Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oii biscoitinhos , foi mal ,mas tenho que estudar pra 3 provas , e tenho 2 trabalhos pra semana que vem , e são enormes .Mas ai tá mais um cap saindo do forno pra vcs ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/35

Já fazia 2 meses que havia me mudado pra NY , todos estão fazendo preparativos pra faculdade , Thalia e Nico vão para Stanford, Annabeth e Percy também , Piper , Silena e Charles vão para Yale , Jason , Léo e Calypso vão para Princeton , Hazel e Frank vão estudar na Inglaterra .

Bem e eu ?Ainda não sei , estou esperando as cartas de Yale e Stanford.

Nesses 2 meses eu e Ícaro ficamos muito amigos , diria melhores amigos , e por falar nisso , vou sair com ele daqui a 10 minutos , coloquei uma calça skinny clara , uma blusa croped do Pikachu , um all- star vermelho e um Ray-ban preto , deixei os cabelos soltos , com a cascata de cachos nas costas, umas pulseiras pra cobrir as cicatrizes e fui .Encontrei com ele no bar que viramos amigos.

–Oi- falei e lhe dei uma abraço .

–Oi , Vamos ?

–Vamos

–Claro

Fomos ao museu de Arte Greco- Romana de NY

–Olha a figura de Apolo - falei apontando pra uma escultura de um homem aparentemente bonito com uma coroa de louros na cabeça -É um dos meus preferidos

–Eu sei , de vez em quando você solta um "Santo Apolo" , "Apolo dai-me paciência" rsrsrs

–Pois é .

–O nascimento de Vênus

–Não gosto muito dela

–Por que ?

–Por que ela nunca me ajuda .

–Ah ta.

–Vamos senão perdemos a sessão do cinema

–É vamos .

–Estávamos descendo as escadas , quando eu tropeço no cadarço do all-star , e acabo indo pra frente , por sorte Ícaro me segura e se apoia no corrimão .

–Maldito cadarço - grunhi ,mas percebi a forma que eu e Ícaro estávamos , nossos rostos praticamente colados .

Seus lábios roçando os meus , dava pra sentir o seu hálito , menta , e o seu cheiro , limão , me despertei dos meus desvaneios ,com um latejamento nos pulsos , imediatamente me soltei dos seus (maravilhosos e musculosos) braços , peguei minha bolsa que havia caido e sai andando rápido ,sozinha com meus pensamentos .

"Como vocêpode ser tão Burra !Volta já pra aqueles braços !"

Não , e se eu me machucar de novo ?!

"Não precisa ter medo"

Mas tenho

"Tadinha"

–Cinthya espera , o que eu fiz ?

–Nada

–Então por que isso - ele falou e eu parei .

–Eu.. eu só não quero sentir , e acabar me machucando de novo .

"Nossa ele parece até um anjo"

Calada consciência !!

–E por que não o Deus Apolo em pessoa ?-ops será que eu falei alto demais?

–Oi? Como assim? Cinthya você tá bem ?

"Por que ele é tão lindo ? Não consegue ficar perto dele e ficar calma ao mesmo tempo ner "

Me odeio

–Você tá b em ?

Ótimo agora ele acha que eu sou louca .

–Não

–Então me diz o que foi , e eu tento te ajudar .

–Ninguém consegue , nem eu tenho paciência-falei e corri pela rua , e entrei no primeiro táxi que vi

–Upper East Side por favor -falei e afundei no banco

–Sim senhorita -Cheguei em menos de 20 minutos-25 dólares - paguei e entrei logo em casa .Não tinha ninguém ,o que é normal nos sábados.

Fui na cozinha bebi um copo de água , fui no meu quarto tirei o all-star e coloquei um short mais confortável .Voltei pra cozinha e comecei a fazer um sanduíche .

A campanhinha toca .. fui atender...

–Vai embora - falei quando vi que era Miguel . o que ele pensa que faz aqui ? Me atormentar ?

–Que isso amor ? Não tava com saudades de mim não ?

Respirei fundo , orei a Atena ..

–Vejo que treinou seu mantra de bom moço , o que você faz aqui ?

–Te visitar óbvio - falou ele tentando entrar na casa , fechei a porta atrás de mim , e sai- faz 2 meses de a minha namorada se mudou , nunca liga , nem manda notícias .

–Faz dois meses que eu criei vergonha na cara, faz dois meses que esqueci os sentimentos que tinha por você , faz dois meses que o único sentimento que nutro por você é pena ,pena de um garoto falso e canalha . Tá bom ou quer mais ?

–Já tem outro suponho

–E se tiver ?

–Quem é ele ?

–Não interessa

–Seus lábios não mentem .

Ele me agarrou , e começo a tentar me beijar , eu estapeava , dava chutes,mas nada adiantava .

–Você é minha , e de mais ninguém

–Me solta Miguel !- ele rasgou minha blusa mostrando meu sutiã .

–As dificeis são as melhores

–Por favor me solta - falei chorando, quando de repente vi um Miguel caido e doi garotos de pé ao meu lado .

–Cinthya , você tá bem ?- perguntou Ícaro

–Sim e Não .- falei o abraçando - Obrigada , não sei o que teria acontecido , se vocês não tivessem chegado .

–O que ele veio fazer aqui ?- perguntou Percy

–Não sei direito

–Annabeth - Percy chamou

–Eu estava vindo pra cá quando encontrei Percy e Annabeth , ouvimos os gritos , e ..o resto você sabe..

Miguel começa a recobrar os sentidos .

Annabeth me abraça...-Que vergonha - murmuro

–Vamos eu vou pegar uma blusa pra você.

–Ok

Percy chama a polícia , fomos pra delegacia, demos depoimento e Miguel vai ter que ficar a 100 metros longe de mim.

–Tudo acabou bem - falou Annabeth , vi Ícaro,e lhe dei o melhor abraço que poderia.

–Obrigado , e desculpe por causa das minhas confusões sentimentais ..

–Não tem do que se desculpar.

–Tem sim

–Não ,não tem , vem que eu te levo pra casa ..

Voltamos pra casa ,Annabeth ficou um tempinho comigo ficamos conversando mas depois foi pro quarto de Percy , fiz um sanduíche pra mim, fui pro quarto, vi a blusa que ele rasgou .

–Filho da Put* rasgou uma das minhas blusas preferidas

Depois de comer o sanduíche , escovei os dentes , assim que deitei dormi ..o dia foi difícil..

continua...(Leiam as notas finais )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram .. eu só posto o proximo se eu tiver no minimo 7 reviews... bjs da Ciici..