Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 5
Capítulo 5 - AAAAHHHHHH !!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem está deixando reviews !!!!! :$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/5

Pov. Annabeth

Chamei Thalia , pra dormir aqui em casa e aproveitar se arrumar para ir pro cinema, contei a ela sobre a caminhada com Percy , a incrível manhã que eu tive com ele , e tudo mais.

–Aahhh ! - Thalia gritou

–Cala a boca ! Ficou louca?!

– Eu sempre fui ! Annie , tá na cara que ele gosta de você , só vocês dois que são tão retardados , pra não perceber !-Thalia disse eufórica

– Que nada Lia , por que , um garoto como Percy que pode ter todas as meninas que ele quiser , vai justamente gostar de mim?!

–Jason não me disse isso!- ela falou

–E o que ele contou? fala logo Thalia Grace! - falei nervosa

– Bem , ele me disse que Percy gosta muito de você , mas acha que você não gosta dele !- disse ela sorrindo

–E você ainda ri da situação? - falei questionando

–Claro , vocês dois dois idiotas que se amam , mas acham que o um não gosta do outro!- falou ela poeticamente .

–Aaaaahhhhh! - gritei , pela raiva ,e pelo o tempo que eu passei achando que ele nunca ia gostar de mim!

– Quem é a louca agora?- Falou Thalia sorrindo sarcasticamente .

Então fomos arrumar nossas roupas....

Eu escolhi uma saia de couro acima do joelho , toda rodada , uma blusa do Slipknot desgastada , all- star branco e meu cabelo num rabo-de-cavalo .

Thalia escolheu uma calça jeans , uma blusa do AC/DC e um all- star vermelho .Fui tomar banho ,sai do banho enquanto me arrumava , pensava em Percy .

–Será que ele gosta de mim mesmo- fiquei pensando ...

–Ele deve estar lindo...

–Como será que ele vai .....

Eu amo Percy Jackson.....

pensando em Percy......

Pov. Percy

Eu estava conversando com Jason , falando tudo o que havia acontecido nesta manhã . Eu acho que eu estava com um sorriso bobo no rosto , por que Jason não parava de rir da minha cara!

–Até que fim neéér!! - ele disse agradecendo.

– Nada haver , ela não gosta de mim !

–Gosta e como gosta , cara a Lia me disse que Annie , não para de falar em você, diz que ela fica vermelha quando alguém toca no seu nome! - disse Jason animado

– É sério?! Ah se for verdade!

–Tá bom sonhador , vamo se arrumar !!

Escolhi uma calça jeans desbotada , uma camisa azul-marinho e um all- star preto.

Pegamos o carro e fomos buscar o pessoal.

Enquanto dirigia , eu ficava pensando em Annabeth...

–Como será que ela está ...

–Deve está linda(mais que o normal).....

– Ela deve estar simplesmente fantástica....

–Eu amo Annabeth Chase....

Pensando em Annabeth Chase.....

Pov. Thalia

O.K. é oficial estou ficando enjoada , com essa "relação" de Percy e Annie, eles são muito delicados , e frescos , ecaa'.

Queria que Nico fosse assim comigo, mas no meu caso ,ele não gosta mesmo de mim! depois de escutar de Annie como Percy é lindo, carinhoso , divertido , inteligente.. eu fico pensando ......o que é Amor?

Espero um dia saber.....

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aff'z ¬¬º tadinha de Thalia , será que ela descobre o que sente por Nico , acompanhem o próximo capítulo ...
Acho que eu posto o próximo mais tarde viu' Beijos *Autora*..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.