã – choramingou Sophie. Raiva e ódio preencheram-me. A minha menina estava em perigo e eu sentia-me inútil ali.

– Larga a minha filha! – Ordenou Rose.

–Oh, mas nós estamos a divertirmo-nos tanto – afirmou Jéssica a sorrir. Só me apeteceu mata-la. Mas tinha a minha princesa no campo de visão e não podia arriscar magoa-la sem querer.

– Jéssica, larga a Sophie – repeti a orden de Rose. A minha voz saiu rouca, irritada!

Parker apenas se riu.

– Oh tão fofos – ironizou. – O casal maravilha voltou!

– Parker…

– Oh poupa-me Potter – interrompeu o Harry. – Todos nós sabemos porque eu estou aqui, não é assim Weasley?

Como assim?! Rose havia dito que não sabia o que a Parker queria.

– Larga a minha filha – Ordenou Rose. – Eu não vou repetir!

– E vais fazer o quê? – Perguntou sarcasticamente. Todos se mantiveram calados, com medo da reação de Jéssica, a ultima coisa que queríamos era magoar Sophie. – Tu sabias que eu me ia vingar! E aqui estou eu!

Odio! Raiva! Medo! Mais ódio!

– Diz-me o que queres – pediu Rose, com uma voz derrotada. Ela tinha chegado á mesma conclusão que eu. Nada mais importava do que salvar Sophie!

– Vingança! – Afirmou, e eu só não mandem um comentário sarcástico sobre como ainda ninguém tinah percebido isso, porque estava demasiado irritado.– E que tal para começar, eu revelasse á nossa Sophie quem é o pai dela?!

Oh meu merlin! Ela tinha a minha filha em perigo e queria falar sobre o pai de Sophie?!

– Força, Parker – disse Rose a sorrir. – Ele já sabe da verdade! Não irias vingar-te em nada com isso.

Jéssica olhou na minha direção e eu sorri arrogante.

– Tudo bem – ela disse. – Então eu vou simplesmente matá-la!

Dei um passo em frente e vi Rose fazer o mesmo.

– ESPERA –gritou ela, assustada. – Tu queres vingar-te de mim, seja lá pelo eu for! Mas de mim! Deixa a criança em paz!

Jéssica ponderou a proposta de Rose e sorriu. Vi Rose começar a andar em direção á filha e paralisei. Ela não podia estar a fazer aquilo!

O meu coração quebrou. Rose e Sophie! As duas em perigo! Eu não suportaria perder nenhuma das duas.

Ouvi Lexi e Al chamarem Rose, eu não conseguia desviar os olhos dela.

– Não se preocupem, ela não me vai matar – garantiu

– E como sabes isso? – Perguntou Parker. Rose olhou na sua direção ficando de costas para mim.

– Porque isso seria uma morte muito rápida para mim – assegurou e Jéssica sorriu.

Rose chegou rapidamente a Sophie, e a minha filha agarrou-lhe as pernas a chorar. Senti-me tremer de raiva. Jéssica apontou a varinha para Rose e esta ignorou-a, ajoelhando-se e abraçando a filha.

Como eu queria trocar de lugar com Rose, mas estava paralisado com a sua atitude.

– Shiii – ouvi Rose tentar acalmar Sophie. – Sophie – chamou-a e ela olhou para a mãe com lágrimas nos olhos. – A mamã vai ter de ir embora, mas tu vais ficar bem, ok? – Ela ia dizer alguma coisa, mas Rose não a deixou. – Sophie, tu és forte, não quero que te preocupes comigo! Lembraste da tua música preferida? – a minha filha acenou. – Eu quero que tu sejas titânio! Estamos entendidas?

Ela respirou fundo.

– Sim, mamã – garantiu.

Vi Rose abraçar Sophie e despedir-se mentalmente dela. Eu não podia deixar a minha ruiva ir embora.

Rose levantou-se e empurrou levemente Sophie na nossa direção. A ruiva olhou para mim e isso foi o bastante para eu deixar o meu transe.

Cinza no azul!

Talvez fosse a ultima vez que isso iria acontecer!

Mentalmente, Rose pedia-me para tomar conta da nossa filha. Eu compreendi-a isso!

Acenei com a cabeça, e ainda tive tempo de a ver com um sorriso cansado no rosto, antes de desaparecer com Parker.

Sophie correu na minha direção e eu peguei-a ao colo e abracei-a.

Era a minha filha que ali estava, e pela primeira vez eu abraçava-a sabendo disso! Eu estaria completamente feliz se a pessoa que eu amasse não corre-se perigo neste momento.

