Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 47
Tudo do Jeito que Deve Ser


Notas iniciais do capítulo

Cara..eu tô postando tudo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/47

Pov. Annabeth

Tudo se resolveu , todos estamos bem , finalmente , acordei com um par de olhos verdes me olhando.

–Bom dia - murmurei

–Bom dia Amor- ele respondeu .

–Quando eu acordei no dia seguinte do acidente e não te vi ,eu chorei.

–Mas não tem mais motivos de tristeza.. seu amor está aqui - ele falou sorrindo

–E muito , muito modesto.

–Sempre minha loirinha.

–Mamãe- chamou Alex no pé da cama.

–Oi meu anjo , dormiu bem ?

Ele assentiu e subiu na cama e me falou algo assim :

–Mamãe , você agora vai amar ele?

–Oh , meu anjo , eu vou amar ele , ele é seu papai, mas eu também amo você e sua irmã.

–Isso ai, somos uma família agora.

–Família – sussurrei feliz vendo a cena linda de Percy brincando com Alex

Nossa manhã foi muito divertida , tomamos café , e recebemos a visita dos pais de Percy

–Meu filho! Por que você não me avisou?!!- gritou Sally

–Era surpresa mãe, só Thalia e Cinthya sabiam, me desculpe se eu fiz a senhora sofrer.

–Eu estou tão feliz que você está bem, foi triste a notícia de seu acidente , e Cinthya ainda teve Amnésia durante um bom tempo, Ícaro era um estranho pra ela.

–Fiquei sabendo , já sei de algumas coisas , mas ainda tem uns vácuos na minha memória, o Doutor Phillps disse que era normal, por exemplo , eu quase não lembro da viagem ao Brasil, ou dos dois dias antes do acidente.

–Você vai se lembrar aos poucos.

–Espero que sim , foi uma parte muito divertida da minha vida – ele olhou maliciosamente pra mim que fiquei vermelha igual a um tomate.

–Ah..an.. vão querer suco azul? Acabei de fazer.

–Claro Annie- Percy falou me pegando pela cintura

Ficamos a tarde toda conversando com os pais de Percy e meus pais que ainda estavam na cidade, e eles ficaram babando em Penélope e Alex, que eram o centro das atenções , o que normalmente acontece quando os avós aparecem.

Pov. Ícaro

Acordei ao som de Royals , que vinha da cozinha, quando cheguei lá vi uma cena muito divertida, a minha noiva dançando e cozinhando(Pov. Autora: Não, magina, ela tava na cozinha lavando roupa ¬¬’).

“And we’ll never be royals
It don’t run in our blood
That kind of lux just ain’t for us
We crave a different kind of buzz
Let me be your ruler
You can call me Queen Bee
And, baby, I’ll rule
Let me live that fantasy”- ela cantava

–Você já me tem , não é o suficiente?

–Claro que é, imagine uma pessoa agüentar esperar uma guria que de repente te esqueceu? Você é um herói , meu heróis,acostume-se – ela falou e me beijou , o qual eu retribui de bom grado.

–O que você quer fazer?- perguntei

–O que você quer que eu faça ?

–Oh... o que quiser . Sou seu para fazer o que quiser, poderia machucar meu coração quantas vezes quiser, ele é seu.

–Eu nunca machucaria ele de propósito, você sabe disso – ela falou segurando meu rosto em suas mãos

–Eu sei amor, eu sei, agora... quando a senhorita decidir o que quer fazer me avise, estarei esperando .

–Pode deixar – ela deu uma piscadela.

Eu amo essa garota- pensei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.