Revenge! escrita por Raquel Ferreira


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da segunda temporada!!!
huuuummmm
espero estar á altura das vossas espetativas!!!!
beijinhos e quero opiniões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437002/chapter/1

POV SCORPIUS

- O que vamos fazer agora? - Perguntou o meu pai.

Estávamos todos reunidos na casa dos Potter.

- Não sei, Draco - disse Hermione cansada. Ela e Ginny tinham ficado a noite toda a tomar conta de Albus.

- Mas temos de fazer alguma coisa - disse Harry quase como uma suplica.

- Harry, não te preocupes - disse o meu pai. - Havemos de arranjar solução.

- Eu acho que sei de alguém que pode ajudar o Al - informou Lexi.

Todos olharam para ela. Tinha de ser uma boa ideia, caso contrário o meu melhor amigo podia morrer.

As coisas tinham-se complicado na nossa ultima missão de reconhecimento. Al tinha sido atacado por uma criatura que não conhecemos e nada do que a Hermione ou a Ginny tentaram pareceu resultar.

- O quê querida? - Perguntou Ginny, ansiosa.

Lexi olhou para mim receosa, e depois virou-se para Hermione.

- Eu acho que está na altura da Rose voltar - afirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
é pouco eu sei, mas é so o prologo!