Sophie abraçou o meu pescoço e chorou.

– Não te preocupes pequena – disse. – Eu prometi a mamã que nunca a deixaria, nós vamos traze-la de volta.

POV ROSE

O pensamento de ter Sophie a salvo e Scorpius a tomar conta dela, era a única coisa que me mantinha consciente. Caso contrário, a minha mentalidade já tinha ido passear, como diria Lexi.

Mas aparatamos numa sala vazia, Parker empurrou-me contra o chão e escusado será dizer o que aconteceu a seguir.

Jéssica torturou-me, não só com feitiços mas também fisicamente. Crucios e mais crucios foram lançados contra mim. E embora a dor não me deixasse pensar corretamente, Sophie e Scorpius ocupavam a minha mente nesses momentos.

Quando estava quase a perder os sentidos, Parker prendeu-me com os seus joelhos e arregaçou-me a manga do braço.

Se ainda tivesse forças, teria gritado, mas o meu corpo estava exausto. Com uma faca, ela escreveu algo no meu braço, e quando eu percebi o que era soltei uma lágrima. Não por mim, mas pela outra pessoa que tinha uma cicatriz igual á que eu teria agora.

MUDBLOOD

Mãe! Sophie! Scorpius! Albus! Lexi! Luke! Rachel! Draco! Todos os meus amigos e familia deviam estar preocupados comigo, eu tinha que ter esperança e esperar o meu future. Talvez eu conseguisse sair dali viva dentro de alguns dias, ou talvez eu morresse em menos de 10 minutos.

Nada disso importava agora! Sophie estava segura! Scorpius sabia a verdade!

Depois da minha morte, o sentimento de odio pela Parker morria comigo. Eu tinha feito tudo o que precisava.

Não sei o momento exato em que fiquei sozinha naquele chão frio, mas sei quando várias memórias preencheram a minha cabeça.

Flashback on

O barco premia devido ao movimento do lago. O rapaz loiro que estava sentado á minha frente levantou-se para apanhar algo que estava no chão, mas caio no lago quando este oscilou de novo. Eu gritei.

Numa questão de minutos, Hagrid tinha ajudado o menino de 11 anos, e agora estávamos em terra. Corri na sua direção.

Eu sabia que não devia estar a agir daquela maneira, mas eu não me conseguia controlar.

Desde que o vira na estação, aquele menino não me saia da cabeça. Scorpius Malfoy.

O pai tinha-me dito para não me aproximar dele, e eu nunca tinha desobedecido a uma ordem direta, mas ver Scorpius todo molhado e a tossir água deixou todas as minhas preocupações com as regras de lado.

Pela primeira vez, eu estava a desobedecer ao meu pai.

– Estás bem, Scorpis? – Perguntei, ajoelhando-me a seu lado. – Não estás ferido? Estás bem?

O rapaz olhou para mim por alguns segundos, sem saber o que dizer. Quando falou, eu preferia que não o tivesse feito.

– Scorpius?! Eu não te dei confiança para me chamares pelo primeiro nome. Para ti é Malfoy – afirmou com a voz arrogante. Eu arregalhei os olhos. Ele era tão pequeno e tão arrogante. – E nem te atrevas a tocar em mim, Weasley!

– Eu.. eu..

– Tu nada! – Cortou-me. – Não me toques, não me fales. Nem sequer penses em mim. Eu odeio-te Rose Weasley!

Flashback off

Flashback on

Ali estava eu, outra vez.

Onde? No pátio de entrada, a ser motivo de risos de todos os alunos de Hogwarts. Eu estava tão cansada de ser gozada da escola. Já se tinham passado 1 ano e meio.

Eu odiava isto! Todas as noites eu adormecia a chorar por causa disso!

– Então Weasley – ele disse o meu nome com nojo – vais chorar?

Malfoy e os amigos riram-se.

– Não – disse baixinho.

– Como? – Perguntou uma das raparigas que ali estavam. Jéssica Parker.

– Não! – repeti mas alto. – Não vou chorar!

– Não?! Queres dizer, não vais chorar agora? – Perguntou o Malfoy com sarcasmo. – Vais esperar até estares com os teus amigos? Oh espera, tu não tens amigos! Só os livros. Ninguém gosta de ti!

Olhei para ele. Os cabelos loiros penteados para trás com gel e o uniforme de Slytherin perfeitamente arranjado.

– Eu prefiro não ter amigos – disse, - do que ter esses teus amiguinhos falsos.- Apontei para o grupinho que estava atrás dele a rir-se.

