Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 9
Capítulo 9 -Novatas part. 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/9

Pov . Annabeth

As primas de Percy , chegaram , espero que elas sejam tão legais quanto Percy!

Fomos falar com elas no almoço:

–Oi meninas ,meu nome é......

–Oi , Percy!! -Praticamente gritou uma das meninas e foi abraçar MEU NAMORADO! Me deixou no vácuo , mas o que mais me irritou foi o jeito que ela abraçou Percy, eu sei eles são primos e daí , não importa , não quero ninguém perto desse jeito do meu namorado , nem que seja prima!

–Oi meu nome é Annabeth , sou NAMORADA do Percy - enfatizei a palavra namorada .

–Oi , eu sou Drew Tanaka .

–Oi eu sou Calypso - percebi que Calypso estava de olho em Léo e também que ela é bem mais legal que a irmã.

–Desculpe pela minha irmã ,ela é atirada mesmo.- disse Calypso pra mim.

–Tudo Bem - menti não estava tudo bem , ela não tirava o olho do Percy , e ele estava tão ocupado comigo que não percebeu.

–Então Percy , que tal se agente for na sua casa hoje depois da aula , que ai você já fala com seus pais sobre a viagem , e começamos a organizar as coisas direitinho .

–Você pensa em tudo né minha sabidinha?! O que seria de mim sem você ?! Nos beijamos , e eu percebi ..

–Ownnt - de Calypso

E olhares raivosos de Drew , eu juro por tudo , que se ela encostar em Percy com Segundas ou Terceiras intenções , eu quebro o pescoço dela.

Depois da aula fomos pra casa de Percy , falar com os pais dele:

–Senhor Poseidon , é o seguinte eu gostaria que o senhor permitisse Percy viajar comigo pra San Francisco , é só uma semana , e meu pai concordo desde que o senhor e a senhora permitissem.

–Primeiro preciso falar com seu pai mocinha , segundo se for confiável ele pode ir. Liguei pro meu pai e eles se falaram .

Depois de 5 minutos..........

–Bem Percy e Annabeth está tudo resolvido , meu filho poderá ir com você, juízo ouviu Perseu !

–Tá Pai , tchau nos vamos na lanchonete

. Pov. Drew

Eu achei meu primo Percy um gato , pena que ele tem namorada , por enquanto , a Calypso arrumou um paquera lá , mais ela vai me ajudar a separar aqueles dois.

–Calypso , você gostou da Annabeth ? a tal namorada do Percy!

–Gostei , ela é bem legal , e eu não achei certo você tá daquele jeito com o Percy sabendo que ele tem namorada.

–Ela ficou com raiva foi?

–Pelo que eu percebi, ficou sim.

–Ótimo , eu quero o Percy e você vai me ajudar !

– O quê? eu não , eu não quero nada com Percy , e você sabe que isso não é certo Drew !

–Eu sei , mas eu QUERO O PERCY!!Já sei até o que fazer .

continuaa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ficou bom deixe nos reviews e se não dê sua opinião nos reviews! :$



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.