– Ora, são estes amiguinhos falsos que te vão envergonhar outra vez – disse um rapaz atrás de Malfoy.

No segundo a seguir, eu estava coberta de gosma verde. Todos riram e eu sai dali a correr.

Flashback off

Flashback on

– Rosie – chamou Lexi.

– O que foi agora loira? – Perguntei aborrecida, tentando ler o meu livro.

– Tu és a minha melhor amiga, certo?

– Não, eu aturo-te porque adoro a tua companhia – ironizei sem tirar os olhos do livro.

– Ah? Não percebi – admitiu ela, mas não me deu tempo para explicar. – Deixa para lá! Sabes o que vamos fazer hoje? – Neguei. – Nos, minha querida ruiva, vamos almoçar com os teus primos!

Olhei para ela.

– O QUE? – Gritei.

– Isso mesmo – confirmou ela. – Eles vieram visitar-nos, por isoo despacha-te para irmos.

Flashback Off

Foi nesse dia que eles me imploraram para voltar para Hogwarts.

Flashback on

– Expeliarmus – apontei a minha varinha para o Zabine que me olhou surpresso. – Sabes, apontar a um adversário pelas costas é cobardia – afirmei. Todos olhavam para mim agora, incluído Scorpius. – Mesmo que esse adversário seja o Malfoy!

Virei-me para me ir embora.

– Espera, como é que tu sabes quem eu sou? – Perguntou o Malfoy. - Quem és tu?

– Todos sabem quem és tu – disse e pude vê-lo sorrir. Convencido! – Eras o rapaz mais arrogante e convencido que eu conhecia, e pelos vistos não mudaste nada.

Zabine riu-se e o Malfoy fechou a cara.

Flashback off

O dia em que eu tinha voltado de Beauxbatons foi muito divertido. Ninguém me apaga da mente a cara de Scorpius quando soube quem eu era.

Flashback on

Eu tinha sido acordada pelo calor do sol nas minhas costas nuas. O lençol… ESPERA! COSTAS NUAS?!

O quarto estava iluminado, mesmo com os olhos fechados eu pude ver isso. Um lençol fino tapava-me o corpo. Estiquei-me e ouvi os meus ossos estalarem.

Quando estiquei o meu braço senti alguém deitado a meu lado.

Com o choque abri os olhos. A Luz repentina ardeu-me nos olhos e a dor de cabeça piorou. Sentei-me tentando não acordar a pessoa que dormia ao meu lado. Rezei para eu fosse Lexi ou Rachel, ou qualquer outra rapariga.

Olhei para o lado e a minha boca abriu-se de choque ao mesmo tempo que arregalava os olhos.

Não pode ser! Isto não podia ter acontecido! Não com ele!

Com ele?! Nem com ele, nem com nenhum!

Ok, Rose, acalma-te. Calma! Calma!

Isto não podia ter acontecido! Eu não podia ter dormido com um rapaz! Não podia!

E muito menos, sendo esse rapaz Scorpius Malfoy.

Flashback off

O dia que mudou a minha vida nestes seis anos! O dia que me trouxe Sophie!

Flashback on

Lexi sentou-se á minha frente.

– Sabes, Rose, se tu não fosses virgem eu diria que tu estás gravida – afirmou.

Olhei para ela, com os olhos arregalados.

– Tu és virgem, certo? – Procurou confirmar.

Eu mantive-me calada e baixei a cabeça.

Não podia ser verdade! Eu não estava grávida! Tinha sido só uma vez! Eu não podia estar grávida! Não de Scorpius!

– Tu vais ter que te ir embora, Rose – disse ela.

Eu acenei. Já havia tomado essa decisão antes dela a ter dito.

– O quê? – Scorpius perguntou espantado. – Tu não te vais embora! Não por causa da Parker!

Todos estavam calados, á espera da minha resposta.

– Lamento, Malfoy, mas esta não é uma decisão que te cabe a ti tomar – disse.

Flashback off

Despedir-me dele pela segunda vez!

Flashback on

– Tu amavas-me? – Procurei confirmar. Ele amava-me?

Ele olhou para mim, diretamente nos olhos.

– Não – afirmou e uma onda de desilusão passou por mim. – Eu amo-te!

Flashback off

Ele amava-me! Havia mais alguma coisa que importasse agora?

Não! Depois de 13 anos apaixonada por Scorpius Malfoy, eu finalmente ouvi as palavras que queria. E agora, nunca mais as ia ouvir!

A única satisfação que eu me permitia agora era saber que mesmo sem mim, todas as pessoas que eu amava iriam ficar bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios????